Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,591
10,787
38
Londres
A ser esta a decisão de sair de Conceição é porque se fartou de ter que dar o peito âs balas para defender os interesses do clube em defesa da equipa, do presidente e do clube.
Os administradores que mamaram prêmios pelos títulos ganhos( sem saber gerir um clube financeiramente e assegurar reforços sem ser com os olhos e com sondagens) que vão treinar a equipa, assegurar o segundo lugar e ganhar a taça de Portugal!
Conceição voltará com o novo presidente e um projeto que não a planificação atual comparada a uma manta de retalhos bordada com samesugas...
E melhor treinarem bem se falhamos a champions(batam na madeira) não há prémio chorudo para ninguem.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,904
191,368
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,904
191,368
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sabem, esta do Sérgio e do instagram fez-me lembrar o Roger Guedes que não fugia porque começou a seguir o clube no insta 😂

Somos tão iludidos, meu deus
 
  • Haha
Reações: Indiana Jones e PO

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,021
8,735
Até haver jogos do nosso clube há tema de conversa.
Que seca quando para o campeonato para jogar a seleção.
Dessa vez deve ser mais animado com essa teoria do Sérgio querer ir se embora
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,739
16,972
Paulo Bento (o tal que tinha matriculado os seus filhos, há uns longos anos, num colégio do Porto):

«O mérito das conquistas recentes do FC Porto tem também de ser atribuído em grande parte ao trabalho do Sérgio Conceição e da sua equipa técnica. Não só pelo que têm feito a nível nacional, mas também na Europa, Vejo comentários, se calhar pouco assertivos e até com alguma leviandade e com falta de respeito. Admito que tudo isso o possa desgastar, como a mim, em certo momento, me desgastou.»