Parece-me que tanto elogia Pinto da Costa que até está a ficar como ele...
E está muito por aqui o nosso problema principal. Perdemos muita capacidade de pressing na primeira linha adversária e na recuperação de segundas bolas esta época.
Não pode ser ..
Acho que nem pre -epoca a equipa fez..É o que dá passar a semana em comícios do Presidente. Depois não há tempo para treinar.
Os índices físicos da equipa. Todos os anos tem sido isto.E está muito por aqui o nosso problema principal. Perdemos muita capacidade de pressing na primeira linha adversária e na recuperação de segundas bolas esta época.
O Zaidu agora até bate cantos e livres!!!!Não jogamos absolutamente nada! Ou resolver isto ou estamos mal.
Não se admite a forma como executamos as bolas paradas. É de amador e tem toda a responsabilidade nisso.
Agora ganhar ao Arouca, acertar e integrar os reforços e começar a jogar futebol a sério!
E tens a responsabilidade de EXIGIR para que o Zaidu seja transferido, emprestado ou dado. Ou exiges um LE de qualidade ou não estás lá a fazer nada.
Não sei se a ideia dele passa por aí, parece paixão. Perdes o LE titular e o batedor de bolas paradas.E tens a responsabilidade de EXIGIR para que o Zaidu seja transferido, emprestado ou dado. Ou exiges um LE de qualidade ou não estás lá a fazer nada.