E não há equipa b para isso mesmo?E ainda deixou 2 lugares de vago.
E para só teres 2 lugares de vago, tiveste de levar os 2 GR e Folhas, Francos e outros que tais.
A qualidade do plantel e enorme.
E não há equipa b para isso mesmo?E ainda deixou 2 lugares de vago.
E para só teres 2 lugares de vago, tiveste de levar os 2 GR e Folhas, Francos e outros que tais.
Mas tu vês alguém na equipa B com qualidade para ir para a A? Se sim afinal não é preciso ir ao mercado..E não há equipa b para isso mesmo?
Para ir ao banco? O Vasco ou o Bernardo treinam diariamente com a equipa principalMas tu vês alguém na equipa B com qualidade para ir para a A? Se sim afinal não é preciso ir ao mercado..
Não tem qualidade .. estamos a brincar?? Achas que o nosso banco de ontem com o Vasco e o Marcus por exemplo era um banco digno do nosso clube?Para ir ao banco? O Vasco ou o Bernardo treinam diariamente com a equipa principal
Dadas as necessidades do plantel atual, para mim o Vasco e o Rodrigo Pinheiro podem ser opções.Mas tu vês alguém na equipa B com qualidade para ir para a A? Se sim afinal não é preciso ir ao mercado..
Vamos ver uma coisa. No banco de ontem faltavam lesionados Baró, Veron e Evanilson e Wendell e Pepe por castigo e claro a situação do Varela. Claro que a saída do Otávio nos vai obrigar a ir ao mercado, mas com 6 ausentes, alguns deles titulares, ter um banco com Namaso, Navarro, Grujic e Carmo não me parece que seja algo vergonhoso.Não tem qualidade .. estamos a brincar?? Achas que o nosso banco de ontem com o Vasco e o Marcus por exemplo era um banco digno do nosso clube?
Estás a dizer isso sabendo que haviam 6 jogadores da A indisponíveis. Portanto, o que escreves é folcloreE ainda deixou 2 lugares de vago.
Sobre os ausentes já falei. Claro que são muitos e faz logo toda a diferença.Vamos ver uma coisa. No banco de ontem faltavam lesionados Baró, Veron e Evanilson e Wendell e Pepe por castigo e claro a situação do Varela. Claro que a saída do Otávio nos vai obrigar a ir ao mercado, mas com 6 ausentes, alguns deles titulares, ter um banco com Namaso, Navarro, Grujic e Carmo não me parece que seja algo vergonhoso.
Mas não tínhamos 9 no banco? Não podes levar mais que isso, acho euSobre os ausentes já falei. Claro que são muitos e faz logo toda a diferença.
Esses 4 claro que não é vergonhoso te-los no banco, vergonhoso foi nem jogadores teres para completar o mesmo. E teres levado 2 GR para o banco.
Claro que o banco estava completoMas não tínhamos 9 no banco? Não podes levar mais que isso, acho eu
São 20 na ficha de jogo, o banco estava completo
Levamos 2 redes porque o Sérgio não quis tirar outro jogador à equipa B
Banco de ontem pedia Rodrigo Pinheiro, entre as opções da BClaro que o banco estava completo
Podíamos ter levado o Vasco ao banco mas de resto não havia muito mais a fazer
E não venham com Marcus e gajos parecidos porque nunca vai ter qualidade para o nosso clube
Nós nem devíamos ter mexido na LDBanco de ontem pedia Rodrigo Pinheiro, entre as opções da B
É que se foi sem laterais
E acabamos por tirar os 2 e acabar com Galeno e Gonçalo Borges
Se em vez de dizeres logo asneiras ias ver os meus posts anteriores e vias que a primeiro coisa de que falei foram os indisponíveis.Estás a dizer isso sabendo que haviam 6 jogadores da A indisponíveis. Portanto, o que escreves é folclore
E não existe uma equipa B? Está lá para quê? Para enfiar brasileiros de 5 categoria?
Aí sim? Não sabia. Que linda rosa dos ventos me saísteSe em vez de dizeres logo asneiras ias ver os meus posts anteriores e vias que a primeiro coisa de que falei foram os indisponíveis.
Tu és um cata vento. Vais ler as coisas para tras antes de falares e dizeres asneiras.Aí sim? Não sabia. Que linda rosa dos ventos me saíste
)) Cata-vento?? Não eras tu um doente defensor da SAD? Que passou-se amigo? LOLTu és um cata vento. Vais ler as coisas para tras antes de falares e dizeres asneiras.
Tens de ir ver onde é que eu defendi a SAD e colocar aqui os posts..)) Cata-vento?? Não eras tu um doente defensor da SAD? Que passou-se amigo? LOL
Cá puta de lata!
Basicamente é "chama-lhe puta antes que ela te chame a ti".
Oh pah, eu sei bem o que penso e não me desvio um centímetro. Não ando ai a patinar na margarina e a curvar a puta da espinha em função da maré.
Já tu crl, deslizas que nem uma bailarina. Quem não te conhecer que te compre