Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,573
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Já até tentam decifrar e colocar palavras na boca do homem para defende-lo. Ele vem cá, conta mais uma mentira assim como faz a SAD (essa dos 900 milhões em vendas é de rir) e a seita do ministério da defesa ao rei sol já justifica com os tais "veja bem".

• Like
Reações: Nyctalus

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,225
4,029
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
SC tem os seus crédito obviamente mas tem de saber lidar com a crítica. Fartinho de o ver vir apelidar de pseudo Portistas quem crítica o que lhe é inconveniente assumir ou responder.

Além do seu intrínseco Portismo tem de saber que como assalariado do clube está plausível de escrutínio de TODOS OS PORTISTAS ....sendo eles pagantes ou não do que quer que seja.

Maicon4

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,613
6,107
Discurso lamentável. A alimentar as teorias da conspiração de que só ha ruído porque o AVB está por tras e que ha "verdadeiros" socios.

Sérgio, há ruído porque a equipa não joga nada ha meses e temos mais um golo que o Boavista. Qualquer treinador na nossa historia não seria só "ruído", já teria sido despedido. Foca-te em melhorar a performance da equipa e deixa as teorias para o Alex Jones. És un funcionário do clube e não és ninguem para definir quem é o sócio "verdadeiro".

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,799
39,207
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O SC está a cometer um erro do tamanho da cratera de um meteorito ao tentar branquear a merda feita por PC e agrupamento nos últimos 10 anos.

Essa dos verdadeiros sócios quererem a vitória deve estar a referir os Super Mamões, exemplo de Portismo…. Cala-te Sérgio, calado és um poeta.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,623
Os tais 900 milhões(que nem sei se é um valor correto) é com vendas + prémios UEFA
E porque é que os prémios uefa vêm à baila? 40 e tal milhões é só por estar na fase de grupos. Grande mérito do SC de acabar sempre entre os 2 ou 3 primeiros da extremamente competitiva liga portuguesa para conseguir ir à champions. E mesmo assim falhou uma vergonhosamente uma vez.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,560
207,158
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E porque é que os prémios uefa vêm à baila? 40 e tal milhões é só por estar na fase de grupos. Grande mérito do SC de acabar sempre entre os 2 ou 3 primeiros da extremamente competitiva liga portuguesa para conseguir ir à champions. E mesmo assim falhou uma vergonhosamente uma vez.
Vem à baila porque é uma das maiores fontes de receita do clube
E só a consegues por causa do trabalho da equipa ao longo de uma época

• Like
Reações: jpgm97

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,623
Em abono da verdade, a tentativa de venda do Vitinha ao Wolves era bem mais complexa do que simplesmente os interesses do treinador. O Sérgio no negocio não tinha palavra a dizer.
Depende, se não tivesse sido desprezado na época 19-20 não teria sido emprestado. Pelo menos por uma clausula de compra tão ridicula.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,560
207,158
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E uma das maiores fontes de despesa são os salários...

Se metes mais coisas de um lado, também tens de pôr do outro...
Claro

Também não entraram 900 milhões no clube
É que não temos 100% do passe de todos os jogadores

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Espero vir aqui no final da época retratar me e dizer que afinal estava errado.

Mas eu atrevo me a dizer que esta época vai ser sempre a “descer”. Arrisco me a dizer que vamos ficar em 3º no campeonato. Arrisco me a dizer que vamos passar mal em Londres.

Não há condições, qualidade e talvez até vontade para mudar o rumo que estamos a ter nesta época. O treinador tem vindo a mostrar CI após CI que tem um ego muito grande e que em nada beneficia o clube e a ele mesmo.

Acho que nem com um ataque forte ao mercado vamos lá.

Nao me lembro de ter tão pouca esperança estando em janeiro a 3 pontos do primeiro. Nao me recordo.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,573
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O SC está a cometer um erro do tamanho da cratera de um meteorito ao tentar branquear a merda feita por PC e agrupamento nos últimos 10 anos.

Essa dos verdadeiros sócios quererem a vitória deve estar a referir os Super Mamões, exemplo de Portismo…. Cala-te Sérgio, calado és um poeta.
Já o disse aqui uma vez e reafirmo, ainda mais convicto: quem apoia o Sérgio, hoje, também apoia pdc. Direta ou indiretamente. São figuras alinhadas e impossíveis de se dissociar.

• Like
Reações: Flames e fgomes

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,610
5,503
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
"O Sérgio Conceição em sete anos, até porque vivemos três com a alçada do fairplay financeiro... De vendas em sete anos? 900 milhões de euros. "

saídas:
23/24 67,75 milhões
22/23 86 milhões
21/22 72 milhões
20/21 76 milhões
19/20 88 milhões
18/19 78,5 milhões
17/18 70 milhões

total 528,25 milhões

Um bocado longe dos 900 milhões, não?
Foi só uma valorização de 170% do valor real, um erro que qualquer um comete 😂