Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
Se não se meter em bicos de pés, colaborando com uma estrutura forte e organizada no sentido de reestruturar o Futebol Clube do Porto, acredito que as diferenças possam ser ultrapassadas

Se quiser ser mais do que aquilo que o seu contrato explicita, tem a porta da saída aberta

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,659
13,463
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Que com o final das eleições se acabe com a caça às bruxas, porque o Sérgio vai continuar a ser o nosso treinador até ao final da época e quem sabe por mais tempo...

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,757
49,432
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Parece-me óbvio que irá sair no final da temporada, não só pelo evidente desgaste, mas também pela sua postura durante a campanha eleitoral, onde aceitou de livre vontade ser um trunfo eleitoral de um candidato, algo que revelou a sua falta de palavra e carácter, espero que pelo menos saia com a terceira Taça de Portugal consecutiva no seu bolso e oxalá seja feliz na sua futura etapa profissional.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,851
2,090
O Sérgio sempre manteve uma boa relação com o André. E com o Jorge Costa não tenho a mínima dúvida que 10 minutinhos de conversa resolviam o problema.
Tambem vou mais por aqui. Nao acho de todo q possa existir um bloqueio devido a algum problema relacional

O q ha e um natural fim d ciclo, um desgaste e uma ma gestao do Sergio deste ultimo ano d PDC.

hugo mocc

Bancada lateral
24 Maio 2017
544
794
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O SC não é nem a última Coca-Cola no deserto nem o traidor que se apregoa.

Acredito que se prestou à fantochada da assinatura do contrato por apoio a PdC, sabendo de antemão que não valia de nada pois (1) sabia que AVB ia ganhar e (2) iria sair MESMO que PdC vencesse (talvez por uma oferta irrecusável).

A partir de ontem, só tem que cumprir ao máximo o seu contrato anterior e fazer tudo possível por atingir os objectivos que restam.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,659
13,463
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Entendo que o Sérgio não continue porque o próprio está desgastado ou porque poderá ter visões diferentes das da direção ontem eleita.

Mas não entendo aqueles que o querem castigar por ter estado ao lado de PDC. Esteve ele e praticamente todas as lendas e referências do FC Porto...e estivemos praticamente todos nós até muito recentemente. Não sejamos hipócritas nem queiramos retirar estátuas do museu só porque essas figuras mostraram ter uma opinião contrária à nossa.

• Like
Reações: helderroger

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,803
1,064
Ouvi hoje na CNN que Sérgio Conceição está 100% fora. Villas-Boas tem outro treinador.

Que assim seja, não se tem comportado ao nível que um treinador do FC Porto exige.

Mesmo podendo rescindir-se o contrato, a renovação de última hora foi uma vergonha.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,134
3,878
Entendo que o Sérgio não continue porque o próprio está desgastado ou porque poderá ter visões diferentes das da direção ontem eleita.

Mas não entendo aqueles que o querem castigar por ter estado ao lado de PDC. Esteve ele e praticamente todas as lendas e referências do FC Porto...e estivemos praticamente todos nós até muito recentemente. Não sejamos hipócritas nem queiramos retirar estátuas do museu só porque essas figuras mostraram ter uma opinião contrária à nossa.
Era o que mais faltava.

No museu só entram estátuas. Não saem!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,866
7,234

Não é a mesma coisa. Ninguém põe em causa que quase todas as lendas tenham apoiado PDC. Ele na posição que está, sendo funcionário do clube, sendo treinador, e tendo se posicionado como alguém que estaria fora das eleições, e depois teve condutas antagónicas do que propalou, revela lealdade ao presidente incumbente, mas também falta de palavra, e falta de noção, e isso é revelador não de ter uma opinião contrária, revela que não conseguiu apenas fazer aquilo para que foi contratado. treinar...

• Like
Reações: Tiago Esteves

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,953
16,477
Nos dias anteriores disse aqui que percebia a atitude de Sérgio Conceição, que o seu respeito e admiração a Pinto da Costa não lhe permitiram dizer “não!” à renovação do contrato.
Foi usado como carta eleitoral, e acabou por ser um dos grandes derrotados da noite.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,340
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
É. Só mais um.

Até tenho medo que, à medida que a memória de PdC se desvanecer, haja quem venha dizer merdas destas sobre ele daqui a uns tempos.
Tens medo porquê? O FC Porto não precisa deles pra nada. O futuro e imagem do Clube já não depende deles, finalmente.

Pela primeira vez em anos eu sinto um enorme alívio e motivação pelo nosso futuro.

• Haha
Reações: aliados

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Não se trata de enxovalho, trata-se que cerca de 80% dos socios votaram também para a sua saída do clube, porque ele a jeito se pôs. Fui dos maiores defensores do SC mas a partir do momento que perdeu a palavra dada perdeu o meu respeito. O passado o merito e o que fez pelo clube ninguém apaga.
Se fores ler um comentário meu perto desse, digo precisamente o mesmo. SC tem de sair. No entanto, o que se lê nesta thread é absurdo.

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
663
586
eu vejo e leio cada merda aqui... que queriam que o SC fizesse? que dissesse nao a PDC? tou-me a cagar se ele apoiou o PDC ou AVB, é portista e isso é indesmentivel, tal como as 5000 ou 6000 pessoas que nao votaram a favor de AVB.. se for competente e para mim é bastante, tem lugar no nosso clube seja com que presidente for

• Like
Reações: BlueWhiteBlue

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,809
5,598
eu vejo e leio cada merda aqui... que queriam que o SC fizesse? que dissesse nao a PDC? tou-me a cagar se ele apoiou o PDC ou AVB, é portista e isso é indesmentivel, tal como as 5000 ou 6000 pessoas que nao votaram a favor de AVB.. se for competente e para mim é bastante, tem lugar no nosso clube seja com que presidente for
Eu só queria que ele mantivesse a palavra dada. Por falar em "tou-me a cagar" quem o disse foi ele, relativamente aos adeptos.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,602
1,773
Acho que a unica coisa que segura o Sérgio é a fibal da taça... Caso contrário nao ficaria surpreendido que hoje no final do jogo se demitisse....

• Like
Reações: zenabooo

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,804
4,802
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O contrato de 4 anos deve ser rescindido. Não se pode assinar um contrato de 4 anos (7M€ ano) a um treinador que não é campeão ha 2 anos.

Se quisermos despedir SC daqui a um ano temos de pagar 3x7M€. É muito dinheiro.
Que ganhe a taça de Portugal, garanta o 3° lugar e rescinda contrato sem receber mais um euro.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,866
7,234
As coisas não são assim tão simples... Obviamente. Por outro lado, um eventual 4.º lugar, ou 3.º lugar e sem conquistar a taça de portugal teria de por o lugar à disposição. Pois nem um objetivo conquistou este ano...