O Sérgio, sim, mas também o Mourinho, o guardiola, o Jesus, o Amorim, o Klopp...O Sérgio é tipo.
Tenho as costas largas.
"Eu quero, eu posso e mando"
O Sérgio, sim, mas também o Mourinho, o guardiola, o Jesus, o Amorim, o Klopp...O Sérgio é tipo.
Tenho as costas largas.
"Eu quero, eu posso e mando"
Queres matar o portal a fome, esta vistoNão alimentem os trolls.
Uiii que o pardalito ficou sentido…toquei num ponto sensível? Fez dói dói?Reportado.
Foi uma CI em que ele só deu tiros nos pés!Portanto, o treinador afirmou publicamente que um "atleta" pedido por ele, que custou 20M, é mau profissional, não tem estofo mental e nem para jogar na equipa B serve. Grande gestão de ativos!
Boa sorte a tentar vendê-lo, agora!
Que tem estar a jogar mal?Uma coisa é falar, outra é tomar imediatamente o lado de um jogador que tem jogado de forma miseravel e nao tem estado a altura da responsabilidade, atacando o treinador como se tivesse culpa que o jogador nao rende e ainda por cima foi indisciplinado.
Tanto falaram de JM Pedroto recentemente e nao olham para os seus ensinamentos. Um jogador com a falta de fibra do David Carmo, com JMP era trucidado. Tanto em publico como em privado.
Epa que é que o AVB tem a ver com o carmo ser um cepo e o SC ter falado a mais na disciplina dele e ja agora andar a fazer a pior epoca desde que é nosso treinador??Os adeptos do FC AVB agora encontraram um novo martir: David Carmo.
Viram-se agora contra o treinador por causa de um jogador que tem feito exibiçoes miseraveis, que nao tem dignificado a camisola que veste e que ainda por cima segundo palavras do treinador foi indisciplinado.
Vale tudo para atacar o FC Porto. O AVB deve estar super entusiasmado com o serviço que lhe estao a prestar.
2 pontos:Os adeptos do FC AVB agora encontraram um novo martir: David Carmo.
Viram-se agora contra o treinador por causa de um jogador que tem feito exibiçoes miseraveis, que nao tem dignificado a camisola que veste e que ainda por cima segundo palavras do treinador foi indisciplinado.
Vale tudo para atacar o FC Porto. O AVB deve estar super entusiasmado com o serviço que lhe estao a prestar.
Sintomas de alguém perdido , com poder a mais e à tempo a mais no cargo. Tenho pena do futebol do SC do primeiro ano se ter perdido porque era de ataque e sufoco. O do Vitinha e Diaz tinha mais perfume e também gostei muito.Que desilusão está a ser o actual SC!
Está a falhar como treinador ao não conseguir dar a volta ao mau rendimento da equipa, fruto também da sua casmurrice, nem a potenciar jogadores e acima de tudo a falhar como líder de um grupo de trabalho.
Inaceitáveis declarações nesta CI ao atacar e rebaixar publicamente um "subordinado" e automaticamente a desvalorizá-lo gravemente ao nível de valor de mercado.
Que diria JM Pedroto de ter Zaidu a titular? Não me digas que tem fibra de Dragão.Uma coisa é falar, outra é tomar imediatamente o lado de um jogador que tem jogado de forma miseravel e nao tem estado a altura da responsabilidade, atacando o treinador como se tivesse culpa que o jogador nao rende e ainda por cima foi indisciplinado.
Tanto falaram de JM Pedroto recentemente e nao olham para os seus ensinamentos. Um jogador com a falta de fibra do David Carmo, com JMP era trucidado. Tanto em publico como em privado.
Este 4-4-2 esta mortoSintomas de alguém perdido , com poder a mais e à tempo a mais no cargo. Tenho pena do futebol do SC do primeiro ano se ter perdido porque era de ataque e sufoco. O do Vitinha e Diaz tinha mais perfume e também gostei muito.
Agora era preciso se reinventar e não tá a conseguir.
A sério que dizia isso? O que é que o fez mudar tanto?Do nosso quê? Eu andava aqui quando a personagem dizia que o campeonato de 18/19 foi perdido por causa do treinador.
Explodiu...Então e o projecto iminente de explosão que estava em curso ?!