para mim nao funciona assim
PdC deu muito mais ao Porto que qualquer outra pesoa
mas fez ou permitiu coisas que sao inaceitáveis. E perdeu muito do respeito adquirido por isso
Com o Sergio nao e foi nada parecido. Deu sempre tudo o que tinha.
se ja nao é suficiente, faz parte do Desporto
Na minha opinião nao ha razão nenhuma para animosidade contra ele
Devia sentir apoio e carinho dos portistas.
Mesmo no momento em que lhe disséssemos que estava na hora de sair
A animosidade tem a ver com os fracos resultados obtidos, aliados a um futebol que não encanta, não entusiasma os adeptos nem dá qualquer tipo de margem para sonhar em conquistar o que quer que seja esta época.
Isso, a juntar aos episódios recorrentes da divisão entre adeptos/sócios dos pseudos, à sua gestão de ativos, às suas atitudes intempestivas e por aí fora.
Além disso, não vamos fazer do Sérgio um coitadinho. É o treinador mais bem pago da história do clube, o mais bem pago a nível nacional, e a partir do momento em que parte para um 7º ano à frente do clube, é conivente a 100% com a gestão efetuada pelo presidente que ele tanto admira.
Sei que para ti é Sérgio no céu e Deus na terra, é a tua opinião e eu respeito. Eu digo já que gostava de ver o Sérgio daqui a uns anos novamente no clube, com uma nova direção, um novo rumo e ideias renovadas.
Neste momento, o Sérgio é finito. Acabou, não dá mais. Que chegue maio e cada um siga os seus trajetos, treinador e clube. Infelizmente o mais provável é sair sem títulos e pela porta pequena, à imagem do presidente.