Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,255
53,052
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Alguma coisa tem que mudar, Sérgio. Eu sei que tu consegues fazer melhor do que isto. Tens tido a santinha do teu lado mas se não te precaveres a coisa pode ficar torta porque com este futebol estás mais perto de perder pontos do que com outro melhorzinho. E tu sabes disso.

Vá lá, acorda, acordem, façam qualquer merda que isto não é nada. Sim, vencemos, mas alguém acredita que esta autêntico paio vai continuar para sempre??
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,969
50,711
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Muda para o 4231 homem

Abre com 2 extremos e manda os trazer o Ivan. Temos bons jogadores para desequilibrar por fora
O desequilíbrio tem de vir daí
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,195
79,462
40
Não jogamos absolutamente nada! Ou resolver isto ou estamos mal.

Não se admite a forma como executamos as bolas paradas. É de amador e tem toda a responsabilidade nisso.

Agora ganhar ao Arouca, acertar e integrar os reforços e começar a jogar futebol a sério!

E tens a responsabilidade de EXIGIR para que o Zaidu seja transferido, emprestado ou dado. Ou exiges um LE de qualidade ou não estás lá a fazer nada.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,187
10,228
Não jogamos absolutamente nada! Ou resolver isto ou estamos mal.

Não se admite a forma como executamos as bolas paradas. É de amador e tem toda a responsabilidade nisso.

Agora ganhar ao Arouca, acertar e integrar os reforços e começar a jogar futebol a sério!

E tens a responsabilidade de EXIGIR para que o Zaidu seja transferido, emprestado ou dado. Ou exiges um LE de qualidade ou não estás lá a fazer nada.
O Zaidu agora até bate cantos e livres!!!!
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,632
12,030
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E tens a responsabilidade de EXIGIR para que o Zaidu seja transferido, emprestado ou dado. Ou exiges um LE de qualidade ou não estás lá a fazer nada.
Não sei se a ideia dele passa por aí, parece paixão. Perdes o LE titular e o batedor de bolas paradas. 🤣
 

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
1,897
3,151
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Há coisas que já não dá para defender

Insistir em Taremi e Zaidu devia dar despedimento por justa causa

Acorda homem!
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,021
13,468
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Teimoso que nem uma mula. A sorte dele nas últimas semanas tem apenas um nome: Ivan Marcano. A sorte dele no restante da época, começa em Ivan mas é outro, é o Jaime. Contratem lá o nosso nº10 que a equipa precisa, como de pão para a boca, de gente que trate a bola por tu!
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Com o Zaidu não há remédio, terapia ou ensinamentos futebolísticos que lhe valham.
Para o Wendell há remédio porque o problema dele não é futebolístico. É mental.
Que lhe arranjem terapia
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,911
191,380
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Naquele terço que é preciso um bocadinho de talento estamos tão curtinhos, nesta fase
Mas acho que se perde Pepê e o seu talento quando o treinador lhe pede movimentos com os quais não se sente confortável

Única opção técnica que critico mesmo e que, simplesmente, não percebo
Zaidu em vez de Wendell, não me cabe na cabeça