Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,849
10,808
Eu sinceramente não gosto deste tipo de coisas mas percebo o Sérgio
Não há um histórico p trás? O jogo de ontem é um jogo isolado? Foi o primeiro jogo do Sérgio no FCP? Foi o primeiro jogo com aquele corno a apitar? 7 expulsoes contra 0, com o mesmo número de jogos apitados das 2 equipas? Danilo, Luis Díaz? Começaram a ver futebol ontem?
Agora, eu critico mais do que o SC é a ausência de critério e de estratégia de comunicação no clube.
Das 2 uma, ou a estratégia é não confrontar, e alguém tem de controlar o Sérgio até para o proteger, ou se o Sérgio assume o confronto, não pode ser o único. Alguém tem que ir à puta da conferência de imprensa e desfazer o crl do Godinho, seja o J Marques, o Rui, o Diogo, não interessa. Tinham que ir logo falar do João Neves, dos lances anteriores do Godinho com o FCP, enfim tudo o que falam hoje lá no Dragões diários ou lá o que é aquilo. Mas não era hoje, era ontem..
 
R

Rm95

Guest
E assim tao dificil perceber que ontem o treinador e o capitão prejudicaram o clube?

Isso nao invalida que o treinador continue a ser a solução para o clube. Mas nao esta ilibado de críticas. Ontem nao teve razão nenhuma. Ponto.
Nem ele nem o pepe.

Pensam que estao a defender o clube, mas estao a prejudicar o clube desta forma. Agora vai apanhar um castigo pesado e nao vai estar no banco durante bastantes jogos, quando precisamos dele no banco.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Outra vez com exemplos do que os outros fizeram? O que e que nos importa se os outros fizeram o mesmo?

Se chegares a casa com um 5 a matemática, vais desculpar-te aos teus pais que o pedrito dos vizinhos tambem so teve 3 a matemática?!
Poupavas trabalho a escrever um comentário desses se percebesses o contexto da minha resposta ao forista em questão.
 
4 Abril 2007
2,912
263
E assim tao dificil perceber que ontem o treinador e o capitão prejudicaram o clube?

Isso nao invalida que o treinador continue a ser a solução para o clube. Mas nao esta ilibado de críticas. Ontem nao teve razão nenhuma. Ponto.
Nem ele nem o pepe.

Pensam que estao a defender o clube, mas estao a prejudicar o clube desta forma. Agora vai apanhar um castigo pesado e nao vai estar no banco durante bastantes jogos, quando precisamos dele no banco.
Mas qual “Ponto”? És tu que decides?
O Hulk e o Sapunaru também prejudicaram o clube de certeza, na tua visão.
Essa visão pura e simplesmente implica assumir que temos de ser abusados e adaptar a nossa reação ao abuso.
Quem tem de se adaptar é o fdp do abusador.
(Não me refiro ao Pepe, apenas ao Sérgio)

O que prejudica o clube podes ter a certeza absoluta é ser conivente com estas expulsões e ainda defendê-las: coisa que tu estás a fazer..
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,550
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Últimos 10 jogos com o Carnide acabamos com menos 1 jogador em 5 ocasiões, 3 deles ainda na primeira parte

Mas isto é tudo normalíssimo, atenção
O treinador não sabe isto e não fica um bocadinho chateado com vê aquele lance do Neves, estando ali a arder na linha lateral

Mas também acho que ali o ideal seria pensar no Moreirense
E o clube, não o treinador, rasgar o árbitro
Mas cansa
 
  • Like
Reações: dragao_transmontano

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,899
6,935
43
Senhora da Hora
"Sérgio Conceição envergonhou o FC Porto e o futebol português"
Penso que é um momento de enorme gravidade, um momento vergonhoso acima de tudo e em primeiro lugar, Sérgio Conceição envergonhou a instituição FC Porto e o futebol português, porque este episódio vai passar por todo o mundo, envergonhou-se a si próprio, mas é um episódio ainda mais grave porque não é surpreendente, é a 24ª expulsão de Sérgio Conceição, que não consegue mudar o seu comportamento"
Se Sérgio Conceição não se consegue controlar, as instâncias disciplinares têm que conseguir pôr mão nisto, têm que ter mão pesada para que Sérgio Conceição mude o seu comportamento porque é um técnico excecional.


Estamos na boca do mundo pelas piores razões...
Isto faz denegrir o clube
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,301
14,905
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se tivesse sido expulso por protestar quando o Neves fez falta para 2º cartão amarelo e consequente expulsão aos 51m , estava 0-0, era compreensível, agora com 2-0 e o jogo a acabar é ridículo e demonstra falta de controle emocional e não saber o papel dele.
Mas não é a 1ª vez e só prejudica a imagem dele e prejudica a equipa.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Sempre contigo Sergio! Se tivesse no teu lugar reagia pior ainda e podem me chamar arruaceiro á vontade. Ódio a quem mos odeia. Nunca gostei de meninos de coro e tive muitos colegas assim. É preciso sentir o sangue a correr nas veias crl. Vão querer assasinar o homem e há muitos aqui que tb estão sempre à espera de um deslize para vir bater nele. Pergunto o que ele fez de grave ontem? Sentiu se uma vez mais injustiçado do outro lado temos um fdp de um alemão sonso em que se lhe falta o altar nós temos o diabo em pessoa eh pá Vão se foder crl. Sempre contigo Sérgio manda esses fdp se foderem crl. Eu queria ver era os que vêm para aqui criticar pelo que aconteceu ontem o que faziam no lugar do Sérgio. Eh pah critiquem o homem pelas opções tácticas agora isto que se passou ontem pelo amornde deus. Um fdp de um careca que goza connosco há anos só quem tem sangue de barata não se revolta. No sofá é tudo fácil.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ah, uma reação depois da expulsão.

Olha uma antes da expulsão, ah, espera não foi expulso.



Desculpa lá mas o Klopp é treinador do Porto?

Eu quero que se foda as atitudes dos outros.

Eu interessa me é o comportamento dos meus


Que moral tenho eu para criticar o Klopp ou o chaimite se depois fazemos igual.


Haja noção.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sempre contigo Sergio! Se tivesse no teu lugar reagia pior ainda e podem me chamar arruaceiro á vontade. Ódio a quem mos odeia. Nunca gostei de meninos de coro e tive muitos colegas assim. É preciso sentir o sangue a correr nas veias crl. Vão querer assasinar o homem e há muitos aqui que tb estão sempre à espera de um deslize para vir bater nele. Pergunto o que ele fez de grave ontem? Sentiu se uma vez mais injustiçado do outro lado temos um fdp de um alemão sonso em que se lhe falta o altar nós temos o diabo em pessoa eh pá Vão se foder crl. Sempre contigo Sérgio manda esses fdp se foderem crl. Eu queria ver era os que vêm para aqui criticar pelo que aconteceu ontem o que faziam no lugar do Sérgio. Eh pah critiquem o homem pelas opções tácticas agora isto que se passou ontem pelo amornde deus. Um fdp de um careca que goza connosco há anos só quem tem sangue de barata não se revolta. No sofá é tudo fácil.
Podes vir defender o Sérgio à vontade é a tua opinião

Eu sou adepto do Futebol Clube do Porto e não de um treinador ou um presidente.

Posto isto, a instituição FCP não pode ter um treinador com este descontrole emocional como ele tem. Só prejudica o clube .

Já não é nenhum miúdo e se é perseguido tem de adoptar outra estratégia.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,364
7,806
"Sérgio Conceição envergonhou o FC Porto e o futebol português"
Penso que é um momento de enorme gravidade, um momento vergonhoso acima de tudo e em primeiro lugar, Sérgio Conceição envergonhou a instituição FC Porto e o futebol português, porque este episódio vai passar por todo o mundo, envergonhou-se a si próprio, mas é um episódio ainda mais grave porque não é surpreendente, é a 24ª expulsão de Sérgio Conceição, que não consegue mudar o seu comportamento"
Se Sérgio Conceição não se consegue controlar, as instâncias disciplinares têm que conseguir pôr mão nisto, têm que ter mão pesada para que Sérgio Conceição mude o seu comportamento porque é um técnico excecional.


Estamos na boca do mundo pelas piores razões...
Isto faz denegrir o clube

Põe essa merda em contexto crl, isso foi dito por um vassalo da xic, as palavras dele valem 0, não lhes dêm palco
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,110
5,668
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Nunca pode entrar com aquela intensidade toda na primeira parte, a equipa veio de uma pre época ! fisicamente a equipa apagou-se na segunda parte. A primeira parte parecia o nosso jogo na luz, pressionar alto, ganhar as segundas bolas, intensidade alta, mas são momentos diferentes, os jogadores não estão preparados para isto em agosto!
Poder, pode e deve.
Tem é de refrescar a equipa logo a seguir ao intervalo. Coisa que não fez.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,096
13,542
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A solução é irradiar o SC do futebol português.

E com jeitinho o FC Porto também. Só fomentam o ódio e são um anticlímax para a festa do futebol nacional.

Na era do Rod Stewart no clube do povo - onde houve direito a sapatadas num agente da PSP - não havia lições de moralidade e modelos a seguir para os jovens adeptos. E não foi no século passado, foi mesmo há meia dúzia de anos.

Agora como o clube do povo venceu um troféu ao rival, não faltam lições de desportivismo e de comportamento. Comovente.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Podes vir defender o Sérgio à vontade é a tua opinião

Eu sou adepto do Futebol Clube do Porto e não de um treinador ou um presidente.

Posto isto, a instituição FCP não pode ter um treinador com este descontrole emocional como ele tem. Só prejudica o clube .

Já não é nenhum miúdo e se é perseguido tem de adoptar outra estratégia.
É a tua opinião e respeito. Nós antes de criticarmos temos que nos colocar no lugar dele e nem vou falar de todos os antecedentes com este careca fdp. É óbvio que só se prejudica a ele e o clube. Mas eu compreendo o perfeitamente..
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,569
10,383
Por muito que devamos respeito ao treinador, por muito que ele tenha sempre procurado segurar o nome FC Porto no alto, não podemos deixar de criticar o que não está bem.
Ontem, SC não esteve bem. Não foi certamente pensado para não dar a cara e fugir das CI das próximas semanas, mas foi um abandonar a equipa num momento difícil. Creio que mesmo os jogadores de campo não perceberam como isto era possível.
SC tem de se controlar. O problema é que ontem nem foi contra as incidências do jogo ... foi mesmo sentir-se perdido esem soluções. Infelizmente.
 

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,665
273
40
Peso da Régua, 1984
"Sérgio Conceição envergonhou o FC Porto e o futebol português"
Penso que é um momento de enorme gravidade, um momento vergonhoso acima de tudo e em primeiro lugar, Sérgio Conceição envergonhou a instituição FC Porto e o futebol português, porque este episódio vai passar por todo o mundo, envergonhou-se a si próprio, mas é um episódio ainda mais grave porque não é surpreendente, é a 24ª expulsão de Sérgio Conceição, que não consegue mudar o seu comportamento"
Se Sérgio Conceição não se consegue controlar, as instâncias disciplinares têm que conseguir pôr mão nisto, têm que ter mão pesada para que Sérgio Conceição mude o seu comportamento porque é um técnico excecional.


Estamos na boca do mundo pelas piores razões...
Isto faz denegrir o clube
O único que o está a fazer és tu ao propagares a cartilha que interessa a quem interessa.

Vai procurar a opinião do autor desse texto quando um treinador agrediu um agente da autoridade dentro das 4 linhas, vai procurar o artigo quando um treinador insultou o treinador da equipa adversária e podia estar aqui mais algum tempo.

O SC acumula um número de expulsões significativas, mas já são 7 anos, se fores o Ruben também tem algumas mas nunca foi visto com os olhos como vêm o SC.

O treinador do benfica quando tinha 10 pontos de vantagem elogiou a arbitragem, quando começou a perder sugeriu acabar com o var sendo expulso por provocar os adeptos.


O SC tem um temperamento mais explusivo e isso é uma característica que ele nunca vai mudar seja no Porto seja noutro clube, mas não duvidem que aqui tem o plus de sentir as coisas mais intensas, não condeno.

Mais importante que isso, é que ninguém vê a CS atacar a SAD, atacar o PC e o filho e sabes porque? Porque não vai mudar nada, o que nos pode levar a dar o passo que falta para um deserto de títulos, e a permanência do SC ou não e é aí que vão atacar e estão atacar há muito tempo e tu estás ajudar nisso.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,697
9,831
Esmoriz
O Sérgio é um de nós e como qualquer um de nós, mal vê o Godinho na ficha de jogo, já pensa "outra vez este fdp" e vai logo condicionado.

Se isso justifica as atitudes dele? Claro que não. O líder deve ser a última pessoa do grupo a perder o controlo. Mas também é verdade que há todo um contexto, desde arbitragem a comentadores de televisão, a que o Sérgio não é imune e que, em conjugação com a própria personalidade, levam a estes acontecimentos repetidos. E o pior é que ele parece gostar disto, e não parece fazer o minimo esforço para mudar.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,096
13,542
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Podes vir defender o Sérgio à vontade é a tua opinião

Eu sou adepto do Futebol Clube do Porto e não de um treinador ou um presidente.

Posto isto, a instituição FCP não pode ter um treinador com este descontrole emocional como ele tem. Só prejudica o clube .

Já não é nenhum miúdo e se é perseguido tem de adoptar outra estratégia.
Tens alguma sugestão para outra estratégia?

Já vimos que o sorriso jocoso e o olhar fulminante não resultam.