Já cá não devia estar hoje!
A diferença é que outros com 11 jogadores formam uma equipa.Quem nos dera um Quaresma e um Catamo.
E um Florentino e um Chiquinho no meio campo?
O céu era o limite...
Tb ng percebe pq saiu do 11 qd tava a jogar bem!Já disse. Acho o cardoso melhor que o atual pepe.
Acho o ze pedro melhor que o pepe atual
O plantel não é tão mau como parece.Pronto... o que eu disse no meu 1 comentário???
Aí está a conversa de sempre!!!
O City ou Real Madrid ganham os jogos todos em que participam... olha os vermelhos nem empataram com o Guimarães.
De certeza que o treinador do Guimarães prefere o Jota ao Di Maria...lol... ou o Borekovic ao Otamendi...
Olha obrigado... Mas tens que perceber que essa analise não leva a nada. E que talvez o erro tambem esteja em comprar centrais jovens e com poucas provas dadas aos 12 e 20M.Nao fui eu que os escolhi.
E alguem os escolheu ou chegaram ao clube, treinaram por magia??
As pessoas têm que assumir a sua responsabilidade- coisa que PdC e SC nao o fazem.
A conclusão a tirar é que não foi uma característica tida em conta no mercadoMas isto é tão óbvio. Faz impressão quem não vê esta falta de liderança dentro de campo!
Não temos absolutamente ninguem com perfil de liderança do meio campo para a frente. falta LIDERES!
E mais! É incrivel como essa sempre foi verdadeiramente a nossa principal MATRIZ mas hoje é uma historia completamente branqueada.
Nunca me irá sair da cabeça a piçada que mandou ao Nakajima em pleno relvado, em tom agressivo; como se fosse bater no rapaz.Sergio quando uma das suas paixoes, avancado, falha golos faceis:
Sérgio Conceição sai em defesa de Taremi: "O seu papel é mais do que fazer o golo ou a assistência
Treinador do FC Porto elogiou o desempenho do internacional iraniano no último jogo diante do Barcelona....desporto.sapo.pt
Sergio quando um medio defensivo falha um golo: “culpa do treinador deste manco falhar”
é um comportamento repetido do Sergio, com vários jogadores. Uma vergonha como gestor de pessoas e uma vergonha como ser humano (sao miudos de 21/22 anos a levar com isto).
Espero que durante o dia de hoje se demita
O remate não foi de fora, foi no limite da pequena área e quando só tinha o GR pela frente. Foi manifesto azar.Sempre a queimar alguém. Por causa de um remate fora da área veja se bem !
Já não devia cá estar há muito tempo
Com sorte até o deixamos treinar em Milao e vem cá ao fim-de-semana dar uma perninha nos jogos para manter a forma.E da SAD. E da SAD
Ainda ninguém conseguiu perceber se os jogadores do plantel são os pedidos pelo treinador ou se são “impostos” pela SAD.
Se os jogadores que estão perto de acabar contrato ficam até ao fim por imposição do treinador ou por incapacidade da SAD em negociar esses mesmos jogadores.
Os últimos anos do FC Porto estão a ser de um desnorte impressionante a vários níveis mas muitos insistem que não se passa nada.
Estou curioso para perceber se o senhor Taremi vai mesmo realizar testes médicos esta semana para assinar pelo Inter de Milão. Isto noutro FC Porto era impossível, nos dias de hoje, até poderá fazer os exames na clínica do Dragão.
Óbvio!A conclusão a tirar é que não foi uma característica tida em conta no mercado
Não se procurou líderes
Porque entraram vários jogadores para a frente, e até são bons jogadores
Mas quando se perde Uribe, quando se perde Otávio e não entram jogadores do mesmo perfil mental, vai-se notar muito
Tenho a certeza que o Varela pode chegar lá mas duvido que fique tempo suficiente para chegar lá de azul e branco
Eu acho que a organização defensiva esta pessima este ano e todos tem enterrado... talvez o pior de todos esteja a ser o pepe...no entanto, ninguem obriga o Sergio a jogar com 2 defesas.. se esse for o problema.O D.Carmo tinha sido dos melhor centrais da Liga a jogar num esquema de 3 centrais.
Aqui a diferença é óbvia, quer na forma de jogar
O D.Carmo em Braga jogava com uma linha de 3 centrais.. aqui joga com 2. Ficam claras as suas limitações a jogar assim!
E o que eu digo. Tornamo-nos no “FC A Culpa é do…”goza com a cara de todos nos mas espera coitado não tem culpa de nada, ate quando vamos ter este incompetente no banco
Não vês que precisamos de líderes?Quem nos dera um Quaresma e um Catamo.
E um Florentino e um Chiquinho no meio campo?
O céu era o limite...