Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,867
45,414
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Este plantel está mesmo a pedir o 433. Já sei que temos muitos avançados, mas só dois são muito bons e um está sempre no estaleiro.

Meio campo com Nico, Varela e Jaime.

Pena que o Sérgio só consiga colocar a equipa a jogar em 442 e mal neste momento.
esses 3 jogadores podem jogar no meio campo em 442, alias até é provavel que isso aconteça no proximo jogo.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,799
8,341
Este plantel está mesmo a pedir o 433. Já sei que temos muitos avançados, mas só dois são muito bons e um está sempre no estaleiro.

Meio campo com Nico, Varela e Jaime.

Pena que o Sérgio só consiga colocar a equipa a jogar em 442 e mal neste momento.
O 4-3-3 parece o melhor sistema para os nossos jogadores

----------diogo costa-----------
-jm---pepe-cardoso-wendel
--------------varela--------------
---------nico---jaime---------
Pepê----taremi--galeno

Se quiser depois pode tirar um medio ( nico ou jaime ) e mete um PL e voltamos ao 4-4-2 , a equipa nao mudaria tanto e ficava resguardada

• Like
Reações: DanielCruz

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,230
9,765
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Foste TU que escreveste isto

Portanto, foste TU que formulaste a hipótese, a qual, reafirmo, parece um desejo molhado.
E quem tem desejos molhados com insucessos do Porto são lampiões, lagartos e quejandos.

Foste confrontado com as tuas incongruências, e em vez de responder objetivamente, andas a rabear e agora a dar o dito por não dito.
Mas os posts estão aí. É a vida.
Não.

Antes disso tu andaste aqui só a falar em Peseiros e NES, portanto não te faças de inocente quando és traído pela tua própria retórica. É preciso ir buscar ? Há muita matéria prima nos últimos 15 dias.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,754
12,358
Não há um único jogador a ter um rendimento aceitavel
E nem é aceitável não existir uma equipa base coesa, mesmo sem reforços. Não se entende esta falta de ligação entre os setores e os jogadores estarem perdidos nas suas posições. Isto não é devido à falta de qualidade ou falta de capacidade física. É mesmo o método de trabalho desde a pré época.

bakallau

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,288
630
Não.

Antes disso tu andaste aqui só a falar em Peseiros e NES, portanto não te faças de inocente quando és traído pela tua própria retórica. É preciso ir buscar ? Há muita matéria prima nos últimos 15 dias.
Falei, falo e falarei de Peseiros, Otávios, NES sempre que aqui se tentar apoucar o percurso do Sérgio Conceição como treinador do FC Porto. Já para não falar dos assassinatos de carácter.

E reafirmo que foste TU que trouxeste um hipotético cenário de 4 anos e apenas um título para o actual treinador, no sentido de o tentar colar a esses 4 anos de miséria que o antecederam.

Luto e lutarei contra esses sonhos molhados de insucesso do nosso clube, só para se provar que se tem razão.

E podes ir fazer o trabalho de detective à vontade. Mas escusas de tentar desviar o foco do essencial: mesmo que este ano seja um ano a zeros - como pareces desejar - jamais o percurso do SC se poderá comparar ao período negro dos 4 anos que o antecederam. Jamais.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,587
18,231
Sobre o sistema utilizado no último jogo, eu tenho defendido um sistema de 3 centrais há algum tempo, pois acho que é o sistema que melhor se adapta aos jogadores que temos. Isto porque não só os nossos laterais atacam melhor do que o que defendem, e com um defesa extra, ajuda a cobrir essas fragilidades e também porque eu acho que é a única forma de potenciar jogadores como o Carmo ou o Zaidu, que para mim pode fazer melhor papel como central numa defesa a 3 do que lateral.

O que eu descordo foi o 5-3-2 ao invés de um 5-2-3 e o facto de o Galeno e o Gonçalo jogarem como laterais e aquele trio de meio-campo sem qualquer tipo de rotina.

• Like
Reações: grandeFCP

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,867
45,414
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E nem é aceitável não existir uma equipa base coesa, mesmo sem reforços. Não se entende esta falta de ligação entre os setores e os jogadores estarem perdidos nas suas posições. Isto não é devido à falta de qualidade ou falta de capacidade física. É mesmo o método de trabalho desde a pré época.
Não é algo assim tão estranho uma equipa não estar ao melhor nível nos primeiros jogos da época, ainda para mais quando alguns jogadores importantes estão em baixo de forma.

Nesta jornada o Taremi já mostrou alguma coisa, o Varela já entrou o Jaime tambem, agora faltava o SC não ter destruido a base da equipa com um sistema novo, se ele for consistente daqui para a frente em 442 as coisas tem tudo para correr bem.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,674
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Foste TU que escreveste isto

Portanto, foste TU que formulaste a hipótese, a qual, reafirmo, parece um desejo molhado.
E quem tem desejos molhados com insucessos do Porto são lampiões, lagartos e quejandos.

Foste confrontado com as tuas incongruências, e em vez de responder objetivamente, andas a rabear e agora a dar o dito por não dito.
Mas os posts estão aí. É a vida.
Tens a certeza que os posts estão la? É que esse forista é conhecido como o “apaga posts “!

• Haha
Reações: Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Apenas para vos tranquilizar, o problema dos centrais esta resolvido, e ja vamos ver no proximo jogo a nova tatica que permite resolver esta situacao

Calma, pessoal, esta controlado🤨

Ainda ficamos com Carmo, Fabio Cardoso, Zaidu e Wendell de reserva!!!
É a tática do pirilau invertido, inspiração no Paulo Autuori.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
E experimentar o Grujic a central ?
Era o melhor que podia fazer, um pouco à imagem do Danilo Pereira.
E acho que se arriscava a ser o nosso melhor central (exceptuando o Pepe, que nem entra nessas contas. o Pepe é o nosso melhor jogador. Ponto.).