Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,746
82,253
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Da mesma maneira que sei que eu e muitos tínhamos razão em várias coisas desde setembro, também sei admitir que o regresso do Chico foi um excelente movimento de mercado, mesmo sendo eu contra.

Não tenho problemas em dizer que estava errado. Muito errado. Não me cai nada. Não vou perder pontos de Portismo.

Espero que em julho fique cá com um contrato decente e uma cláusula decente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,154
212,453
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Curioso para ver a equipa contra o Moreirense porque vão encostar atrás com tudo, ao contrário do Estoril e do Braga que tentaram jogar algum futebol, o que é sempre bom para nós(e para o jogo)

É um novo teste ao sistema, se o mantiver

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,461
3,617
O treinador ontem deu dois tiros no pé ao dizer que queria o Taremi e o Zaidu. É assim que levanta o moral dos que cá estão.
estou tão farto deste treinador.
Fez um excelente trabalho nos últimos anos mas espero que não continue após o final da época.
Pois claro. A declaração óbvia seria "ainda bem que não estão. Farto de cepos. Graças a Allah e Buda que existem estas competições de merda em Janeiro "

• Like
Reações: Cheue

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
Não há melhor... nem temos dinheiro para melhor...
E quem não tem dinheiro, não tem vícios, nem novos treinadores!
Acho que já fez demasiados milagres para toda a vida de treinador...

Eu ainda sou do tempo, em que a equipa era campeã, mas queriam mandar o treinador embora por não estar a por a equipa a jogar bem... com jogadores e plantéis bem melhores ...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,150
81,174
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Curioso para ver a equipa contra o Moreirense porque vão encostar atrás com tudo, ao contrário do Estoril e do Braga que tentaram jogar algum futebol, o que é sempre bom para nós(e para o jogo)

A mesma equipa nao pode jogar sem o Nico

Mas admitindo que so sai o Nico, sera curioso ver como o Evanilson vai jogar no meio de 3 centrais. Como os alas vao jogar praticamente em 30 metros, como o Pepê vai driblar pelo meio de um meio campo povoado.

Veremos se nao voltam as mesmas criticas que se liam antes, mesmo com os mesmos jogadores

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144

Sem duvida.

Mas ha algo que temos muito mais agora, confiança. e com confiança as coisa saiem melhores.

• Like
Reações: DaniMontana

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,073
1,726

Irá ser muito mais dificil certamente. Temos mais dificuldades contra equipas com bloco muito baixo do que equipa que jogam abertamente. Apesar de gostar da e mobilidade ofensiva entre F.Conceiçao, Pepê e Evanilson, penso que contra equipas muito fechadas, podemos ter problemas, porque continuo a achar que Pepê não é o tal "10" como Otávio. Otávio tinha uma mais valia, para alem da atitude, que era o ultimo passe. Pepê é um jogador mais de transiçao.
Agora gostei imenso do compromisso do Evanilson. Ontem vi um Evanilson completametne diferente do que tinha visto até aqui. Vi-o muitas vezes bem comprometido com os processos defensivos, no ataque, sempre com segurança na proteçao da bola. Surpreendeu-me muito pela positiva. Está em crescendo.

Uma palavra para Galeno... Para muitos, devia estar no banco. Ontem, mais uma vez, demonstrou o porquê da sua importância e da sua titularidade. Galeno simplesmente fez um jogaço.

Ah...E, por fim, o treinador foi SERGIO CONCEIÇÃO!!! O tal que há 1 semana queriam-no fora do clube... Se um clube fosse gerido por tolos, estavamos bem fod...

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
O treinador ontem deu dois tiros no pé ao dizer que queria o Taremi e o Zaidu. É assim que levanta o moral dos que cá estão.
Disparate.

Disse alguma coisa de especial. Disse “gosto de contar com o plantel na maxima força”. Nada mais q isso.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,073
1,726
Sérgio Conceição: “Reinventar faz parte, os treinadores são pagos para isso”

Ai sim? Muito me contas. Há meses que os pseudo sócios te andam a dizer para te reinventares, foda-se. Andaste meses e meses com duplos pivots e dois avançados e um meio campo débil. Teimoso do caralho. 😂

Agora já és pago para reinventares, né?
Mal estaria um clube se algum treinador fosse colocar em campo ouvir algum "pseudo sócios". Cada
Vês como quando metes os melhores nos lugares certos estás mais próximo de vencer?

🤷‍♂️

Vá lá, agora mete mas é o Ivan Jaime em vez do Nico no próximo jogo. É o Moreirense em casa, amigo. Não precisas de dois trincos.
2 trincos??? O que é isso??? Eu vejo 2 médios centro posicionais (Varela e Nico) e 1 com maior mobilidade (Pepê). No proximo jogo, podem jogar os mesmo com dinamicas diferentes. O " triangulo" pode ser invertido a qualquer momento do jogo, passando Varela para pivot defensivo e deixando o Nico e Pepê mais proximos do sector ofensivo. Contudo, acho que a presença de Nico ou Eustáquio sao importantes para criar equilibrio. Temos 2 alas muito ofensivos + Pepê. A equipa e o bloco tera de ser equilibrado de forma a evitar brechas ou espaços entre os sectores. Sao essas brechas, que muitas vezes quebram uma equipa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,154
212,453
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A mesma equipa nao pode jogar sem o Nico

Mas admitindo que so sai o Nico, sera curioso ver como o Evanilson vai jogar no meio de 3 centrais. Como os alas vao jogar praticamente em 30 metros, como o Pepê vai driblar pelo meio de um meio campo povoado.

Veremos se nao voltam as mesmas criticas que se liam antes, mesmo com os mesmos jogadores
Já ontem o Pepê teve mais dificuldades, não foi uma autoestrada como no Estoril

Vamos a ver como vai ser em jogos com outra dinâmica
Mas acho que com esta tática, como estamos mais organizados em campo e mais coesos, à partida, será mais fácil segurar o adversário no seu terço defensivo
A criação de chances contra autocarros é que ainda está por ver

• Like
Reações: fjpfcp

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,417
51,862
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

O SC todas as epocas faz isto, e parece que é a primeira vez..

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,150
81,174
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Já ontem o Pepê teve mais dificuldades, não foi uma autoestrada como no Estoril

Vamos a ver como vai ser em jogos com outra dinâmica
Mas acho que com esta tática, como estamos mais organizados em campo e mais coesos, à partida, será mais fácil segurar o adversário no seu terço defensivo
A criação de chances contra autocarros é que ainda está por ver
Para mim a grande alteração, ou aquela que mais efeito produziu foi a entrada do Chico

Porque desiquilibra, porque marca mais ou menos bolas paradas, e a equipa nao perde em compromisso defensivo

Agora o resto, teve um sucesso dadas as características dos jogos

O Porto com o Taremi nao jogou bem com o Shaktar, com o Antuerpia la, com o Barça?

Espero estar redondamente enganado, mas Sabado ja vemos se realmente algo mudou para melhor, naquilo que tem sido as nossas grandes dificuldades.

Criar perigo contra blocos baixos

• Like
Reações: sangueazul

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,967
16,583
Viu mister? Basta não inventar e por os melhores e não as “vacas sagradas”.
A juntar a isso uma táctica condizente com as características dos jogadores.

• Like
Reações: Dias_21