Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,927
3,544
A mim o que me dói é ler barbaridades.

Queres outro facto que te dou de graça? Podes perder os jogos TODOS até final da época e o SÉRGIO por muito que te doa continuará a ser o nosso treinador. Foi um facto de borla que te dei.
?

Estás assim tão confiante nas eleições?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,298
3,517


Espetáculo a nossa linha defensiva.
Posicionamento dos laterais. O Sérgio constinua a insistir num sistema kamikaze que só funciona com cada peça a 200%. Basta uma falhar para o puzzle se desmoronar. Sem dúvida que é o treinador mais corajoso que por aqui passou desde o Adriaanse, mas sem a mesma espectacularidade. Para mim a influência de Sacchi é mais do que evidente. O rigor, a disciplina, o 442 como base.. Penso que até o treinou no Parma.

Também me parece que o erro do Sérgio foi essa obsessão com o sistema e a preferência por jogadores com a disponibilidade para cumprir as exigências do mesmo - Os Zaidus, Eustáquios, Galenos, Pepês, Taremis - jogadores sem grande escola que nos momentos decisivos não conseguem sobrepor-se ao sistema. Se este falha eles também falham. Vejam bem quem o Sachi tinha no Milan por exemplo.

Dito isto, para ganhar a estes merdas e aos outros bastava termos uma defesa ao nível do nosso clube que o resultado seria outro.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,285
41,796
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Portanto até Maio nem fale a pena estar a discutir resultados da equipa de futebol porque as contas só se fazem nessa altura. É de génio.

Queres outro facto? As contas do campeonato só se fazem em Maio, mas as contas da supertaça (derrota) e da taça da carica já estao fechadas em Dezembro. Facto.
Assim como a passagem aos oitavos de final da liga dos campeões que já valeu mais de 60 milhões. FACTO.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,816
7,104
A mim o que me dói é ler barbaridades.

Queres outro facto que te dou de graça? Podes perder os jogos TODOS até final da época e o SÉRGIO por muito que te doa continuará a ser o nosso treinador. Foi um facto de borla que te dei.
E consideras esse descalabro no clube positivo?
 
  • Like
Reações: Tails

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,285
41,796
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
?

Estás assim tão confiante nas eleições?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O problema deste espaço e que o torna irrespirável é vir sempre à conversa a filha da puta das eleições. Vocês misturam tudo e não são capazes de separar as coisas. É pena, mas é o que é.
 

Rubickus

Arquibancada
7 Junho 2022
331
1,153
O problema deste espaço e que o torna irrespirável é vir sempre à conversa a filha da puta das eleições. Vocês misturam tudo e não são capazes de separar as coisas. É pena, mas é o que é.
Tu é que disseste que o Sergio continuara a ser o treinador mesmo que perca todos os jogos ate ao final da epoca. Tu é que (indirectamente) trouxeste o assunto a baila, eclipsis.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,927
3,544
O problema deste espaço e que o torna irrespirável é vir sempre à conversa a filha da puta das eleições. Vocês misturam tudo e não são capazes de separar as coisas. É pena, mas é o que é.
Vocês misturam tudo?

Tu acreditas que um treinador vai manter-se no matter what, quando há eleições (que vão ser durinhas) a breve prazo e sabendo-se que esse treinador não tem contrato?


Tu não tens noção (ou terás?) da figura que fazes na defesa do SC.
Já aqui te defendi depois de derrotas, porque acredito que sofremos todos e é chato estar a ser atacado num espaço que se gosta e quando já se tem de lidar com a azia da derrota.

Mas tu também pedes isso. Atacas qualquer um que não se reveja no treinador. Não aceitas a mínima critica, como se a mesma fosse dirigida a ti.

Respira. Aceita o contraditório. Percebe que muita coisa é dita a quente no rescaldo dos resultados. E não valorizes opiniões extremadas como “o pior treinador que já tivemos”. Obviamente que ninguém pensa isso.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,120
5,920
Assim como a passagem aos oitavos de final da liga dos campeões que já valeu mais de 60 milhões. FACTO.
Discussões um pouco estéreis. A realidade da equipa é que tem tido uma qualidade exibicional abaixo do exigível em quase todos os jogos da presente época.
Os jogadores, a equipa técnica e a direção são os responsáveis máximos por este plantel.
Não está tudo perdido, sendo que está na luta pelo objetivo principal: ser campeão, ou no mínimo o 2.º lugar, bem como continua na Taça de Portugal.
Ainda há tempo para consolidar processos. A champions está feita, sendo que será muito difícil ultrapassar os Gunners.
O futuro do treinador normalmente estará associado aos resultados deste ano, e eventualmente às eleições.
Na minha opinião e ao dia de hoje, penso que há um desgaste natural de 7 anos a comandar as tropas aliado a um paulatino enfraquecimento do plantel.

Por outro lado, temos daqui a 4 meses as eleições, que poderá ditar o futuro do mister, sendo que não é liquido que o mesmo continue, caso AVB ganhe as eleições...
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,936
8,494
Italia
Também é um facto que estamos nos oitavos da liga dos campeões. é um facto que jogamos 2 horas sem menos 1 em dois jogos com os da capital, é um facto que vamos estar no próximo mundial de clubes muito graças ao trabalho do treinador e arrecadar so de entrada mais 50 milhões. Quertes falar de factos?
Eh pá, não se qualificar num grupo com antuerpia e shaktar deslocado era uma vergonha... Nos dois jogos champions que não tinhamos obrigação de ganhar, perdemos...

É um facto que perdemos com o estoril duas vezes...
Não é um facto, é uma opinião, que estivemos muito perto de empatar uma série incrível de jogos em que marcámos nos descontos ou não sofremos golo quase por milagre..

Não podemos enterrar a cabeça na areia e deixar que o agradecimento pelos títulos passados nos impeça de constatar o que está à nossa frente...

" Vi coisas que o comum dos mortais não vê" isto já é do domínio do narcisimo
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,802
10,050
Fazer omeletes sem ovos dizem, repitem, e voltam a repetir.

7 anos à frente da equipa

2017/2018 (€1 milhão)

Vaná - €1 milhão

2018/2019 (€35.56 milhões)

Militão: €7 milhões
Manafá - €7 milhões
Waris - €5.2 milhões
Mbemba - €4.66 milhões
João Pedro - €4 milhões
Saidy Janko - €2.2 milhões
Ewerton - €2 milhões
Osorio - €2 milhões
Fernando Andrade - €1.5 milhões

2019/2020 (€63.15 milhões)

Nakajima - €12 milhões
Zé Luís - €10.75 milhões
Uribe - €9.5 milhões
Marchesín - €7.7 milhões
Loum - €7.5 milhões
Luis Díaz - €7.2 milhões
Saravia - €5.5 milhões
Marcano - €3 milhões

2020/2021 (€20.7 milhões)

Evanilson - €8.8 milhões
Taremi - €4.7 milhões
Zaidu - €4 milhões
Toni Martínez - €3.2 milhões

2021/2022 (€33.4 milhões)

Pepê - €15.4 milhões
Galeno - €9 milhões
Wendell - €4.3 milhões
Bruno Costa - €2,5 milhões
Fábio Cardoso - €2.2 milhões

2022/2023 (€49.95 milhões)

David Carmo - €20 milhões
Gabriel Veron - €10.25 milhões
Marko Grujic - €9 milhões
Eustáquio - €4.2 milhões
André Franco - €4 milhões
Samuel Portugal - €2.5 milhões

2023/2024 (€33.4 milhões)

Iván Jaime - €10 milhões
Nico González - €8.4 milhões
Alan Varela - €8 milhões
Fran Navarro - €7 milhões

TOTAL - €237.16 milhões
É este o resumo de um treinador que não tem ovos
E no final quantos acertaram.
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,867
4,877
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu largava o 4 4 2 e exprimentava um 4-3-3.
Há coragem para tentar mudar algo?
Não se trata de ter ou não coragem.

Não vejo no Conceição a competência e capacidade para agora, ao fim de 7 anos, alterar o seu sistema base e predileto. Vai até ao fim com as suas convicções.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis