Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,274
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Algumas ideias Sérgio:

Ou recuperas o 442 com a vinda do Jaime ou, não tendo Otavio, tvz seja melhor partir para outra.

N descartes o 343.. 343 pa!

Se Pepê ficar, tenta po-lo na lateral esquerda, não é ele q diz que gosta de jogar na esquerda? Siga!

Estás sobre brasas homem. Vê lá a tua vida.
Isso é ver a coisa completamente ao contrario, a equipa não está numa boa fase, e temos jogadores em claro sub rendimento, mas estamos a ganhar porque o 442 o permite, o que temos que fazer é melhorar o rendimento de algumas peças, e não arranjar outro problema, o mais importante para o sucesso do FCP é o SC não se voltar a desviar disto.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,897
5,845
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Algumas ideias Sérgio:

Ou recuperas o 442 com a vinda do Jaime ou, não tendo Otavio, tvz seja melhor partir para outra.

N descartes o 343.. 343 pa!

Se Pepê ficar, tenta po-lo na lateral esquerda, não é ele q diz que gosta de jogar na esquerda? Siga!

Estás sobre brasas homem. Vê lá a tua vida.
Lateral esquerda??

343??

:LOL: :LOL:
 
  • Haha
Reações: Dexter2020

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,274
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Naquele terço que é preciso um bocadinho de talento estamos tão curtinhos, nesta fase
Mas acho que se perde Pepê e o seu talento quando o treinador lhe pede movimentos com os quais não se sente confortável

Única opção técnica que critico mesmo e que, simplesmente, não percebo
Zaidu em vez de Wendell, não me cabe na cabeça
O problema do PP é que não está a jogar nada...

Quando o Baró apareceu a jogar pela direita o problema era que o SC prendia o Baró á ala quando ele tinha a liberdade para andar por todo o campo, agora o problema é que o SC prende o PP á centro.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,972
16,011
Isso é ver a coisa completamente ao contrario, a equipa não está numa boa fase, e temos jogadores em claro sub rendimento, mas estamos a ganhar porque o 442 o permite, o que temos que fazer é melhorar o rendimento de algumas peças, e não arranjar outro problema, o mais importante para o sucesso do FCP é o SC não se voltar a desviar disto.
Precisas de um Otavio neste meio campo, alguém que crie e que crie superioridade numérica no meio campo. Pepê não tem essa capacidade.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,131
57,253
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu também gostava de ganhar mais de 1 milhão por ano e apresentar este futebol e ainda por cima ser idolatrado. Emprego de sonho que esta maltinha arranja, foda-se...

Zaidus a ganharem milhões, Eustáquios, Wendeles, Galenos...puta que pariu isto tudo.
 
  • Haha
Reações: dragao_transmontano

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,217
628
Mais um jogo horrível. O meio campo simplesmente não funciona, estou farto de dizer. E não é a falta do Otávio porque com ele já não funcionava.
O nosso jogo é pontapé para a frente e fé em Deus.
Que miséria.
 
  • Like
Reações: Porto

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,474
4,304
Continuamos a jogar uma merda, mas não perdemos fora de casa á 1 ano precisamente com o Rio Ave 😂
 

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,385
384
Mais um jogo horrível. O meio campo simplesmente não funciona, estou farto de dizer. E não é a falta do Otávio porque com ele já não funcionava.
O nosso jogo é pontapé para a frente e fé em Deus.
Que miséria.
De facto estamos a jogar um futebol partido se é que me faço entender.
Não temos um futebol com princípio meio e fim
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,274
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Precisas de um Otavio neste meio campo, alguém que crie e que crie superioridade numérica no meio campo. Pepê não tem essa capacidade.
Preciso de um defesa esquerdo, e preciso que alguns jogadores elevem o rendimento, nomeadamente o PP que não está a jogar nada.

E preciso que a equipa ponha as bolas paradas na area, porque os lances estudam tiram um santo do serio.
 
R

Rm95

Guest
Atina antes que o acidente aconteça. Pede sobretudo um lateral esquerdo! Nem que seja o unico jogador a vir, a par do sanchez.
 
R

Rm95

Guest
Naquele terço que é preciso um bocadinho de talento estamos tão curtinhos, nesta fase
Mas acho que se perde Pepê e o seu talento quando o treinador lhe pede movimentos com os quais não se sente confortável

Única opção técnica que critico mesmo e que, simplesmente, não percebo
Zaidu em vez de Wendell, não me cabe na cabeça
Ou entra um lateral que só faz porcaria, ou entra um lateral que mais minuto menos minuto, vai ser expulso. Nao existe uma escolha boa. É ridículo.
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,143
5,763
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Sérgio, tu que tens vistos os últimos jogos "de cima", é impossível que não consigas ver o que todos nós conseguimos.

Deixa-te de ser teimoso e casmurro, e coloca os caralhos dos dois extremos bem abertos a dar largura, com os laterais a apoiar e a fazer a passagem nas costas.
Temos um jogo demasiado afunilado que só nos prejudica.
Ter largura no campo só nos ajuda a arranjar espaços entre lateral e central. Não é preciso ser um grande entendido do futebol para ver esta merda.