Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É preciso sentar à mesa?

Os principais responsáveis das grandes empresas devem ser uns super heróis, sentando-se à mesa a negociar cada contrato de trabalho, cada acordo comercial com clientes ou fornecedores...

Quando se decide uma contratação, não se sabe o valor aproximado que custará?

Se aqui no fórum toda a gente sabia quanto custaria um Carmo (por incrível que pareça de início até se especulava ser ainda mais), quando alguém tão profissional e conhecedor como o SC decide ou avaliza essa contratação, não sabe quanto lhe vai roubar do orçamento?

Brincamos...
Mas tu é que sabes o que o treinador sabe ou deixa de saber?
 
  • Love
Reações: Paulinho McLaren

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,152
18,491
Vila Nova de Gaia, 1975
Continuas no topico errado. É o topico do treinador. Não é o topico da administração nem do pinto da costa.

A nao ser que queiras discutir o modelo de jogo do treinador, as opções taticas e individuais dele, se devia jogar com o wendell em vez do zaidu.... isso não tem sentido nenhum neste tópico.
Para ti que achas que o treinador é um pau mandado que só está lá para treinar os que aparecerem ao treino...

Era interessante os jornalistas questionarem o SC sobre isso.

"Sente-se bem a não ser tido nem achado nas contratações e vendas do clube? A não decidir a constituição do plantel?"

Ia ser bonito, ia...
 
  • Like
Reações: Maressi

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
A Cidade do FC Porto só ainda não começou a ser construída porque o Sérgio não concorda com a localização, quer um local mais próximo de casa dele. Está tudo em stand by por causa disso. O Sérgio também ainda não se decidiu sobre a qualidade de determinados materiais que serão usados na construção.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,766
193,778
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A Cidade do FC Porto só ainda não começou a ser construída porque o Sérgio não concorda com a localização, quer um local mais próximo de casa dele. Está tudo em stand by por causa disso. O Sérgio também ainda não se decidiu sobre a qualidade de determinados materiais que serão usados na construção.
Só quer trolhas que possa utilizar na equipa principal 🧐🧐
 
  • Haha
Reações: Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Só quer trolhas que possa utilizar na equipa principal 🧐🧐
Ele ainda está indeciso sobre se vai utilizar alguns jogadores da equipa principal e da equipa B como trolhas, ou se vai contratar trolhas para a construção da academia que depois possam integrar os trabalhos da equipa principal.

Está tudo nas mãos dele.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,985
5,220
Portanto, é ele que se senta à mesa para negociar os valores das compras e das vendas...?
Se o Porto gastou 20M no Carmo - por exemplo - é porque era a prioridade numero 1 do treinador. E de certeza que há comunicação entre direcçao e treinador sobre os valores porque obviamente gastar 20M num jogador implica gastar menos noutros. Se vocês pensam que o SC apenas fica passivamente à espera de saber oa jogadores que vai ter e não tem a mínima palavra sobre as contratações ou formação do plantel então e é melhor acordarem e tomarem o proverbial café.
 
R

Rm95

Guest
Se o Porto gastou 20M no Carmo - por exemplo - é porque era a prioridade numero 1 do treinador. E de certeza que há comunicação entre direcçao e treinador sobre os valores porque obviamente gastar 20M num jogador implica gastar menos noutros. Se vocês pensam que o SC apenas fica passivamente à espera de saber oa jogadores que vai ter e não tem a mínima palavra sobre as contratações ou formação do plantel então e é melhor acordarem e tomarem o proverbial café.
Já foi aqui dito por fontes bem proximas, que o carmo nao era a primeira opção.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,468
44,786
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não me espantaria nada que com os nefastos interesses que rodeiam a SAD e que consequente dificultam o reforço adequado da equipa,pois Alexandre Pinto da Costa e Pedro Pinho não podem jogar, o nosso Treinador Sérgio Conceição possa sair mais cedo, até porque Juventus,Inter de Milão e outros emblemas vão procurar novos técnicos.
 
  • Like
Reações: quintero

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Subscrevo.

Fonte (seca que nem um deserto) credível, que todos acreditamos, só existe uma neste forum.

Faça sol ou faça chuva (ou outros fenómenos meteorológicos).
Es apenas o Tails. Nem capacidade para chegares a Sonic tens! É obra! 😂
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É isso sabichão. 🤣
Eu não estou a dizer que sei. Eu só estou a dizer que tu não sabes. É diferente. Eu não sei se o treinador sabia quanto é que o jogador ia custar. Aliás, este ou qualquer outro. Porque simplesmente nem tem que saber. Estão lá os diretores e o presidente para que?
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,152
18,491
Vila Nova de Gaia, 1975
Última edição:

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,127
4,705
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
as merdas que eu leio aqui...

o caso do lateral esquerdo foi paradigmatico do que se passa no nosso clube.

foi presiso verbalizar publicamente num jogo com o eng Luis goncalves e já com a epoca a decorrer que precisava de um lateral esquerdo e veio um jogador de bocio o wendel..



um trolha presisa de uma colher de trolha para fazer um muro e o encarrado da-lhe uma colher de sopa...
 
  • Like
Reações: Vinha e Eclipsisboy