Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,110
7,097
Esta equipa precisa de uma doze de rebeldia parece-me. São todos extremamente disciplinados taticamente mas é o velho problema do sistema se impor em demasia à individualidade. Em certos momentos falta um pouco isso, mesmo a defender penáltis somos anjinhos, e a marcar claro. Aquelas oportunidades de contra ataque não podem ser desperdiçadas de forma tão leviana num jogo como este.

Também tem a ver com o perfil de jogador que o Sérgio precisa para a equipa funcionar. Mas tenho saudades de atacantes capazes de sacar um coelho da cartola nesses momentos. Muitas saudades...

Última edição:

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,441
148,874
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não tou a perceber...o que tem o cu a ver com as calças?!!
Não estou a dizer que se tivéssemos esses craques iríamos ganhar nos pênaltis.....FALTA MUITA QUALIDADE PARA ESTES JOGOS NA CHAMPIONS,MUITA!!!
Só estou a dizer que em penaltis parecemos embruxados, com muita qualidade, só com alguma etc.

Não percebo porquê os caps locks.
Era um remark inofensivo

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,441
148,874
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E alguns tiveram nos 5 no Emirates

Mas faltou-nos 30 metros hoje
E falta classe na frente para este nível altíssimo; falta um daqueles jogadores de nível europeu nas alas como Hulk ou Diaz que têm a capacidade do Galeno em explorar o espaço mas têm mais consistência exibicional e levam a equipa para a frente

É o que é
A equipa esteve bem, se tivéssemos a capacidade de manter a base podíamos crescer muito para passar eliminatórias desta magnitude mas estamos sempre a mudar planteis; faz parte da vida do clube
Concordo com tudo.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,865
10,525
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E alguns tiveram nos 5 no Emirates

Mas faltou-nos 30 metros hoje
E falta classe na frente para este nível altíssimo; falta um daqueles jogadores de nível europeu nas alas como Hulk ou Diaz que têm a capacidade do Galeno em explorar o espaço mas têm mais consistência exibicional e levam a equipa para a frente

É o que é
A equipa esteve bem, se tivéssemos a capacidade de manter a base podíamos crescer muito para passar eliminatórias desta magnitude mas estamos sempre a mudar planteis; faz parte da vida do clube
Já me esquecia do Diaz...outro CRAQUE!!!

9 Março 2012
3,799
4,388
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
A capacidade de “desmontar” colossos europeus parece incompatível como co-habita, num mesmo corpo que é incapaz de superar os sistemas de jogo que vivem nos seus antípodas…

Da-me um nó intelectual que sou incapaz de desatar.

Que não dá para compreender.

Que me irrita.

Que me frustra!

• Like
Reações: LuisFreitas

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,839
7,891
A verdade é que só nos batemos pela qualidade do trabalho, sem orçamento comparável..

Não sei se é a última época mas não pensem que vai ser fácil ir a mundiais e manter nível europeu sem muito do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido nos anos com o Sérgio..

Goste-se ou não, 7 épocas de clube não estou a ver quem conseguisse cá estar e sempre a ter pontos positivos, mesmo que por vezes nem tudo corra bem..

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,390
2,596
E se trocarem o plantel do Arouca com o do Porto, quantos é que leva do Daniel Sousa?

O Conceição tem um jeito especial para anular o futebol destas equipas maiores e para lhes criar desconforto, mas enquanto não souber desmontar defesas mais fechadas e fazer as suas equipas produzir com bola tanto quanto produzem sem ela, terá muitas dificuldades em realizar trabalhos que se equiparem ao que o Arteta tem feito no Arsenal, um clube com uma mentalidade muito mais frágil do que a do Porto, e com pior plantel do que os principais rivais de uma liga com o poderio da inglesa.
Na Champions não há anti jogo, e mesmo erros graves os árbitros levam guia de marcha. Logo não faz sentido fazer comparações com o Arouca onde os jogos são disputados em contextos que não tem comparação.

O Arouca teve o seu mérito, mas com este turpin sem agenda, que nem gosto e devia ter expulsado o saliba, o Arouca tinha caído mesmo com um porto desinspirador.

O treinador do Arouca hoje tinha levado a chapa 5 do costume.

Não sou nenhum SC livre, mas a este nível, vai deixar saudades

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,110
7,097
A capacidade de “desmontar” colossos europeus parece incompatível como co-habita, num mesmo corpo que é incapaz de superar os sistemas de jogo que vivem nos seus antípodas…

Que me irrita.

Que me frustra!
Destruir sempre foi mais fácil do que criar.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,272
12,309

Que me irrita.

Que me frustra!
Sabes que também ajuda na UEFA colocarem árbitros e não padres para apitar os jogos!

• Like
Reações: Edgar Siska

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,513
98,635
Hoje quase fez muito com pouco. E tem todo o mérito.

Mas se não consegue desmontar as defesas do tugão, de pouco serve.

Se AVB ganhar, será que vai ficar? Se sim, vai deixar algumas teimosias de lado? Vai encontrar o antídoto para o nosso campeonato?

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
2,220
5,470
Grande Sérgio!
O camelo do Arteta chamou-lhe fdp durante o jogo.
O Sérgio no final foi ter com ele e disse:
•⁠ ⁠Quem estás a insultar já não está entre nós, muito respeito!
•⁠ ⁠⁠Preocupa-te em treinar melhor os jogadores que tens, que têm muita qualidade e podem jogar melhor. 🖕🖕🖕

• Like
Reações: Dragao_man