Incrivel como a discussão ja se enviesou novamente… é q nao vale a pena. A “malta” vive num tunel.
És um idiota.Não vês que precisamos de líderes?
Ter uma defesa em idade de reforma não chega.
Precisamos de mais um ou 2 trintões.
Que se foda o futuro.
E que se lixe a realidade. Os líderes do líder são quais, só por curiosidade? O Coates ?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não me leves a mal continuar nisto contigo, mas qual era a liderança que tinhas em 21/22?Leste o meu primeiro comentario? Sobre talento e liderança? E da forma como tens que complementar os 2?
O ano passado tinhas experiencia e liderança mas tinhas defice de talento. Este ano é o oposto. Tens talento mas não existe experiencia e liderança.
Em 21/22 tinhas os 2.
E eu nem falei de manter. Falei de TER. Mantendo, comprando, contratando, sei lá... TER liderança e experiencia no plantel e no 11.
Estás farto de insultar, mas já te respondi em baixo, com algum respeito.És um idiota.
Discordo.Vai bater ao mesmo.
O Sergio está feito com o Villas-Boas, o Antero Henrique e a imprensa de Lisboa para sabotar a SAD…Tinha exames médicos hoje no seu novo clube. Ia-se matar? Só o treinador com palas é que acha normal meter o Taremi a jogar
Nico que até foi o nosso elemento mais esclarecido mas depois as histórias do treinador ter filhos e enteados são imaginação dos adeptosO treinador ja explicou os magníficos 31 minutos em campo de Taremi?
3 ações com bola, sendo que uma delas foi um lançamento lateral.
Mas depois quem leva bojarda na flash interview é o desgraçado do Nico.
Isso é injusto, porque o filho foi dos mais inconformadosNico que até foi o nosso elemento mais esclarecido mas depois as histórias do treinador ter filhos e enteados são imaginação dos adeptos
Uma afronta colocar o jogador em campo. Parece que faz de propósito.Aqui está algo que SC devia explicar.