Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Lol, depois daquele circo ainda o deixaram ir atras do arbitro outra vez no fim do jogo?

Assim tornamos tudo muito facil para eles, ingenuidade...
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,083
12,436
Era importante comunicar a nossa versao dos factos.

Nem uma entrevista ao Porto Canal??

Temos presidente, DG, treinador administradores e ninguem fala???

Este silêncio serve para quê???
Para além das perguntas óbvias sobre a rábula da não saída de campo, ainda se sujeitava a ouvir perguntas do foro técnico...como por exemplo, que avaliação faz do resultado/efeito que teve na equipa resultante das mudanças que operou a partir do banco, timing das mesmas, como é que uma equipa que engoliu o adversário na primeira parte, passa a ser subjugada pelo oponente na segunda quase de forma imediata, exclusivamente devido as mudanças que o treinador adversário executou ao intervalo, etc etc.

Concordarás que é mais cómodo não ser sujeito a tal inquirição..
 
Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,784
194,551
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pata além das perguntas óbvias sobre a rábula da não saída de campo, ainda se sujeitava a ouvir perguntas técnicas...como que avaliou faz do resultado das mudanças que operou a partir do banco, timing das mesmas, como é que uma equipa que engoliu o adversário, passa a subjugada pelo oponente exclusivamente devido as mudanças que o treinador adversário executou ao intervalo, etc etc.

Concordarás que é mais cómodo não ser sujeito a tal inquirição..
Tenho quase a certeza que não lhe iam perguntar por nada disso...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Pata além das perguntas óbvias sobre a rábula da não saída de campo, ainda se sujeitava a ouvir perguntas técnicas...como que avaliou faz do resultado das mudanças que operou a partir do banco, timing das mesmas, como é que uma equipa que engoliu o adversário, passa a subjugada pelo oponente exclusivamente devido as mudanças que o treinador adversário executou ao intervalo, etc etc.

Concordarás que é mais cómodo não ser sujeito a tal inquirição..
Obvio, mas mais importante era defenderem-se se se acham com tanta razão.

Somos um clube à deriva.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,083
12,436
Tenho quase a certeza que não lhe iam perguntar por nada disso...
Eu sei, tinha alguma dose de ironia..

O que também, já agora, é bem demonstrativo da podridão do tugao, terceiro mundo autêntico.

Conferências atrás de conferências, sejam de antevisão sejam pós jogos, onde espremido não se aproveita nada (com a exceção do treinador de um dos grandes, justiça seja feita), e os espectadores que andam a pagar esta merda são tratados como autênticos idiotas.
 
  • Like
Reações: jcmp17 e Ruben1893

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Desde o início da época só ouvimos o nosso treinador uma vez. Se na quarta-feira for castigado com mais uns jogos, então serão mais uns tempos se o ouvir. Sem o ouvir e ver no banco. É mau.
Acho muito bem que não fale e nem o clube compareça à flash nem coisa nenhuma no final do jogo. A CS não anda toda a tratar o treinador como um criminoso e o nosso clube como um bando de arruaceiros? Muito bem.. ficam a mamar na 5a pata do cavalo.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,788
3,009
29
Porto
Eu gosto muito do SC, mas isto não pode continuar assim.

Só fala quando as coisas correm bem? E quando corre mal, os adeptos não merecem explicações? Não tem que falar para esta comunicação social cancerosa e minada. Mas podia ao menos falar ao nosso canal.

Não explica porque é que perdemos este jogo?

Porque é que a equipa na 1.ª parte estava tão bem e depois na 2.ª foi completamente subjugada e não conseguiu ler corretamente e reagir?

Porque é que os reforços demoram tanto tempo a entrar na equipa?

Porque é que tem um central de 20M e o Cardoso e nunca os mete a jogar para jogar o cepo do Marcano, que só enterra? O Diogo Leite era muito pior que o Marcano?

Porque é que continua a insistir no Pepê a lateral direito quando falta qualidade na frente?

Entre estas há muitas mais que gostava de ver a ser explicado.

Este clube está um autêntico circo.
 
  • Like
Reações: Rui e Tails

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,615
3,129
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Na minha opinião vai apanhar 3 jogos. É o número de jogos que o monte de esterco alemão apanhou quando fez o mesmo. Primeiro porque Portugal é tão vergonhoso que por pequenez se guia por parâmetros que outros têm para não "parecer mal". Depois porque toda a gente espera muitos jogos de castigo e assim ao dar só 3 jogos assa a ideia que fomos favorecidos co "apenas" 3 jogos e isso faz com que o s traficantes de Carnide possam vociferar o quanto somos beneficiados e montar em cima disso uma narrativa para roubar bastante na primeira volta e decidir o campeonato a favor deles como fizeram o ano passado
Bleak.
 
  • Like
Reações: Maressi

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,784
194,551
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em relação a conferências acho que é muito simples

O Sérgio falar à vontade, sobre o que quiser, o tempo que quiser e depois boa tarde a todos, até à próxima
E não responde a perguntas

E pronto, está resolvido
 
  • Like
Reações: jcmp17

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
334
799
Acho muito bem que não fale e nem o clube compareça à flash nem coisa nenhuma no final do jogo. A CS não anda toda a tratar o treinador como um criminoso e o nosso clube como um bando de arruaceiros? Muito bem.. ficam a mamar na 5a pata do cavalo.

100% em desacordo. É uma total falta de respeito pelos adeptos isto. Já o ano passado não falou inúmeras vezes.

Sempre que as coisas correm mal , não fala. Mas o que é isto ? Só quando tudo é um mar de rosas é que se pronuncia ?
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
100% em desacordo. É uma total falta de respeito pelos adeptos isto. Já o ano passado não falou inúmeras vezes.

Sempre que as coisas correm mal , não fala. Mas o que é isto ? Só quando tudo é um mar de rosas é que se pronuncia ?
Nao. A Cs não nos falta ao respeito dia sim dia sim? Então pronto. Nós fazemos o mesmo. Para eles nem uma palavra. Os danos colaterais somos nós? Que seja. Que a CS vá para a grande puta que os pariu.
 
  • Like
Reações: blue_Dragon

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,784
194,551
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nao. A Cs não nos falta ao respeito dia sim dia sim? Então pronto. Nós fazemos o mesmo. Para eles nem uma palavra. Os danos colaterais somos nós? Que seja. Que a CS vá para a grande puta que os pariu.
O clube tem o Porto Canal que fale para esse meio de comunicação social e ignore os outros

Em 2023, não faz sentido nenhum o clube ser tão fechado para os sócios
 

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
334
799
Nao. A Cs não nos falta ao respeito dia sim dia sim? Então pronto. Nós fazemos o mesmo. Para eles nem uma palavra. Os danos colaterais somos nós? Que seja. Que a CS vá para a grande puta que os pariu.
A CS falta nos ao respeito desde SEMPRE. Se formos a ver assim , nunca nenhum treinador ou alguém falava. Os adeptos merecem isso ? Não. Uma vez ou outra para marcar posição ? Certo , posso concordar. Agora , quase sempre ? Ainda para mim depois da patética figura que ele fez na Supertaça , tal como o capitão de 40 anos.

Isto são birrinhas do treinador. É fugir como ele faz sempre quando as coisas correm mal. E afirmo outra vez. Total falta de respeito pelos adeptos e sócios que PAGAM para ver futebol e para ouvir os protagonistas do seu clube.