Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Espero que Sérgio Conceição explique de forma séria e responsável as razões da passagem de Carmo para a equipa B neste momento da temporada, pois se não abordar o assunto fica a ideia que o mesmo tem um tratamento diferencial dentro do plantel.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Espero que Sérgio Conceição explique de forma séria e responsável as razões da passagem de Carmo para a equipa B neste momento da temporada, pois se não abordar o assunto fica a ideia que o mesmo tem um tratamento diferencial dentro do plantel.
sempre foi pessoal nunca foi uma situação profissional. São tantos os factos. Se calhar é a altura do rapaz, Conceição ficou constrangido!
 
  • Não gosto
Reações: jpgm97

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,288
16,656
Espero que Sérgio Conceição explique de forma séria e responsável as razões da passagem de Carmo para a equipa B neste momento da temporada, pois se não abordar o assunto fica a ideia que o mesmo tem um tratamento diferencial dentro do plantel.
Não vai acontecer. Vai dizer que é uma questão interna blá blá blá...
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,501
189
36
Já não comento há uns tempos… mas hoje ao ver a situação do Carmo, não resisto.
Um líder tem de ser acima de tudo justo e imparcial. O SC cada vez demonstra mais que há jogadores do plantel com crédito ilimitado e outros que jogando 10min já são usados como bode expiatório. Ainda me lembro como foi tratado o Nakajima em pleno relvado. Nunca na vida vi o SC fazer isso ao Pepe.
O Pepe já nos deu muito, mas branquear a infantilidade e desculpabilizá lo tanto na flash como na conferência de imprensa para mim foi a gota de água.

O resto é mais do mesmo… tens gambas (poucas) no frigorífico mas só metes tremoços na mesa. Quando achares que deves servir as gambas já elas têm quase um ano paradas e cheiram mal… e sim a metáfora tem a ver com as contratações que não usamos ou usamos aos 5min de cada vez…
 

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
3,051
1,922
Se as eleições não estivessem aí à porta já tinha saído do clube...
Como tal vira o disco e toca o mesmo..

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,187
10,228
SC falha no mais básico.

Quando se pede a uma equipa de trabalho para serem francos e sinceros, tem que haver capacidade de ouvir e encaixar.

Quando o responsável ou outro elemento da equipa, não concorda, tem é que com a mesma frontalidade e sinceridade dizer abertamente os motivos por que considera que a outra pessoa não tem razão. E ser claro nesses argumentos, para demonstrar a toda a equipa com que base toma as decisões.

A pessoa que falou pode não concordar, mas ao Lider cabe comunicar as razões para demonstrar a sua razão ao grupo de trabalho - se tiver argumentos, pode não convencer a pessoa que tem essa ideia, mas se conquistar o resto do grupo quer dizer que está no bom caminho para segurar o grupo.

Se Pepe ou outro, não gostou, tinha é que ter expressado os seus argumentos com frontalidade.

Agora, numa conversa civilizada e frontal, o resultado ser a comunicação, através de outros, que foi relegado para fora da equipa é impensável.

Um líder tem que dar cara, no bom e no mau, seja com a estrela da equipa ou o tipo que quer despedir.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,795
2,533
Relativamente aos tratamentos dados a diferentes jogadores e só perceber porque é que o Zé Pedro atualmente joga no nosso clube. Qualidade não tem!
Simplesmente é amigo pessoal da familia Conceição. Já agora onde estava o Zé Pedro no primeiro golo na jogada do sporting? Inicialmente onde a bola cai é a zona dele e depois onde estava a fazer a dobra ao Pepe?
Mais uma história de nepotismo. Já há um tempo que não tínhamos. Já fazia falta.
 
  • Like
Reações: jorgebest

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
SC falha no mais básico.

Quando se pede a uma equipa de trabalho para serem francos e sinceros, tem que haver capacidade de ouvir e encaixar.

Quando o responsável ou outro elemento da equipa, não concorda, tem é que com a mesma frontalidade e sinceridade dizer abertamente os motivos por que considera que a outra pessoa não tem razão. E ser claro nesses argumentos, para demonstrar a toda a equipa com que base toma as decisões.

A pessoa que falou pode não concordar, mas ao Lider cabe comunicar as razões para demonstrar a sua razão ao grupo de trabalho - se tiver argumentos, pode não convencer a pessoa que tem essa ideia, mas se conquistar o resto do grupo quer dizer que está no bom caminho para segurar o grupo.

Se Pepe ou outro, não gostou, tinha é que ter expressado os seus argumentos com frontalidade.

Agora, numa conversa civilizada e frontal, o resultado ser a comunicação, através de outros, que foi relegado para fora da equipa é impensável.

Um líder tem que dar cara, no bom e no mau, seja com a estrela da equipa ou o tipo que quer despedir.
Sabes lá tu o que eles falam ou deixam de falar.
 
  • Like
Reações: zenabooo

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,187
10,228
Sabes lá tu o que eles falam ou deixam de falar.
Sabes lá o que eu sei ou deixo de saber- esse teu achismo é penoso.

Digo que já, que não sei nada deste caso, além da CS.

Mas posso-te dizer que SEI que SC já tomou decisões bastante questionáveis (uma públicas e outras não) nesta matéria.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,288
16,656
O Zé Pedro joga porque é amigo da familia Conceição?
Nao acredito minimamente nisso. Até podem ser famílias amigas (não faço ideia), mas o Zé Pedro joga apenas porque serve de ferramenta para o SC levar a sua avante e marcar posição. Joga o Zé Pedro porque é o que está ali à mão. Se o Marcelo estivesse na B era ele que jogava certamente....
O que o SC quer é marcar posição e "castigar" aqueles que acham que estão mal, neste caso o Fábio Cardoso que passa a ser suplente e o Carmo que passa para a bancada e depois para a equipa B.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,366
5,114
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Não cabe a um numero 6 puro, ser o construtor de jogo. Na argentina passava muito bem a bola, com aberturas a variar de flanco. Se calhar são ordens táticas. Jogar em 4-2-4 confunde qualquer um.
Por isso é que disse que a construção deve ser feita pelo Eustaquio...

Agora com o plantel que temos, podemos muito bem alterar para 343...

Parece me irrealista ter tanto talento do plantel e não conseguir jogar bom futebol...