Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,514
1,570
Aliás o culpado será sempre PDC porque é ele que tem de mandar e não o treinador. Só mostra que já não tem competências para fazer o que é preciso.

O SC se for para outro clube a pensar que vai ser como aqui não dura meio ano. Ele é treinador, não tem de renovar, vender ou comprar. Tem de dar o seu input no que quer para o plantel mas nunca ser o que decide tudo.
Exatamente, mas o problema é que treinar não é a especialidade dele.....

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,741
45,286
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Mas qual é a dúvida?

Isso nem é preciso que venha o Catão dizer...
Enquanto funcionário do clube não o deverá fazer, pois abre as portas a que outros façam o mesmo e quiçá Pinto da Costa tenha algumas surpresas quanto ao apoio de certas personalidades que trabalham no clube, por outro se alguém quiser pode levantar um processo disciplinar ao funcionário Sérgio Conceição e despedi-lo com justa causa, até porque a SAD é uma empresa igual a tantas outras.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,119
5,229
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Que o SC não é o principal responsável pela situação do clube? Certo

Que ganhou demasiado poder graças a uma SAD moribunda? Certo. Até o Bruno Costa viu a saida bloqueada para depois passar a temporada na equipa B

Que apenas pensa no curto prazo e está-se marimbando para o futuro do clube? Certo. Se até chora por uma venda como a do Octávio...

Que tem um olho muito duvidoso para a escolha de jogadores? Certo. Basta lembrar quem era a primeira escolha antes do Carmo. João Victor. Podemos falar do Ze Luis, Waris, Loum etc.

Que não tem nada a ver com os negócios com o Portimonense. Certo. Mas isso nao invalida o parágrafo anterior.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,163
Isto é uma declaraçao recente de PdC. Posterior às varias saidas a custo zero...

"É um jogador 100% profissional e tenho a certeza que, mesmo que estivesse no último ano de contrato daria tudo até ao fim por este clube. Dá-lhe tranquilidade e a nós também porque custa sempre perder jogadores à Porto", comentou Pinto da Costa.

Este Pinto da Costa, funcionario de limpeza, tem o mindset do Presidente Sergio Conceiçao bem enraizado.
Mostra bem o poder de SC no clube e em PdC.

Mas continua a fazer de SC um coitado, sem poder dentro do clube que resumidamente é um pau mandado..

Diz isso ao proprio SC e depois nao te admires da resposta.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Mostra bem o poder de SC no clube e em PdC.

Mas continua a fazer de SC um coitado, sem poder dentro do clube que resumidamente é um pau mandado..

Diz isso ao proprio SC e depois nao te admires da resposta.
Eu nao faço de SC um coitado, limito-me a ser intelectualmente honesto e nao alinhar em mentiras de "haters" ressabiados e casmurros que por algum motivo querem ter sempre razao mesmo quando estao completamente errados.

As saidas a custo zero nao sao da responsabilidade do treinador. Ponto. Chame-se ele Sergio, Zé ou Manel.

• Haha
Reações: Alex.88

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,396
40,321
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Depois saga da “Culpa é do Lopetegui que gastou rios de dinheiro”, passando pelo “a culpa é do Paulo Fonseca que não tinha unhas pra a guitarra”, seguindo pela “Culpa é do NES e dos seus desenho”, eis que chega mais um episódio “a culpa é do Sérgio e dos jogadores que escolheu”.
PDC vintage. Quando começa a cheirar mal … ai vai o treinador under the bus

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
Se fosse eu ao Sérgio na próxima conferência de imprensa arrasava o Pinto da Costa chega de mentir e colaborar com essa mentira, se não o fizer está a comprovar o que o presidente disse.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,610
8,130
Se fosse eu ao Sérgio na próxima conferência de imprensa arrasava o Pinto da Costa chega de mentir e colaborar com essa mentira, se não o fizer está a comprovar o que o presidente disse.
Embora deve algo gozo ver isso, acho que é melhor não haver circo na praça pública, embora com o SC é o mais provável.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,862
5,107
O SC se quiser agora na próxima oportunidade tira o tapete ao JNPC e reforça o verdadeiro ato de demissão tácito que resulta deste período de transferências.