Na verdade a responsabilidade tem de ser partilhada entre SCe PdC, e vocês sabem-no bem que é verdade, independentemente das vossas preferências.
Olha que isso não é verdade.So te digo que o Carmo não era das primeiras escolhas dele
Nenhuma das suas primeiras escolhas vieram até ao dia de hoje….. Ele apenas avalizou os jogadores escolhidos pela SAD.So te digo que o Carmo não era das primeiras escolhas dele
Não, não pode.Na verdade a responsabilidade tem de ser partilhada entre SCe PdC, e vocês sabem-no bem que é verdade, independentemente das vossas preferências.
Não. O FCPorto sai prejudicado e com o futuro em causa. Se o FCPorto não estiver na champions, senão ficarmos em segundo lugar, não sei o que salvará financeiramente o FCPorto.Só veria com bons olhos a saída do SC se houvesse eleições antecipadas
Ele só ligou e disse que o Zé TikTok era escolha dele porque do outro lado estava Luís Gonçalves a apontar-lhe uma pistola a cabeça.Eu já ouvi dizer tudo e o seu oposto. Inclusive o Sérgio ligar para o Porto Canal a dizer que foi ele que quis o Zé Luís.
O Kim para vir era antes de estar na Turquia, e aliás tiveste tudo mas tudo certo com o João Victor só que na última os lampiões comeram nos de cebolada, dando mais dinheiro.Olha que isso não é verdade.
A SAD chegou a ter acordo com o Fenerbahce para a contratação do Kim Min-jae, só que o Sérgio recusou sempre. Esteve sempre irredutível. Desde o início que queria o David Carmo e foi aí que o Presidente almoçou com o Salvador e tratou de tudo. Inclusive ameaçou bater com a porta se não trouxessem o David Carmo.
Os próximos meses certamente vão clarificar a nação portista.Se é responsabilizado por decisões diretivas, não pode ter declarações que passem o seu estatuto de treinador?
Tem culpa de tudo e mais alguma coisa
Até faz bullying com o presi
Mentira! Sérgio escolheu o Luis Diaz, o Pêpê e o Evanilson. Foi num jato particular busca-los.Nenhuma das suas primeiras escolhas vieram até ao dia de hoje….. Ele apenas avalizou os jogadores escolhidos pela SAD.
É óbvio que estou a brincar….. mas isto é porque foi sendo sempre dito por aqui quando vinha um reforço não era a escolha do treinador…..
Falso! Era o Presidente….. o Sérgio estava a falar do telemóvel do Presidente.Ele só ligou e disse que o Zé TikTok era escolha dele porque do outro lado estava Luís Gonçalves a apontar-lhe uma pistola a cabeça.
São uma beca oferecidas e usam demasiado makeupEu passei 3 meses em Londres e fiquei maluco com as Londrinas...
Quando é para dar entrevistas aos jornais de Lisboa eles já não estão comprados?Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.instagram.com
“Ou tens isto ou não tens nenhum”Nenhuma das suas primeiras escolhas vieram até ao dia de hoje….. Ele apenas avalizou os jogadores escolhidos pela SAD.
É óbvio que estou a brincar….. mas isto é porque foi sendo sempre dito por aqui quando vinha um reforço não era a escolha do treinador…..
O Zé Luís? Não te esqueças da chamada telefónica para o Porto CanalMentira! Sérgio escolheu o Luis Diaz, o Pêpê e o Evanilson. Foi num jato particular busca-los.
Agora o Zé Luis, David Carmo e tal foram 12ºs escolhas.
Foda-se, há cada merda que leio aqui…Pode ir.
O sergi Conceição tem tanto de bom treinador como de menino mimado.
A verdade é que o benfica com chiquinhos, goncalos ramos, antonios silvas, florentinos, jooes marios, esta onde esta hoje.
O SC ja fez muito coisa de bom, mas aqui nao tem razao. Tem de fazer mais. Perder para aquele inter e 2 jogos consecutivos em branco, perder com o gil vicente, rio ave, casa pia, etc etc....
Claro! E como o Sérgio Conceição não tem personalidade e um feitio mole aceitou logo e ainda disse “muito Obrigado!”“Ou tens isto ou não tens nenhum”
Eles agora falsificam tudo, até a voz do treinadorO Zé Luís? Não te esqueças da chamada telefónica para o Porto Canal