Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,951
72,037
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Rui Moreira tem de deixar de resolver assuntos da CMP, parecendo que não é o seu trabalho, e acompanhar a equipa para todo o lado nos SD, à chuva e ao vento, para assim não ser um pseudo-adepto, não valendo de nada as suas décadas de militância como sócio, a defesa que fez de PdC e do Porto no apito dourado, os anos que nos representou nos debates e também ter sido o primeiro presidente da CMP em quase duas décadas a abrir as portas para os nossos festejos.

Não gosta do treinador atual do Porto e lá foi tudo por água abaixo. Rio Douro abaixo aliás.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,355
126,626
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Rui Moreira tem de deixar de resolver assuntos da CMP, parecendo que não é o seu trabalho, e acompanhar a equipa para todo o lado nos SD, à chuva e ao vento, para assim não ser um pseudo-adepto, não valendo de nada as suas décadas de militância como sócio, a defesa que fez de PdC e do Porto no apito dourado, os anos que nos representou nos debates e também ter sido o primeiro presidente da CMP em quase duas décadas a abrir as portas para os nossos festejos.

Não gosta do treinador atual do Porto e lá foi tudo por água abaixo. Rio Douro abaixo aliás.
Rui Moreira é portista
Sócio
É até um presidente da câmara com relativo sucesso

Mas tem de saber quando "encerrar uma discussão" em vez de a perpetuar no tempo.

E tem de ouvir mais as pessoas e menos os amigos dele dos jantares no Palácio da Bolsa, isto sobre a cidade.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não sei o resultado que vai sair daqui mas caralho, para aquela malta que passa o dia a dizer que ele é um obtuso e que não muda nada acabou de espetar com uma estaladão mesmo no cana do nariz.

• Like
Reações: Armona

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,944
O presidente Pinto da Costa tem que eliminar imediatamente esse cancro do clube. É um desestabilizador. Por isso o presidente do clube só tem de tomar medidas e correr com esse idiota para fora do clube.
Finalmente alguma lucidez neste tópico.

Subscrevo na íntegra.

O sr. Presidente tem que limpar o clube dos cancros que nele habitam, na cambada de xupistas e sanguessugas que se alimentam do clube e que não têm/tinham categoria para trabalhar no mais pequeno clube distrital quanto mais no FCP.

Tem que correr com eles do clube o mais rápido possível.

Fora Rui Moreira, causador da ruína do clube, ética, moral, desportiva e financeiramente desde..seja lá quando for.

Fico a espera desta medida do sr. Presidente, aquela primeira reação a entrada para o museu aqui há dias foi apenas um primeiro aviso ao Rui Moreira..na próxima vez vai ser a doer!

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Devias tu experimentar andar um dia com 2 meloes de 1kg e meio cada e logo vias o que era bom para as costas…
Agora falando sério.
Tinha uma amiga que tinha uns tubérculos fantásticos. Provavelmente as melhores mamas da área metropolitana do Porto. E atenção que a AMP cobre Arouca!

Eram lindas.

Mas a verdade é que é tudo muito lindo enquanto a carne é rija. Quando começa a maturar aquilo torna-se mesmo um problema.
Aqui há uns tempos cruzei-me com ela e percebi que tinha um volume substancialmente inferior ao que me recordava. Tinha feito uma redução.

Tive para a empurrar para o meio da estrada mas lá me consegui controlar.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,167
10,329
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Por essa ordem de grandeza, yep, devia ter mais nivel...
Mas a verborreia é lixada.
Quem nunca a estrada a conduzir baixou o nível atire a primeira pedra...
Ok Lord, mas estamos a falar de coisas diferentes.

Para o bem e para o mal, ele é uma figura pública com responsabilidades e que tem de manter um certo nível de decoro. Aliás isso é (ou devia ser) importante não só para o próprio mas até para a população em geral, para passar uma imagem correcta.

Quem não soubesse pensava que isto era um bate bocas entre peixeiras do Bolhão. Não pode ser.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,598
18,236
Lógica segundo Sérgio Conceição:

- Não fazia falta o Moutinho porque temos o Bernardo Folha.

- Um jogador ter um mês de clube, é pouco para estar rotinado com a equipa. Uma equipa treinar um sistema tático diferente durante uma semana, é suficiente para jogar com esse sistema!

• Like
Reações: domribeiro

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Rui Moreira é portista
Sócio
É até um presidente da câmara com relativo sucesso

Mas tem de saber quando "encerrar uma discussão" em vez de a perpetuar no tempo.

E tem de ouvir mais as pessoas e menos os amigos dele dos jantares no Palácio da Bolsa, isto sobre a cidade.
Está a ser bastante infeliz é desnecessário no que toca ao tema Sérgio Conceição.

• Like
Reações: Edgar Siska

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Corra bem ou corra mal eu deixo já aqui o meu comentário.
Apesar de achar que o João Mário devia de jogar no lugar do Borges eu acho que faz sentido estas escolhas.
Espero que consigamos um bom resultado com uma boa exibição

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,355
126,626
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lógica segundo Sérgio Conceição:

- Não fazia falta o Moutinho porque temos o Bernardo Folha.

- Um jogador ter um mês de clube, é pouco para estar rotinado com a equipa. Uma equipa treinar um sistema tático diferente durante uma semana, é suficiente para jogar com esse sistema!
Epah, enterrem lá o tema Moutinho.
Já mete fastio.

Parece que não regressou o Madjer prime.

• Like
Reações: T-Dragon