Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,610
3,807
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Sérgio deve manter-se em silêncio sobre os acontecimentos da AG, agora espero é que acabe com qualquer elo de ligação entre a claque e a equipa de futebol, acabou os agradecimentos no final dos jogos, as rodinhas perto deles, a entrega de camisolas, tudo. É só isso que peço.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,398
60,077
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O SC só tem de treinar a equipa e a colocar a jogar à bola.

O restou é falta de discernimento ou oportunismo.
Ele obviamente vai ser questionado sobre os acontecimentos de hoje na próxima CI

Só tem de condenar e desejar que todos os culpados sejam punidos. É isto que ele tem de dizer. Tudo o resto são histórias da Carochinha

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,548
13,465
Não é misturar nada, ele apoiou a candidatura de PDC. Tem se manifestado muito a favor de PDC, depois do que aconteceu ontem, se o voltar a fazer é porque concorda com tudo isto.
São opiniões.

Eu não quero misturar essa preferência de SC ou de algum sócio. Cada um escolhe aquilo em que se revê e acredita.

Por exemplo, aos anos que não me revejo nesta direção, na postura da claque principal, bem como na inércia dos Sócios que se via ao tempo.

Ontem foi vergonhoso e quero ver se efetivamente o clube toma uma posição em relação a quem provocou isto. Quero ver se têm a coragem de apontar o dedo ao líder da claque principal e seus muchachos.

É uma vergonha nos tempos atuais as pessoas não poderem expressar os seus gostos, as suas preferências e escolhas.

Mas já esperava isto e acho que ainda vai no inicio.

• Like
Reações: Edgar Siska

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
São opiniões.

Eu não quero misturar essa preferência de SC ou de algum sócio. Cada um escolhe aquilo em que se revê e acredita.

Por exemplo, aos anos que não me revejo nesta direção, na postura da claque principal, bem como na inércia dos Sócios que se via ao tempo.

Ontem foi vergonhoso e quero ver se efetivamente o clube toma uma posição em relação a quem provocou isto. Quero ver se têm a coragem de apontar o dedo ao líder da claque principal e seus muchachos.

É uma vergonha nos tempos atuais as pessoas não poderem expressar os seus gostos, as suas preferências e escolhas.

Mas já esperava isto e acho que ainda vai no inicio.
Lá está, “cada um escolhe aquilo em que se revê e acredita.” Depois do que aconteceu ontem quem apoiar PDC reve se naquela palhaçada toda não há volta a dar. Revê-se na mesma antidemocracia que assistimos e que nos envergonha.

Não podemos apontar o dedo ao Rui Moreira, Vitor Baía por apoiarem a candidatura e depois desculpar os outros só porque sim

• Like
Reações: miguel

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,548
13,465
Lá está, “cada um escolhe aquilo em que se revê e acredita.” Depois do que aconteceu ontem quem apoiar PDC reve se naquela palhaçada toda não há volta a dar. Revê-se na mesma antidemocracia que assistimos e que nos envergonha.

Não podemos apontar o dedo ao Rui Moreira, Vitor Baía por apoiarem a candidatura e depois desculpar os outros só porque sim
Atores diferentes em contextos e responsabilidades diferentes. Vítor Baía, como jogador, fantástico. Como dirigente? Não sei qual o papel e o que faz pelo clube.
Rui Moreira, político, com papel no clube. O que muda? Tb não sei.
Conceição é apenas o treinador. Apoia PdC? Desde sempre.
Por enquanto não coloco SC no mesmo bolo. Ele próprio não ficou contente com os últimos comportamentos dos SD. Sobre ontem? Vamos ver a sua postura.
Neste momento, isto será gerido por pinças.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Atores diferentes em contextos e responsabilidades diferentes. Vítor Baía, como jogador, fantástico. Como dirigente? Não sei qual o papel e o que faz pelo clube.
Rui Moreira, político, com papel no clube. O que muda? Tb não sei.
Conceição é apenas o treinador. Apoia PdC? Desde sempre.
Por enquanto não coloco SC no mesmo bolo. Ele próprio não ficou contente com os últimos comportamentos dos SD. Sobre ontem? Vamos ver a sua postura.
Neste momento, isto será gerido por pinças.
É exatamente o que disse, vamos ver qual a posição dele acerca disto que se passou. Se continuar com o apoio público que tem dado é sinal que apoia este tipo de antidemocracia no clube.

Posso estar enganado mas tanto Sérgio e PDC vão sair os dois pela porta mais pequena... é um feeling que tenho. PDC é me indiferente como sai, desde que saia. Agora o Sérgio gostava de o ver sair campeão.

• Like
Reações: miguel

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,557
18,582
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Sérgio deve manter-se em silêncio sobre os acontecimentos da AG, agora espero é que acabe com qualquer elo de ligação entre a claque e a equipa de futebol, acabou os agradecimentos no final dos jogos, as rodinhas perto deles, a entrega de camisolas, tudo. É só isso que peço.
Também acho que devia ser por aqui. O treinador comentar publicamente o que aconteceu na AG é chover no molhado e não acrescenta nada. Mas isso não impede jogadores e equipa técnica de assumirem uma posição tácita sobre o que se passou. Aliás, se o balneário tomou a iniciativa de se não agradecer temporariamente aos SD porque sentiu afetado pela forma como foi tratado pela bancada nos últimos jogos, também o pode fazer num contexto bem mais importante. Por isso, acho legítimo que não sejam totalmente apartidários neste caso e tomem uma posição. Se quiserem tomar, claro.

• Like
Reações: jcmp17

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,530
69,739
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu acho muita piada a algumas logicas

O Sergio Conceição que é empregado do Porto nao pode apoiar o Presidente , alias, devia verbalizar a sua indignação contra o Presidente.

Nunca devia fazer e dizer nada favoravel a PdC.

E devia demitir se, para nao compactuar com esta gestão

Eu percebo que o treinador é uma figura com maior relevo, mas nao deixa de ser um funcionário.

Ou seja, se levarmos esta ideologia a todos os funcionários do FC Porto, então basicamente todos se deviam por nas putas e so la ficavam os directores e a claque…

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,548
13,465
É exatamente o que disse, vamos ver qual a posição dele acerca disto que se passou. Se continuar com o apoio público que tem dado é sinal que apoia este tipo de antidemocracia no clube.

Posso estar enganado mas tanto Sérgio e PDC vão sair os dois pela porta mais pequena... é um feeling que tenho. PDC é me indiferente como sai, desde que saia. Agora o Sérgio gostava de o ver sair campeão.
Por mais boa imagem que se queira passar, também tenho a sensação de que "Sérgio e PDC vão sair os dois pela porta mais pequena".

• Like
Reações: Dragão de Viena

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
743
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Deixou-se ser usado como bandeira propagandistica para a campanha de PdC. Comenta tudo e mais alguma coisa relacionado com o clube. E nao acham que devia falar sobre ontem? Uma das maiores manchas negras da história do clube que ele tanto ama e defende?
😂😂😂😂
Ele colocou-se na posição em que está OBRIGADO a defender o CLUBE! A legião de fãs e por aí que se revê nele não é?

• Like
Reações: Lucho75

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,709
133,765
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Conceição nada tem a ver com o que se passou ontem. Ponto. Não tem nada que comentar.

Aliás a equipa tem que está fora de tudo isto.
Os seus detractores vão sempre tentar arrastar o homem para isto porque sabem que a direcção cavou a sua sepultura. Assim sendo surge o oportunismo de poderem atirar o odiado correbolista como lhe chamam para a mesma cova por "associação".
Oportunismo puro e duro.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,910
20,831
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Os seus detractores vão sempre tentar arrastar o homem para isto porque sabem que a direcção cavou a sua sepultura. Assim sendo surge o oportunismo de poderem atirar o odiado correbolista como lhe chamam para a mesma cova por "associação".
Oportunismo puro e duro.
É mesmo , isto já é doença.

Aproveitar este episódio para tentar arrastar o treinador á força é de loucos.

• Like
Reações: Edgar Siska e Bala

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,800
13,557
Treinador não deve ser metido nisto, não tem que andar a criticar a presidência, ou a mesa da assembleia geral, ou comentar estatutos, tem é que fazer aquilo para que é muito bem pago e ainda não conseguiu fazer esta época: meter a equipa a jogar à bola.

Posto isto, se lhe for perguntado se tem algum comentário a fazer sobre a pouca vergonha que se passou na AG do clube, não virá mal nenhum ao mundo se disser que lamenta o sucedido e que todos os associados do clube devem ser livres de poder expressar o seu sentido de voto livremente.

Uma frase que dura menos de 15 segundos a ser dita, dá bem menos trabalho que receber uma jarra, e só o engrandecia/beneficiava a imagem, tendo em conta que é treinador do FCP e não do FCPinto da Costa.