É a fusão de um Diogo Costa com um David Carmo ... 🫢O diogo carmo continua desaparecido este é o david
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
É a fusão de um Diogo Costa com um David Carmo ... 🫢O diogo carmo continua desaparecido este é o david
Isto!Hoje vamos ter um dia de adoração ou crucificação.
Espero a opção 1.
A nivel defensivo é meio-craque. Siga!É a fusão de um Diogo Costa com um David Carmo ... 🫢
Concordo. Mas essa bitola aplica se a um treinador de futebol de uma instituição mundial chamada FC PORTO. Apesar de saber que não sera fácil conter se em face dos roubos e ignomínias praticadas pelos padres...Ok Lord, mas estamos a falar de coisas diferentes.
Para o bem e para o mal, ele é uma figura pública com responsabilidades e que tem de manter um certo nível de decoro. Aliás isso é (ou devia ser) importante não só para o próprio mas até para a população em geral, para passar uma imagem correcta.
Quem não soubesse pensava que isto era um bate bocas entre peixeiras do Bolhão. Não pode ser.
Não está não. Mas foi eleito democraticamente...Uma merda. Um merdas. E esta la de graça este merdas?
Oxalá corra tudo bem.Isto!
Que no final estejamos todos aqui a festejar a aposta inesperada do Sérgio ...
Hoje ninguém pode dizer que não fez mudanças no onze ou que não apostou as cartas todas.
Vamos ver no que vai dar.
não houve fim nem tentativa de recomeço, aquela redução tirou qualquer hipótese que tivesse em mente de me aproximar, aliás ela nem soube que eu descobri o perfil dela, foi melhor assim e lembrei-me agora de um ditado antigo que diz + ou - isto "não voltes aonde foste feliz" - serve também para o futebol (atletas ou treinadores) na extrema maioria dos casos. Voltando ao que fizemos e com a mente tantos anos depois diferente entrando numa de twilight zone regressar ao passado e poder reverter o que faríamos? Com a mente atual modificaríamos imensas coisas mas a nossa mente/raciocínio na altura era completamente diferente - a título de exemplo vejo escritos meus com 20,30 anos e não me reconheço naquilo mas fui eu mas já não sou! chega de filosofia e vamos assistir ao futebol - olha já rola e esqueci-me...Adorei este texto! Palavra. A história e aquele pequeno desvio para o "Mas o que me trouxe aqui..." foi a cereja
Podes não te acreditar mas estou a rir com isto!!! Das coisas mais lindas que por aqui li!
E o fim...?
Quan nos dera jogar muito pouquinho… nós jogamos Zero. Nulidade total.Não jogamos pouquinho. Jogamos muito pouquinho