Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,943
1,568
Tudo certo, mas ele esta aqui ha 6/7 anos e ja deu provas de ter muita qualidade, tanto na champions como na liga. Erra? Obvio, mas sera ele o grande culpado? Tenho muitas duvidas. E suspeito que o proximo treinador vai provar o quao fdds estamos.
Obviamente!! O problema é que o clube neste momento já está em campanha eleitoral. E muitos já estao a usar as derrotas para isso mesmo. Independentemente das eleiçoes, temos de ser corretos e justos com as pessoas que durante estes anos deram o seu melhor para ajudar o NGC a sair do buraco financeiro em que se meteu. E SC foi uma dessas pessoas que ajudaram o clube. E disso nao podemos nunca esquecer. Não é pelo facto do clube estar a passar um fase menos positiva a nivel de resultados no campeonato, que temos de crucificar uma pessoa que sempre deu o seu melhor pelo clube. É obvio que cometeu erros e irá cometer no futuro, como cometem todos os treinadores. Agora, a meio da epoca, pensar em mudar de treinador ??? So um tolo ou só uma pessoa que nao vê o clube como prioridade é que pode pensar dessa forma.

Aliás, isto faz-me lembrar a epoca passada quando 90% dos portugueses crucificou o CR7. Este ano andam todos calados... Eu fui dos que mais defendi o jogador porque sabia que o caso de CR7 nunca foi a idade, mas sim os problemas pessoais e familiares que o impediram de realizar uma pré-epoca decente no MAN-UTD, para nao falar da pessima gestao de treinadores que nao souberem gerir o caso.

Última edição:

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Mas consegue colocar a equipa a jogar contra Barcelona, Atletico Madrid, City, Milan Chelsea, etc... Tambem sao factos.. O problema é que o SC alem de treinador nao pode ser Ponta de Lança para marcar os golos que os nossos jogadores falham.
Tens ganho a algum desses clubes???

Em que ano estás?

E se ganha a esses, Boavistas, Aroucas, Estorils, Chaves devism ser canja!! Porque não acontece?

Ou temos que ter jogadores de top para se ganhar a equipitas desta nao qualidade??

Achar que nao temos jogadores atualmente para ganhar a estas equipa e jogar decentemente contra equipas deste calibre é nao querer ver a realidade.

• Like
Reações: vale

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,150
2,620
Obviamente!! O problema é que o clube neste momento já está em campanha eleitoral. E muitos já estao a usar as derrotas para isso mesmo. Independentemente das eleiçoes, temos de ser corretos e justos com as pessoas que durante estes anos deram o seu melhor para ajudar o NGC a sair do buraco financeiro em que se meteu. E SC foi uma dessas pessoas que ajudaram o clube. E disso nao podemos nunca esquecer. Não é pelo facto do clube estar a passar um fase menos positiva a nivel de resultados no campeonato, que temos de crucificar uma pessoa que sempre deu o seu melhor pelo clube. É obvio que cometeu erros e irá cometer no futuro, como cometem todos os treinadores. Agora, a meio da epoca, pensar em mudar de treinador ??? So um tolo ou só uma pessoa que nao vê o clube como prioridade é que pode pensar dessa forma.

Aliás, isto faz-me lembrar a epoca passada quando 90% dos portugueses crucificou o CR7. Este ano andam todos calados... Eu fui dos que mais defendi o jogador porque sabia que o caso de CR7 nunca foi a idade, mas sim os problemas pessoais e familiares que o impediram de realizar uma pré-epoca decente no MAN-UTD, para nao falar da pessima gestao de treinadores que nao souberem gerir o caso.
Não é campanha nem meia campanha, isso é uma desculpa esfarrapada que já está a começar a ser usada para chutar para canto o nosso nível exibicional, que é péssimo, e a possibilidade de termos uma época terrível.

Os factos são básicos:

- Derrotas em todos os jogos de nível mais elevado.
- Derrotas contra equipas que têm 10% do nosso orçamento.
- 1º lugar a 5 pontos, 2º lugar a 4. Já não dependemos apenas de nós para vencer este campeonato à 16ª jornada.
- Possibilidade de acabar a 16ª jornada em 4º lugar.
- 2 competições enviadas ao charco e estamos em Janeiro.

O pessoal aqui no fórum que defende o trabalho atual do Sérgio agarra-se à qualificação da Champions para manter a bitola do treinador. Seja. Temos um Arsenal cheio de talento pela frente, que provavelmente vai fazer arroz de puta do nosso plantel.

Próxima jornada jogamos com o Braga. Se perdermos e formos arredados para o 4º lugar, quero ver a defesa que vai ser feita ao treinador.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,206
7,689
Pajuelista Assumido

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,537
1,608
Oh grande Jabanga @Eclipsisboy não sentes vergonha?

Com a m3rda de futebol que temos, que passas a vida aqui a defender e a justificar, já estamos a 4 e a 5 pontos dos escarros verdes e vermelhos....

E hoje vamos ficar empatados com o Braga......

M3rda de futebol e vergonha de treinador....

E na próxima semana tudo indica que vamos ser ultrapassados pelo Braga....

Já chega!!

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033
Tudo certo, mas ele esta aqui ha 6/7 anos e ja deu provas de ter muita qualidade, tanto na champions como na liga. Erra? Obvio, mas sera ele o grande culpado? Tenho muitas duvidas. E suspeito que o proximo treinador vai provar o quao fdds estamos.
Não é o grande culpado, longe disso mas também não é nenhuma solução neste momento. se as exibições esta época não vos convence também nao ha muito a fazer sinceramente

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,537
1,608
Não é o grande culpado, longe disso mas também não é nenhuma solução neste momento. se as exibições esta época não vos convence também nao ha muito a fazer sinceramente
Já estamos a. 4 e a 5 pontos dos m3rdas de Lisboa, e ainda há gajos que põem em dúvida que se esteja a jogar uma valente m3rda....

Minha nossa senhora!

Se o SC não tem aqui gajos pagos, parece.....

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,537
1,608
Não é campanha nem meia campanha, isso é uma desculpa esfarrapada que já está a começar a ser usada para chutar para canto o nosso nível exibicional, que é péssimo, e a possibilidade de termos uma época terrível.

Os factos são básicos:

- Derrotas em todos os jogos de nível mais elevado.
- Derrotas contra equipas que têm 10% do nosso orçamento.
- 1º lugar a 5 pontos, 2º lugar a 4. Já não dependemos apenas de nós para vencer este campeonato à 16ª jornada.
- Possibilidade de acabar a 16ª jornada em 4º lugar.
- 2 competições enviadas ao charco e estamos em Janeiro.

O pessoal aqui no fórum que defende o trabalho atual do Sérgio agarra-se à qualificação da Champions para manter a bitola do treinador. Seja. Temos um Arsenal cheio de talento pela frente, que provavelmente vai fazer arroz de puta do nosso plantel.

Próxima jornada jogamos com o Braga. Se perdermos e formos arredados para o 4º lugar, quero ver a defesa que vai ser feita ao treinador.
Os gajos que andam aqui pagos, vão sempre defender a tasqueirisse.....

Nem que o clube descesse de divisão....

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,333
5,386
Quem acreditar na palavra do Dragão Vila Pouca e eu acredito embora as vezes discorde dos seus pontos de vista, mas isso é normal. Mas quem valorizar o que ele diz é só ler hoje nos comentários que faz no seu blogue nas intervenções das 14h 50 e as 16h39. Depois tirem as vossas conclusões.

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,566
3,075
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Essa é fácil e eu ajudo já com a argumentação: o Braga anda muito potente e até consegue chegar a jogadores que nós não conseguimos, como o Moutinho.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,757
45,312
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,333
5,386
Essa é fácil e eu ajudo já com a argumentação: o Braga anda muito potente e até consegue chegar a jogadores que nós não conseguimos, como o Moutinho.
Nem fales no Moutinho que a ultima bateu com a porta. Tudo acertado com o Porto, o SC desejoso de o ter no plantel e ele bate com a porta no ultimo momento.
Quer dizer eu não acredito nessa versão mas como na boca de alguns adeptos o SC não teve nada a ver com o falhanço da sua contratação tenho de chegar a esta conclusão.

• Like
Reações: rucaque e dniestre

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033
Já estamos a. 4 e a 5 pontos dos m3rdas de Lisboa, e ainda há gajos que põem em dúvida que se esteja a jogar uma valente m3rda....

Minha nossa senhora!

Se o SC não tem aqui gajos pagos, parece.....
Sinceramente só estarmos a 4 ou 5 pontos também é uma sorte e não é assim tão mau com este futebol. Não fosse o Marcano a salvar nos últimos minutos nos jogos iniciais, por exemplo, e teríamos bem mais empates. Não fosse uma grande exibição do Diogo Costa em Guimarães e estaríamos a perder por 3 ou 4 ao intervalo com toda a justiça.
"ah e tal estão a fazer o que lhes compete, é pra isso que estão lá" gosto muito deste argumento que já li varias vezes aqui porque sim, obviamente que é verdade, mas isso é só para disfarçar as más exibições da equipa e que em 90% dos jogos desta época se acabassem em empate não seria nenhum escândalo mas parece que querem normalizar um defesa marcar golos nos descontos para nos garantir uma vitoria suada ou o nosso GR salvar-nos de goleadas contra o Guimarães.

• Like
Reações: Linkx e Galego