Consolou amigo!!!Amigo, o que fizemos hoje é pecado !
Sexta feira Santa, não podiamos comer carne e comemos galinha ao jantar ?!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Consolou amigo!!!Amigo, o que fizemos hoje é pecado !
Sexta feira Santa, não podiamos comer carne e comemos galinha ao jantar ?!
Desculpa não sei o que falas, mas ele está claramente a dar no pior inimigo dos bois, o seu ego e a sua mania de grandeza. As arbitragens ele não consegue controlar e não sei se fez algum elogio a esse senhor... Mas se o fez pode estar a tentar não ostelizar para não ser ainda mais prejudicado. Isto claro é a minha leituraO Rui Costa (arbitro) também pode ser considerado da equipa.
Tb tens razãoEle não é o presidente. Já fez o que tinha que fazer em campo. Os outros que comecem a trabalhar!
Deves andar com miopia.... vai lá ver as msg no fórum ... mas não estou para te aturarOnde anda o @azulPorto e os seus " treinadorzecos" que semanalmente dedica ao SC ?!
Ah, pois, é Páscoa....como diria o @brazuca , deve estar com os " ovos" na boca neste momento !
Dahhhhhhh chapeus ha muitos dahhhhhhh !Deves andar com miopia.... vai lá ver as msg no fórum ... mas não estou para te aturar
Não sou treinador A ou B, nem jogador X ou Y ... sou Portooooooooooo
Basicamente é isso que vai acontecer. Tem a palavra o presi.Presidente, ou me dá isto ou me vou embora, ponto. Quer, quer, não quer, adeus.
E tu és um Calado no armário.... vai aborrecer outro, não estou para te aturar.... (aos moderadore, lamento este parágrafo, mas o forista em questão é que provocou )Dahhhhhhh chapeus ha muitos dahhhhhhh !
Kompensam em formato supositório melhora essa azia!
Mais uma valente bandarilha que o SC cravou nas tuas costas es a nova Luciana Abreu