Sem dúvidaEste país merecia melhores cidadãos.
Enganei me completamente no topico. Fdx que vergonha
Nao merecia menos que isto. Ainda bem que estou na net
Sem dúvidaEste país merecia melhores cidadãos.
"é o mercado possível, dentro do contexto do FC Porto".Fomos gastar 12M apenas numa perspectiva de ter uma opção de recurso para quarto central. Ok está certo
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas vai ser sempre o milagreiro e que gastam tostões"é o mercado possível, dentro do contexto do FC Porto".
SC dixit
Se no clube existisse uma estrutura e, consequentemente, um departamento de scouting a funcionar (mas para isso tinham que acabar os interesses instalados) nada disto acontecia. O cerne do problema está bem identificado.Mas vai ser sempre o milagreiro e que gastam tostões
E aproveitas tambêm muito mais aquela qualidade no passe longo que ele tem.E esqueci-me do Varela. O próprio Varela neste sistema e com Nico por perto sente-se maus confiante para chegar a área e daí nos últimos jogos ter marcado 2 golos.
E como digoSe no clube existisse uma estrutura e, consequentemente, um departamento de scouting a funcionar (mas para isso tinham que acabar os interesses instalados) nada disto acontecia. O cerne do problema está bem identificado.
O Sérgio também comete muitos erros (não reconhecer o falhanço de ter a equipa durante meia época num sistema que não servia, é um deles), mas não reconhecer onde está o grande problema do clube...a partir daí não é possível ter nenhuma conversa séria.E como digo
Ha muita ma vontade contra o Sergio
Ele ao dizer isso nao esta a dizer que se gastou pouco
O que esta a dizer é que é o mercado possivel dentro da pessima gestao da SAD.
Ou seja Otavio nao era o jogador que ele preferia, mas a outra opção era ficar so com 3 centrais. Que remedio teve senao aceitar.
agora de custou 12 ou 30 isso e 100% responsabilidade da SAD.
E sabe se la se o jogador que ele preferia nao podia ate ser mais barato.
Sem dúvida que é responsabilidade da SAD mas o Sérgio reage sempre que falam dos valores gastos, até reagindo com contas enviesadas.E como digo
Ha muita ma vontade contra o Sergio
Ele ao dizer isso nao esta a dizer que se gastou pouco
O que esta a dizer é que é o mercado possivel dentro da pessima gestao da SAD.
Ou seja Otavio nao era o jogador que ele preferia, mas a outra opção era ficar so com 3 centrais. Que remedio teve senao aceitar.
agora se custou 12 ou 30 isso e 100% responsabilidade da SAD.
E sabe se la se o jogador que ele preferia nao podia ate ser mais barato.
Ninguém disse o contrário.Se no clube existisse uma estrutura e, consequentemente, um departamento de scouting a funcionar (mas para isso tinham que acabar os interesses instalados) nada disto acontecia. O cerne do problema está bem identificado.
Nada disto acontecia?Se no clube existisse uma estrutura e, consequentemente, um departamento de scouting a funcionar (mas para isso tinham que acabar os interesses instalados) nada disto acontecia. O cerne do problema está bem identificado.
Com uma estrutura a funcionar, muitos desses problemas seriam solucionados (não todos, obviamente).Nada disto acontecia?
Então não era este que também fazia parte do problema?
Isso não faz o menor sentido.Com uma estrutura a funcionar, muitos desses problemas seriam solucionados (não todos, obviamente).
Mas eu acho que ele deve sair no final da época.Isso não faz o menor sentido.
Tu disseste que este tinha de fazer parte da limpeza. Se o disseste é porque achavas que o melhor para o clube era que o treinador também saísse. Senão não era parte do problema. Era apenas uma vítima de um problema.
O que mudou? 4 vitórias? Uma mudança de sistema? Jogadores certos nas posições certas?
Esta volatilidade na opinião baseada em parâmetros de avaliação tão exíguos quanto meia-dúzia de jogos é o tipo de mentalidade que dá esperanças ao PdC de ser reeleito em Abril.
O teu post aplica-se para o SC como a opinião de muitos adeptos se aplica para o PdC.
"O PdC é o problema e tem de sair".
1 semana e uma vitória na Luz depois:
"Com uma mudança na malta que o rodeia, o PdC ainda é capaz de se aguentar mais uns aninhos".
É isto...
N acho q ele tenha feito caso disso.Eu depois da CI de hoje e das respostas que ele deu fiquei com 99% de certeza que ele sai no final da época
E não sei para que é que ele enrola tanto. Só tinha de dizer que depois das eleições se ia sentar com o candidato que ganhar as eleições ou que estava cansado e esta seria a última época dele no clube
Não percebo a necessidade de tanto segredo
N ouvi nada disso.Fomos gastar 12M apenas numa perspectiva de ter uma opção de recurso para quarto central. Ok está certo
Possivelmente.Não disse mentira nenhuma.
O reforço chega no último dia de mercado em mais daqueles negócios manhosos porque é muito mais fácil pagar 12M€ por um jogador do tugão do que negociar um outro jogador de um clube estrangeiro por metade do preço.
É o mercado possível dentro do contexto do FC Porto.
Ele não disse nada daquilo, as pessoas é que interpretam sempre tudo da forma como querem.N ouvi nada disso.