Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,502
4,494
Atenção se o Francisco regressar e para aqueles que estão a criticar essa operação a critica só pode ser feita a SAD porque o SC está contra esse movimento.

O SC nunca tem culpa de nada, é apenas uma vitima desta SAD. Até eu vou fazer de conta que acredito em tudo que acabei de escrever.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,402
11,829
Atenção se o Francisco regressar e para aqueles que estão a criticar essa operação a critica só pode ser feita a SAD porque o SC está contra esse movimento.

O SC nunca tem culpa de nada, é apenas uma vitima desta SAD. Até eu vou fazer de conta que acredito em tudo que acabei de escrever.
O Francisco regressar é só ridiculo. O miúdo tem de jogar num clube que o faça crescer ou à medida dele.

Agora no Porto não faz sentido! Mas ano após ano nada faz grande sentido!
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,348
53,321
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O ideal seria termos um plano diretor, um projeto sólido com uma política desportiva bem definida. Scouting de excelência, gente que percebe efetivamente de futebol.
Claro, isso seria o ideal, e que chegamos a ter, em tempos não muito distantes. Antes do Xano "ter entrado" no clube.
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
724
528
Mas quantas vezes já mentiu Pinto da Costa aos adeptos? Isso é também uma forma de se escudar no treinador, dá muito jeito à SAD ter o Sérgio como treinador precisamente por estas razões, atirar as responsabilidades todas para cima dele que ele não se chateia muito com isso.

Aquilo que eu disse seria no mundo ideal. Um clube como o FC Porto não pode estar dependente dos jogadores que um determinado treinador quer. Esse treinador sai, chega outro com ideias diferentes e o clube vai ter problemas.

O ideal seria termos um plano diretor, um projeto sólido com uma política desportiva bem definida. Scouting de excelência, gente que percebe efetivamente de futebol.

Neste caso em particular o que acho que se passa no FC Porto é que temos uma gestão amadora. O treinador dá palpites, sugere jogadores à SAD, a SAD tem os seus jogadores "prediletos" associados aos Pinhos, Padrões, Xaninhos da vida e as coisas vão acabando por se definir lentamente e atabalhoadamente.

E já foi assim, saudosos tempos em que "qualquer treinador era campeão no Porto".
O que só faz aumentar a nossa frustração.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,480
6,014
Ok, se foi isso, já há algum sentido na coisa, mas nunca saberemos, lá está, porque ninguém informa os adeptos. Depois geram-se rumores infundados, etc. Vivemos tempos loucos em termos de informação falsa, etc.

Mas foi dito por pessoas que sabem que fez exames médicos. Fê-los porque se estava à espera de chegar a um acordo sem dificuldades, fê-los porque já havia acordo?

Há muita coisa a esclarecer em todo este processo. Que nunca será esclarecido.
Mas nós não conseguimos chegar a acordo e o Braga conegue chegar a acordo?
Não temos nível para assegurar um jogador como João Moutinho e o Braga tem?
Não me parece que seja isso que está a acontecer ...

Eu continuo na minha:
SC aceitaria João Moutinho no plantel mas queria garantias de que teria outros reforços no plantel ... sobretudo depois da saída do Otávio ... e fez finca pé em que João Moutinho só seria apresentado depois de estarem garantidos os outros reforços ...

O que temos visto nestes 6-7 anos de SC? Ele quer sobretudo ganhar ... e isso ultrapassa o seu portismo ... por isso ele deixou sair jogadores a custo-zero ... ele prefere o rendimento desportivo ao invés de equilibrio financeiro e desportivo ...

Se o João Moutinho fosse apresentado e sobretudo depois da saída do Otávio poderia dar-se o caso de se pensar que era o reforço para suplantar a saída do Otávio ... seria um presente envenenado por parte da SAD ...

Não encontro outra explicação ...
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Claro, isso seria o ideal, e que chegamos a ter, em tempos não muito distantes. Antes do Xano "ter entrado" no clube.
Mais ou menos, porque também traziamos muita merda dos empresários amigos do Antero. Mas trabalhava-se um bocadinho melhor e o Jesualdo por exemplo riscava pouco na composição do plantel. Mas era uma altura onde havia mais facilidades para se negociar os melhores jogadores da América do Sul, tínhamos os fundos que ajudavam etc.

Hoje seria preciso bastante mais competência que na altura e gente que colocasse em primeiro lugar os interesses do clube e depois dos seus.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,342
5,402
Não sei 🤷‍♂️
A malta do mercado azul diz a sua versão

Dizem isto
"Depois do acordo ter sido tratado de forma tão ‘old school’ e entre cavalheiros, faltou, na realidade, tudo o resto. João Moutinho tem uma empresa que o representa e é necessário que a mesma atinja um acordo com o FC Porto para que o contrato seja realmente válido.

(...)
Assim percebo o verdadeiro significado da mítica expressão "estamos a trabalhar como antigamente..."

Somos um clube parado no tempo, em vários aspectos.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,363
11,527
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O que me rio ao lembrar-me das notícias plantadas sobre o interesse do PSG neste arrogante.
Giro. Ontem os jornais juravam que o Sérgio só aceitaria a vinda do Moutinho caso lhe fosse garantido que não sairiam mais jogadores titulares. Como isso não aconteceu, imagino que iremos perder mais jogadores titulares até dia 31. Mas o problema é o treinador arrogante e não a direção que é incapaz de assumir perante um funcionário que iria ter que vender 3/4 titulares neste mercado.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Mas nós não conseguimos chegar a acordo e o Braga conegue chegar a acordo?
Não temos nível para assegurar um jogador como João Moutinho e o Braga tem?
Não me parece que seja isso que está a acontecer ...

Eu continuo na minha:
SC aceitaria João Moutinho no plantel mas queria garantias de que teria outros reforços no plantel ... sobretudo depois da saída do Otávio ... e fez finca pé em que João Moutinho só seria apresentado depois de estarem garantidos os outros reforços ...

O que temos visto nestes 6-7 anos de SC? Ele quer sobretudo ganhar ... e isso ultrapassa o seu portismo ... por isso ele deixou sair jogadores a custo-zero ... ele prefere o rendimento desportivo ao invés de equilibrio financeiro e desportivo ...

Se o João Moutinho fosse apresentado e sobretudo depois da saída do Otávio poderia dar-se o caso de se pensar que era o reforço para suplantar a saída do Otávio ... seria um presente envenenado por parte da SAD ...

Não encontro outra explicação ...
Vocês acham mesmo que tem o falhanço da contratação do Moutinho tem a ver com o treinador?

Nem tão pouco tem a ver com falta de dinheiro. Tem tudo a ver com a distribuição do dinheiro, todas as fontes estão a apontar nesse sentido, não houve acordo relativamente aos termos pessoais do contrato.

Empresas, intermediários, isto é o FC Porto atual. Já devíamos estar habituados.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,348
53,321
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tem tudo a ver com a distribuição do dinheiro, todas as fontes estão a apontar nesse sentido, não houve acordo relativamente aos termos pessoais do contrato.
Então a "culpa" está do lado dos gananciosos agentes/mamões do Moutinho e do próprio Moutinho, vá, que não disse aos agentes, não, eu quero ir para o Porto, abdiquem do dinheiro que já vos dei a ganhar muito ao longo dos anos, é isso?
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,363
11,527
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Há muita gente aqui que merecia ser treinada pelo Lito Vidigal. Perdoa-lhes Sérgio.
As eleições estão ao virar da esquina. E o Sérgio será alegremente queimado por esta gente desde que isso lhes garanta a sobrevivência. Os sinais estão todos aí.
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,989
1,168
www.youtube.com
Há muita gente aqui que merecia ser treinada pelo Lito Vidigal. Perdoa-lhes Sérgio.
Epa deixem se dessa conversa da treta

Esse hábito de transformarem pessoas do clube em "Messias" foi o que nos levou ao estado em que estamos hoje.

Vocês têm muito medo que ele saia do clube, fodasse. Vamos fechar as portas, queres ver.