Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,340
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu ainda sou do tempo em que quando o Pepê jogava no corredor central era um escandalo e uma invençao impensavel.

Estas duas vitorias foram um bom remédio para a alma de todos os portistas mas foram muito prejudiciais para algumas memorias.
Nem é preciso muita memória. Ainda há bem pouco tempo também se dizia que não tínhamos plantel para 433.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,675
6,328
Eu ainda sou do tempo em que quando o Pepê jogava no corredor central era um escandalo e uma invençao impensavel.

Estas duas vitorias foram um bom remédio para a alma de todos os portistas mas foram muito prejudiciais para algumas memorias.
Ha varias versoes do “jogar por dentro”. disse aqui antes do estoril que o pepe so podia jogar a extremo ou no meio a fazer de rafa (é bastante parecido em características).

Ter o pepe como referencia assim que recuperamos para pegar na bola a rasgar, ter o Pepe a entrar nas costas, expoe o Pepe ao que ele é melhor. Ter o pepe a fazer de “otavio” como organizador, a pegar na bola no nosso meio campo expoe o Pepe so que ele é pior.

edit: deixo o link https://www.fcporto.ws/forum/thread...ia-vs-fc-porto-0-4.25987/page-19#post-6491527

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,675
6,328
Em relação ao Sergio só fico “chateado” por ter insistido tanto no mesmo arroz.. mas estou bastante feliz por finalmente se ver uma coisa com potencial para evoluir. A organização defensiva foi praticamente perfeita hoje.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Taticamente foi o melhor jogo da equipa na época inteira
Nem foi, mas a nossa equipa pode e deve fazer muito melhor!

Na 2 parte concedemos toda a iniciativa de jogo ao adversário, o que não se pode admitir com o plantel que temos!

Mas vá lá, o gajo pelo menos não voltou ao 442...

O Braga é que tem um burgesso na baliza e uma defesa fracote, com o Oliveira e um gajo de 40 anos, e hoje jogou sem o Bruma e o Banza....

Podemos sempre dizer que mesmo assim é uma equipa forte, que é claramente, mas c'os diabos, jogámos em nossa casa, somos melhores, temos o triplo do orçamento dos gajos.....

Exige-se bem mais!

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Até os "amantes" como alguns lhe chamam aqui.

Está a fazer o que eu escrevi aqui há uns 4 meses.
Era visível numa análise que me parecia claramente a melhor maneira de tirar proveitos dos jogadores à disposição.
Andas a limpar as mãos na parede....

Fica-te e cheira mal.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Vês como quando metes os melhores nos lugares certos estás mais próximo de vencer?

🤷‍♂️

Vá lá, agora mete mas é o Ivan Jaime em vez do Nico no próximo jogo. É o Moreirense em casa, amigo. Não precisas de dois trincos.
O gajo é um cagão cheio de medo...

Apanha-se a ganhar, a equipa encolhe-se logo a seguir....

Disfarça a incompetência gritante com o chavão de "trabalha-se muito bem em Portugal ".....

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,675
6,328

Na 2 parte concedemos toda a iniciativa de jogo ao adversário, o que não se pode admitir com o plantel que temos!

O Braga é que tem um burgesso na baliza e uma defesa fracote, com o Oliveira e um gajo de 40 anos, e hoje jogou sem o Bruma e o Banza....

Podemos sempre dizer que mesmo assim é uma equipa forte, que é claramente, mas c'os diabos, jogámos em nossa casa, somos melhores, temos o triplo do orçamento dos gajos.....

Exige-se bem mais!
Concordo mas ha uma serie de variaveis a considerar:
- o porto vinha de fazer a primeira exibição convincente da epoca
- novo sistema e alguns novos jogadores
- o braga é meuo kamikaze e tinha quase o dobro dos nossos golos marcados.

Tambem nao é o estilo que prefiro mas considerando as circunstâncias e do ponto de vista tactico nao posso dizer que é um disparate. O braga perde bolas na construção, tinhamos avancados rapidissimos e o braga tem defesas lentos (com excepçao so borja).

Permitimos apenas 1 lance de perigo e nunca senti o jogo em risco.

Fora o contexto, acho que temos um excelente onze (o de hoje) e devia ser suficiente para dominarmos o braga em posse.

• Like
Reações: Dagerman

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Sérgio Conceição: “Reinventar faz parte, os treinadores são pagos para isso”

Ai sim? Muito me contas. Há meses que os pseudo sócios te andam a dizer para te reinventares, foda-se. Andaste meses e meses com duplos pivots e dois avançados e um meio campo débil. Teimoso do caralho. 😂

Agora já és pago para reinventares, né?
O gajo goza com todos nós, dia sim, dia sim!

Alguém que lhe lembre que enquanto o gajo inventa e mama sacos de guito todos os meses, continuamos a 5 e a 4 pontos dos escarros de Lisboa....

Que venha falar grosso mas é em Maio!

• Like
Reações: Dexter2020

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,965
147,741
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Andas a limpar as mãos na parede....

Fica-te e cheira mal.
Então neste caso estou a limpar nas tuas fuças pois a tua capacidade cognitiva assemelha-se exactamente a uma parede.

Chegaste muitos meses atrasado à festa, mas achas que chegaste adiantado.

Também te vou oferecer um relógio, mas contigo tem de ser um de bolso que é especificamente onde te costumo deixar nas nossas diletas conversas.

• Haha
Reações: SPC

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,954
211,695
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Exige-se bem mais!
O Porto devia de se mandar para a frente contra o melhor ataque do campeonato, enquanto ganha 2-0 a ver se dá emoção ao jogo
Em vez de os ter ali a trocar a bola quase sem perigo nenhum, para os lados e para trás, sem meter o jogo em risco

+/- como se fez em alvalade
Andar com a linha defensiva no meio campo só porque sim

• Like
Reações: Azul85

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Então neste caso estou a limpar nas tuas fuças pois a tua capacidade cognitiva assemelha-se exactamente a uma parede.

Chegaste muitos meses atrasado à festa, mas achas que chegaste adiantado.

Também te vou oferecer um relógio, mas contigo tem de ser um de bolso que é especificamente onde te costumo deixar nas nossas diletas conversas.
Eh pah, se calhar fiquei com a impressão errada da tua fozeirisse... Muito ligada ao Eclipsisboy....

Se foi o caso peço humildemente desculpa!

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,965
147,741
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Porto devia de se mandar para a frente contra o melhor ataque do campeonato, enquanto ganha 2-0 a ver se dá emoção ao jogo
Em vez de os ter ali a trocar a bola quase sem perigo nenhum, para os lados e para trás, sem meter o jogo em risco

Andamos aqui a criticar certos clubes porque com resultados interessantes se mandam prá frente e dão todo o espaço do mundo a contras de certos clubes e claro, nós como adiantados mentais só temos de fazer o mesmo.

Para ver se em vez de controlarmos o jogo o elançamos senão fica muito aborrecido como nos tempos do Baldemerda Duarte e do Manha a comentarem jogos "ah o Porto a ganhar controla, que jogo aborrecido pá, isto só faz mal ao futebol português".

Já não é um relógio só de bolso, vai ter de ser um de cuco.

• Like
Reações: Azul85

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701

O Porto tem é que jogar o futebol que pode e deve jogar com as características dos jogadores que tem.

E ganhamos, sim, que foi o mais importante!

Mas mal corria, se com a estupidez que conhecemos, não ganhássemos ao Braga, é estivéssemos agora a 6 e a 7 pontos de distância dos escarros de Lisboa.

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,965
147,741
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eh pah, se calhar fiquei com a impressão errada da tua fozeirisse... Muito ligada ao Eclipsisboy....

Se foi o caso peço humildemente desculpa!
E que tem, o @Eclipsisboy não pode ser meu amigo e eu dele?

Tenho de tratar treinador como se ele me tivesse roubado 3 namoradas seguidas quando o quero criticar e ter espera lá algumas ideias sobre futebo, que diferem das dele?

Preocupas-te muito com as minhas amizades, com os Bentleys alheios etc.
Tudo fait divers.

Não fosse isso não levavas tanto na cabeça oca parceiro.
Só isso.

• Like
Reações: jpgm97 e SPC

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,965
147,741
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ok, mas já deu para ver que o tratas quase como marido...
Também deves estar preocupado se cortam as pilinhas como o outro estou a ver.

Andais sempre com as pilinhas no pensamento, os maridos e os esposos, e depois o problema é dos outros.

Nada, o @Eclipsisboy é meu enteado.

Adoptei-o em 1974 que ele andava a pedir em África todo roto e fui eu que o apresentei à esposa anos mais tarde.
Paguei a boda com o dinheiro que angario aqui a defender o SC desde os anos 80, apesar de nessa altura ele ainda andar de cueiros
Mas eu como presciente já fazia esse serviço.

• Love
Reações: jpgm97 e Olavo

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,752
9,008
Muito pragmatismo, hoje.
Não teve nota artistica, longe disso, mas finalmente ganhamos um jogo sem estar aflitos.
Não acho que tenhamos feito um jogo brilhante, a taberna facilitou-nos muito o trabalho.
O nosso golo de penalti são dois erros seguidos: uma perda de bola na defesa e um penalti parvo.
Se não fosse isso, penso que tivesse sido mais um jogo aflitivo.
Não estavamos a conseguir sair com muito perigo, e isso impunha-se com Galeno, Pepê e Chico.
Mas pelo menos não comprometemos defensivamente.

Wendell e Galeno a perderem muitas bolas e desperdiçarem muitos lances.
Evanilson em muito boa forma e este sistema está muito dependente dele. Perdemos o conforto no jogo quando entrou o Toni.
Podiamos ter mexido mais cedo talvez, notou-se algum cansaço nas laterais.

• Like
Reações: Bitaites

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,255
6,770
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Ha varias versoes do “jogar por dentro”. disse aqui antes do estoril que o pepe so podia jogar a extremo ou no meio a fazer de rafa (é bastante parecido em características).

Ter o pepe como referencia assim que recuperamos para pegar na bola a rasgar, ter o Pepe a entrar nas costas, expoe o Pepe ao que ele é melhor. Ter o pepe a fazer de “otavio” como organizador, a pegar na bola no nosso meio campo expoe o Pepe so que ele é pior.

edit: deixo o link https://www.fcporto.ws/forum/thread...ia-vs-fc-porto-0-4.25987/page-19#post-6491527
Que nó que me deste ao cérebro... Neste caso o acento faz toda a diferença