O Taremi para mim é jogar de ínicio com o Ewa, a pressão que eles os dois colocam na saída de jogo das equipas adversárias é de alguma forma muito diferente de quando estão em campo outras parelhas de avançados. Para além disso combinam muito bem juntos e fazem muitos estragos.Sim acredito que sim. Gostava de ver Jaime no lugar do Galeno caso ja esteja apto e Loader no lugar do Taremi.
O Ivan poderá ser uma boa opção para ajudar a desmontar os blocos baixos da liga, partindo da esquerda e acho que seria uma boa opção para exprimentar.
O meio campo deverá se manter o Varela e o Eustáquio, já na defesa gostava de continuar a ver o Carmo com o Zé Pedro quando for possível (Carmo não joga em Vizela), acho que os dois se poderiam complementar muito bem a longo prazo e assim permitir ao Pepe recuperar regularmente, para Vizela a dupla Cardoso Zé Pedro deixa-me com receio q.b., na lateral direita o João Mário é o senhor da posição sempre que em condições físicas.
Apenas na lateral esquerda tenho muitas dúvidas, o Franco poderá ser daqueles casos de re-invenção, aporta muito nas combinações assim como quando entra no último terço, defensivamente tenho alguns receios, mas não ponho de parte a ideia de que ele possa inicar o próximo jogo como titular, ele aproveita todas as oportunidades e sempre competente.
O Jorge poderá também ter a oportunidade de mostrar se seria ou não solução para a lateral esquerda.
Última edição: