Como não vai ser despedido, espero que se demita hoje.
Nota-se a milhas de distância o fim de ciclo do seu modelo de jogo.
E não se vislumbra sequer vontade de mudar. Portanto que se ponha a andarComo não vai ser despedido, espero que se demita hoje.
A equipa não é tão má quanto parece.Um dos piores jogos no wc de que me recordo.
Parabéns aos intervenientes, direcçao, treinador, por construir um plantel assim.
A equipa é péssima e resultado de anos de constante negligencia.A equipa não é tão má quanto parece.
Mas neste momento nas mãos deste treinador é um desastre ambulante
Tenho dúvidas que cheguem os dois ao fim…Vai ate ao fim com o avô... Vao cair os dois juntos...
Eu tb acho que o plantel não é assim tão fraco, temos jogadores para muito mais.A equipa não é tão má quanto parece.
Hj tenho a concordar.A equipa não é tão má quanto parece.
Não é péssima.A equipa é péssima e resultado de anos de constante negligencia.
O pc nao deixa cair o treinador e custa me a crer que o Sérgio se demita..Tenho dúvidas que cheguem os dois ao fim…
O maior problema é o zombie do treinador, mas. O onze está muito jogador que nunca mais joga com outro treinador a titular.A equipa não é tão má quanto parece.
É o espelho do pai enquanto treinadorO Chico se se preocupasse em jogar a bola como procura conflitos e amarelos e faltas de merda ainda dava jogador.