Nao. Estou a dizer-te que tu não sabes nada. A ponta de um corno do que sabe ou deixa de saber o treinador.Estás a chamá-lo de incompetente?
Nao. Estou a dizer-te que tu não sabes nada. A ponta de um corno do que sabe ou deixa de saber o treinador.Estás a chamá-lo de incompetente?
Ele só não sabe se for incompetente. E não é.Nao. Estou a dizer-te que tu não sabes nada. A ponta de um corno do que sabe ou deixa de saber o treinador.
Subscrevo.Mas tu é que sabes o que o treinador sabe ou deixa de saber?
Volto a repetir tu não sabes nada. De nada. Mas como sempre estás a ser desonesto. É o teu modo de vida.Ele só não sabe se for incompetente. E não é.
Não é preciso ser steward para saber isso.
Es apenas o Tails. Nem capacidade para chegares a Sonic tens! É obra!Subscrevo.
Fonte (seca que nem um deserto) credível, que todos acreditamos, só existe uma neste forum.
Faça sol ou faça chuva (ou outros fenómenos meteorológicos).
É isso sabichão.Volto a repetir tu não sabes nada. De nada. Mas como sempre estás a ser desonesto. É o teu modo de vida.
Eu não estou a dizer que sei. Eu só estou a dizer que tu não sabes. É diferente. Eu não sei se o treinador sabia quanto é que o jogador ia custar. Aliás, este ou qualquer outro. Porque simplesmente nem tem que saber. Estão lá os diretores e o presidente para que?É isso sabichão.![]()
Acho estranho um treinador com um poder ser precedentes ter que verbalizar isso em pleno jogo ao director. O Sérgio normalmente compra quem lhe apetece e não olha com responsabilidade para o orçamento e as possibilidades financeiras do clube.as merdas que eu leio aqui...
o caso do lateral esquerdo foi paradigmatico do que se passa no nosso clube.
foi presiso verbalizar publicamente num jogo com o eng Luis goncalves e já com a epoca a decorrer que precisava de um lateral esquerdo e veio um jogador de bocio o wendel..
um trolha presisa de uma colher de trolha para fazer um muro e o encarrado da-lhe uma colher de sopa...
Acho estranho um treinador com um poder ser precedentes ter que verbalizar isso em pleno jogo ao director. O Sérgio normalmente compra quem lhe apetece e não olha com responsabilidade para o orçamento e as possibilidades financeiras do clube.
Estranho também que tenha trazido o Wendell.
Temos cá companheiros que dizem que é factual que o Sérgio é o treinador com maior poder na era pinto da costa. Depois, lembraste e bem, quando o treinador perante as cameras esbracejou e vociferou ao director geral a necessidade de contratar um lateral - esquerdo. Para um treinador com tanto poder é estranho que isto tenha acontecido. A não ser que...sim ele nao olha para a parte fincaneira ..mas que foi o wendel que esta ca nao ha duvida ...era o que ele queria?
1 vina
2 pezzela
3 emerson palmiere
4reinildo
5.
wendel
Imaginem se alguém fazia o mesmo para a SAD. "NAO PODES CRITICAR PORQUE N SABES NADA".Subscrevo.
Fonte (seca que nem um deserto) credível, que todos acreditamos, só existe uma neste forum.
Faça sol ou faça chuva (ou outros fenómenos meteorológicos).
Deve ser porque temos um manso a treinador em vez de um Xaimite ou um Amoriola...Imaginem se alguém fazia o mesmo para a SAD. "NAO PODES CRITICAR PORQUE N SABES NADA".
Esqueci-me que os foruns dos clubes eram só feitos de insiders e todos sabem a que horas o treinador vai à casa de banho.
Deixamos isto apra o Alexandre, Pedro PInho e os apanha bolas.
No benfica: "Contratamos o treinador cedo para decidir as contratações com ele e irmos buscar jogadores para o perfil de jogo"
No Sporting - Ruben Amorim "Decidimos vender o Tabata e não contratar ninguem porque o orçamento esta todo contadinho para mantermos o matheus nunes"
No Porto, que tem o mesmo treinador ha 6 anos - "Só contratam as 6as opções, não sabe os valores das transferencias e pede jogadores para posições que não lhe dão. Só temos Zaidu's, Uribes e Maregas por a merda da SAD o forçar".
completa a frase...a nao serTemos cá companheiros que dizem que é factual que o Sérgio é o treinador com maior poder na era pinto da costa. Depois, lembraste e bem, quando o treinador perante as cameras esbracejou e vociferou ao director geral a necessidade de contratar um lateral - esquerdo. Para um treinador com tanto poder é estranho que isto tenha acontecido. A não ser que...
Seja uma tanga pegada.completa a frase...a nao ser
É por cenas assim que é treinador, não é dirigente e espero que nunca seja porque não me parece ter a personalidade para talEsta-se marimbando para o medio/longo prazo (utilizar jogadores em final de contrato, fazer finca pe em jogadores que depois nao sao vendidos na altura certa)