Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,508
24,683
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
oh pah, pois é ahah. a brincar esta merda foi há mais de 20 anos.. em resumo, o hexa tava mesmo ali à mão e depois desse falhanço foi o desastre.
Há que lembrar como fomos roubados... ninguém se lembra do que Paixão fez no assalto de Campo Maior?

Capítulo negro, executado por um rato que assim garantiu a sua sobrevivência...ainda aí anda à espera da prisão que só o conluio do sistema com um clube porco e corrupto como o regime é que tem evitado...mas vai acontecer.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Nenhuma. Por isso é que o futebol é um mundo à parte. Porto, Sporting e Benfica estão falidos. O resto é conversa de entreter. Numa empresa normal onde dessem prejuízos de milhões, os gestores levavam uma varridela de cima a baixo.
Somos a única SAD dos 3 grandes em falência técnica. Benfica e Sporting têm capitais próprios positivos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,390
40
Somos a única SAD dos 3 grandes em falência técnica. Benfica e Sporting têm capitais próprios positivos.
A questão é essa. O cenário é ATERRADOR e deve fazer corar de vergonha todos os Portistas. Factualmente, apenas nós estamos em situação de falência. Pinto da Costa trouxe-nos até aqui. E quando o clube for vendido, mesmo que por outro presidente, que se lembrem quem foi o responsável por tê-lo tornado inevitável. Já não saímos mais desta situação sem a venda da SAD (isto se não queremos perder competitividade).

Entretanto alguns parolos continuam a cantar PdC allez. Sim, parolos. Fazem-me lembrar os fanáticos partidários do PS ou PSD. Tudo pelo líder. O país (neste caso o clube) que se lixe.

Última edição:

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,688
30,348
62
Aveiro
Pois ... A minha preocupação sempre foi o PSG, acho que é um projeto capaz de tirar o Sérgio do nosso clube!É um campeonato que conhece bem, é um clube que tem dinheiro a rodos para contratar o que quiser,tem a ambição de ganhar a Champions,tem um DD que gosta muito do Sérgio...
Não tenho dúvidas,a nossa estrutura atual sem o Sérgio vai ser um caos,as eleições estão aí á porta,PC vai -se recandidatar... em suma,estamos f@didos!
Agora fiquei confuso.
Quem é esse defesa direito que gosta muito do Paulo Marceneiro?... ;)

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,105
8,062
44
Senhora da Hora
Acho que temos um segmento grande de users que quer que o SC saia e que o porto fique em 5 para poderem mudar a direccao 😂
Olha eu não tenho problemas é dos que quero pois tou FARTINHO DISTO ESTA DIREÇÃO FEDE POR TODOS OS LADOS...
veremos o ke vêm realmente de reforços...
Mas a B continua entrar refugo...

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
A questão é essa. O cenário é ATERRADOR e deve fazer corar de vergonha todos os Portistas. Factualmente, apenas nós estamos em situação de falência. Pinto da Costa trouxe-nos até aqui. E quando o clube for vendido, mesmo que por outro presidente, que se lembrem quem foi o responsável por tê-lo tornado inevitável. Já não saímos mais desta situação sem a venda da SAD (isto se não queremos perder competitividade).

Entretanto alguns parolos continuam a cantar PdC allez. Sim, parolos. Fazem-me lembrar os fanáticos partidários do PS ou PSD. Tudo pelo líder. O país (neste caso o clube) que se lixe.
E mesmo assim, pedes constantemente reforços para todas as posiçoes. E dos bons hehe.

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,313
3,580
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson

Muito bem.

Os sócios que acordem. 2024 está aí.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,207
71,629
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Uma coisa que não entendo .

Estando nós em falência técnica, porque raio no lugar de responsabilizar os administradores, andamos a dar prémios anos atrás de anos independentemente dos resultados ?

Edit: e Dragões de ouro.
Eles recebem premios porque estao a ter um claro sucesso financeiro, e que nao e seguido pelo sucesso desportivo.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,313
3,580
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Nenhuma. Por isso é que o futebol é um mundo à parte. Porto, Sporting e Benfica estão falidos. O resto é conversa de entreter. Numa empresa normal onde dessem prejuízos de milhões, os gestores levavam uma varridela de cima a baixo.
FCP, capitais próprios negativos de 122 milhões de euros (https://maisfutebol.iol.pt/fc-porto...e-9-9-milhoes-no-primeiro-semestre-de-2022-23)

Lagartada, capitais próprios positivos 31,2 milhões de euros (https://observador.pt/2023/03/01/me...ha-semestre-com-lucro-recorde-de-745-milhoes/)

Carnide,capitais próprios positivos 95.7 milhões de euros (https://www.record.pt/futebol/futeb...-133-milhoes-no-primeiro-semestre-desta-epoca)

Os factos são estes.
(Dados de março de 2023)

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,763
18,466
18M não paga a qualidade do treinador que temos.
O meu lado economista dirá que se ninguém até agora pagou isso por ele, é sinal que não lhe reconhecem esse valor. Mas isso já é outra história. O meu principal problema com esta brincadeira é que o Sérgio é um dos principais ativos que o clube tem para venda e num cenário em que estamos necessitados de o fazer, nem uma venda conseguimos...

• Like

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,313
3,580
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Isso são coisas diferentes. Nem era preciso ver aumentar os capitais próprios negativos para correr com aqueles incompetentes... O FG com as declarações sobre a necessidade de vender teria sido corrido de qualquer empresa...
Há uma maneira de renovar o clube.
Correr com a actual direcção em 2024 e não premiar uma linha de sucessão.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,763
18,466
100% de acordo, mas não me acredito. Falo com muitos portistas que me dizem que enquanto JNPC for Presidente do clube, seremos sempre competitivos e portanto enquanto ele se candidatar, votam nele...

• Não gosto

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,549
17,370
Esquece lá isso... Posso desde já antecipar que , salvo problema de saúde, PDC será candidato no próximo ano... Com PDC candidato o AVB não se vai candidatar... O VB a seu tempo vai querer fazer como o Rui Costa...

• Não gosto

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,988
44,935
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O meu grande sonho é que, no final do mercado, e confirmando-se a manutenção do nosso grande treinador, o enorme @Eclipsisboy combine uma jantarada com o mister para eu o conhecer pessoalmente. Não peço mais nada do que isto. Nem quero reforços nem nada. Só uma jantarada para conhecer o mister.
Paga o Rui Cerqueira.

• Love
Reações: Dexter2020

fmatos

Bancada lateral
31 Maio 2016
667
315
100% de acordo, mas não me acredito. Falo com muitos portistas que me dizem que enquanto JNPC for Presidente do clube, seremos sempre competitivos e portanto enquanto ele se candidatar, votam nele...
Esses Portistas deviam saber que nos moldes atuais só somos competitivos enquanto SC aqui estiver.

Neste momento PC é uma figura decorativa a desmoronar o clube.