Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Nao sei para que andamos a pagar milhoes a este homem quando podiamos poupar largos milhoes entregando a equipa a um dos imensos membros deste espaço que ja tinham à muito tempo a soluçao para os nossos males.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,104
9,603
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Fica provado que o FC Porto pode perfeitamente demitir o Sérgio Conceição e passar a ser treinado on demand pelos sócios. É evidente que percebem mais de futebol que o treinador. Financeiramente também seria muito melhor para o clube, pois o Lille queria muito o Gonçalo e ia pagar 20M€ no final da época.
Tu brincas mas a questão que o próximo Presidente do FC Porto tem de colocar a si próprio é se vale a pena continuar a pagar largos milhões de euros a um treinador para fazer o que os comuns dos mortais conseguem fazer ou prever, aparentemente.
 
Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,248
10,806
É preciso ter uma lata do crl para depois de meses a fio com um futebol praticado abaixo do mediocre, sem qualquer fio de jogo, com um dos piores ataques das últimas décadas, em que só chegamos a esta altura minimamente ainda em condições de disputar o que quer que seja graças aos golos do melhor marcador da equipa, Marcano, ao cair do pano em vários jogos, etc etc, com o treinador sempre teimoso com as suas ideias, em que os tais pseudos/on demand/treinadores de bancada, pediam merdas que só os experts do futebol que cheiram os relvados e as geleiras sabem ver, como tirar Taremi e Zaidu do onze, jogar com um meio campo que saiba o que fazer com a bola e não afunilar pontas na área sem ter ninguém para os servir depois, etc etc..eis que quando finalmente de atreve a mudar e..surpresa/shocking, a coisa funciona, vir-se com bocas como se quem tivesse criticado meses a fio não tivesse toda a razão.

Surreal.

As voltas que se dá à coluna só porque não se gosta do que se lê ou de dar o braço a torcer quando a evidência entra pelos olhos a dentro, sai e volta a entrar outra vez.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,920
3,542
Gostava que ele explicasse porque deixou o Namaso de fora do banco.

Passar de Eva para Toni nesta forma de jogar é absolutamente tenebroso. E quando tem o Namaso que neste papel tem qualidade também, fica muito difícil de entender.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,260
53,061
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vês como quando metes os melhores nos lugares certos estás mais próximo de vencer?

🤷‍♂️

Vá lá, agora mete mas é o Ivan Jaime em vez do Nico no próximo jogo. É o Moreirense em casa, amigo. Não precisas de dois trincos.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,901
112,967
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas qual coragem?

Se estamos nesta situação no campeonato é exclusivamente por ser um teimoso e um orgulhoso de primeiro água!

Toda a gente percebeu mal viu o primeiro jogo do Varela que temos que deixar o homem sozinho a 6 para render... toda a gente percebeu que o Nico tem que ser enquadrado como interior num meio-campo a 3 para se soltar. Toda a gente percebeu que o 3 médio tem que ser alguém criativo (Pepê/Jaime). Toda a gente percebeu que temos que jogar com extremos a extremo. Toda a gente percebeu que o Taremi e o Zaidu eram um grilhoado na dinâmica da equipa. Toda a gente percebeu que o Otávio foi uma bonita história de amor mas que agora temos outra relação para tratar.

Toda a gente percebeu isto em meados de outubro. Fomos vilipendiados e maltratados pelo treinador e pela sua entourage.

Agora, em janeiro, finalmente faz o ÓBVIO e ainda vamos ter gente que vai ter a lata de dizer que é mérito dele e bla bla whiskas saquetas!

O caralho que vai! Não o vou permitir!

Aliás, se houvesse jornalistas com balls e não andassem capturados pelos almoços com os treinadores do burgo, perguntavam a Sérgio Conceição o porquê de demorar 3 meses a perceber o que o olho menos treinado já tinha percebido... mas vou-me sentar.
Calma pá.

Queres que vá buscar a Winchester e mande um tiro para o ar?

Tazes nerbalhoso brother ;)
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,260
53,061
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sérgio Conceição: “Reinventar faz parte, os treinadores são pagos para isso”

Ai sim? Muito me contas. Há meses que os pseudo sócios te andam a dizer para te reinventares, foda-se. Andaste meses e meses com duplos pivots e dois avançados e um meio campo débil. Teimoso do caralho. 😂

Agora já és pago para reinventares, né?
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Eu ainda sou do tempo em que quando o Pepê jogava no corredor central era um escandalo e uma invençao impensavel.

Estas duas vitorias foram um bom remédio para a alma de todos os portistas mas foram muito prejudiciais para algumas memorias.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,104
9,603
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu ainda sou do tempo em que quando o Pepê jogava no corredor central era um escandalo e uma invençao impensavel.

Estas duas vitorias foram um bom remédio para a alma de todos os portistas mas foram muito prejudiciais para algumas memorias.
Nem é preciso muita memória. Ainda há bem pouco tempo também se dizia que não tínhamos plantel para 433.
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,551
3,928
Eu ainda sou do tempo em que quando o Pepê jogava no corredor central era um escandalo e uma invençao impensavel.

Estas duas vitorias foram um bom remédio para a alma de todos os portistas mas foram muito prejudiciais para algumas memorias.
Ha varias versoes do “jogar por dentro”. disse aqui antes do estoril que o pepe so podia jogar a extremo ou no meio a fazer de rafa (é bastante parecido em características).

Ter o pepe como referencia assim que recuperamos para pegar na bola a rasgar, ter o Pepe a entrar nas costas, expoe o Pepe ao que ele é melhor. Ter o pepe a fazer de “otavio” como organizador, a pegar na bola no nosso meio campo expoe o Pepe so que ele é pior.

edit: deixo o link https://www.fcporto.ws/forum/thread...ia-vs-fc-porto-0-4.25987/page-19#post-6491527
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,551
3,928
Em relação ao Sergio só fico “chateado” por ter insistido tanto no mesmo arroz.. mas estou bastante feliz por finalmente se ver uma coisa com potencial para evoluir. A organização defensiva foi praticamente perfeita hoje.
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
970
1,074
Taticamente foi o melhor jogo da equipa na época inteira
Nem foi, mas a nossa equipa pode e deve fazer muito melhor!

Na 2 parte concedemos toda a iniciativa de jogo ao adversário, o que não se pode admitir com o plantel que temos!

Mas vá lá, o gajo pelo menos não voltou ao 442...

O Braga é que tem um burgesso na baliza e uma defesa fracote, com o Oliveira e um gajo de 40 anos, e hoje jogou sem o Bruma e o Banza....

Podemos sempre dizer que mesmo assim é uma equipa forte, que é claramente, mas c'os diabos, jogámos em nossa casa, somos melhores, temos o triplo do orçamento dos gajos.....

Exige-se bem mais!
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
970
1,074
Até os "amantes" como alguns lhe chamam aqui.

Está a fazer o que eu escrevi aqui há uns 4 meses.
Era visível numa análise que me parecia claramente a melhor maneira de tirar proveitos dos jogadores à disposição.
Andas a limpar as mãos na parede....

Fica-te e cheira mal.
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
970
1,074
Vês como quando metes os melhores nos lugares certos estás mais próximo de vencer?

🤷‍♂️

Vá lá, agora mete mas é o Ivan Jaime em vez do Nico no próximo jogo. É o Moreirense em casa, amigo. Não precisas de dois trincos.
O gajo é um cagão cheio de medo...

Apanha-se a ganhar, a equipa encolhe-se logo a seguir....

Disfarça a incompetência gritante com o chavão de "trabalha-se muito bem em Portugal ".....
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,551
3,928
Nem foi, mas a nossa equipa pode e deve fazer muito melhor!

Na 2 parte concedemos toda a iniciativa de jogo ao adversário, o que não se pode admitir com o plantel que temos!

Mas vá lá, o gajo pelo menos não voltou ao 442...

O Braga é que tem um burgesso na baliza e uma defesa fracote, com o Oliveira e um gajo de 40 anos, e hoje jogou sem o Bruma e o Banza....

Podemos sempre dizer que mesmo assim é uma equipa forte, que é claramente, mas c'os diabos, jogámos em nossa casa, somos melhores, temos o triplo do orçamento dos gajos.....

Exige-se bem mais!
Concordo mas ha uma serie de variaveis a considerar:
- o porto vinha de fazer a primeira exibição convincente da epoca
- novo sistema e alguns novos jogadores
- o braga é meuo kamikaze e tinha quase o dobro dos nossos golos marcados.

Tambem nao é o estilo que prefiro mas considerando as circunstâncias e do ponto de vista tactico nao posso dizer que é um disparate. O braga perde bolas na construção, tinhamos avancados rapidissimos e o braga tem defesas lentos (com excepçao so borja).

Permitimos apenas 1 lance de perigo e nunca senti o jogo em risco.

Fora o contexto, acho que temos um excelente onze (o de hoje) e devia ser suficiente para dominarmos o braga em posse.
 
  • Like
Reações: Dagerman

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
970
1,074
Sérgio Conceição: “Reinventar faz parte, os treinadores são pagos para isso”

Ai sim? Muito me contas. Há meses que os pseudo sócios te andam a dizer para te reinventares, foda-se. Andaste meses e meses com duplos pivots e dois avançados e um meio campo débil. Teimoso do caralho. 😂

Agora já és pago para reinventares, né?
O gajo goza com todos nós, dia sim, dia sim!

Alguém que lhe lembre que enquanto o gajo inventa e mama sacos de guito todos os meses, continuamos a 5 e a 4 pontos dos escarros de Lisboa....

Que venha falar grosso mas é em Maio!
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,901
112,967
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Andas a limpar as mãos na parede....

Fica-te e cheira mal.
Então neste caso estou a limpar nas tuas fuças pois a tua capacidade cognitiva assemelha-se exactamente a uma parede.

Chegaste muitos meses atrasado à festa, mas achas que chegaste adiantado.

Também te vou oferecer um relógio, mas contigo tem de ser um de bolso que é especificamente onde te costumo deixar nas nossas diletas conversas.
 
  • Haha
Reações: SPC