Menos , muito menos. Se alguém esteve aqui mal foi o SC claramente..Estupida e a atitude do eustaquio. A fazer queixinhas que nao foi ele. Poupava o amarelo ao otavio e pronto, nao era preciso estar a fazer queixinhas do próprio colega de equipa.
Menos , muito menos. Se alguém esteve aqui mal foi o SC claramente..Estupida e a atitude do eustaquio. A fazer queixinhas que nao foi ele. Poupava o amarelo ao otavio e pronto, nao era preciso estar a fazer queixinhas do próprio colega de equipa.
Mesmo assim prefiro que o amarelo tenha ido para o Otávio, vai que o Eustáquio tinha outra paragem de cérebro como contra o regime. Eu agora até tenho medo sempre que o gajo leva amarelo lol.Estupida e a atitude do eustaquio. A fazer queixinhas que nao foi ele. Poupava o amarelo ao otavio e pronto, nao era preciso estar a fazer queixinhas do próprio colega de equipa.
Proximo jogo das tu a palestra e montas o 11Sérgio, hoje, meter Toni de início é queimar o jogador! É meter em risco a estratégia correta de uma equipa! É meteres-te a jeito!
Tirar Grujic e manter Uribe é anedótico, absurdo e injusto!
Meter Cardoso no banco é muito injusto para o rapaz!
FODASSE, isto sim, um comentário que acrescenta conteúdo ao tema e ao Portal! Depois queixam-se das minhas respostas agressivas. É só paraquedistas com ironias em forma de ataques pessoais! Fodasse, tanta gente frustrada que por aqui vejo! Felizmente são uma pequena minoria!Proximo jogo das tu a palestra e montas o 11
paraquedistas...gosteiFODASSE, isto sim, um comentário que acrescenta conteúdo ao tema e ao Portal! Depois queixam-se das minhas respostas agressivas. É só paraquedistas com ironias em forma de ataques pessoais! Fodasse, tanta gente frustrada que por aqui vejo! Felizmente são uma larga minoria!
Oh caralho, é a minha opinião!
Eu ja o perdi à mt tempo infelizmente, a malta é que anda convencida que ele é o que segura isto td e que sem ele o clube desaba por completo, mas eu acho que essa mentalidade vai correr mal. Há muito que lhe vi o cu, é forte com os fracos e fraco com os fortes e como técnico deixa mt a desejar, a ver vamos se somos campeões este ano, e nao é por termos falta de qualidade no plantel como muitos apregoam por aquiperdi muito do respeito que tinha pelo sergio depois do que ele fez hoje com o fabio.
Diz me aí 1 jogador do FC Porto com potencial para jogar nas melhores equipas europeiasEu ja o perdi à mt tempo infelizmente, a malta é que anda convencida que ele é o que segura isto td e que sem ele o clube desaba por completo, mas eu acho que essa mentalidade vai correr mal. Há muito que lhe vi o cu, é forte com os fracos e fraco com os fortes e como técnico deixa mt a desejar, a ver vamos se somos campeões este ano, e nao é por termos falta de qualidade no plantel como muitos apregoam por aqui
Mind gamesGostava de perceber a substituição aos 92 minutos...
Nao digo que tenham lugar para isso, mas ha potencial e qualidade que sobre, para fazer outro futebol, temos jogadores para isso, o sergio e que nao e mt versatil e gosta de jogar sempre da mesma maneira, mas la esta sao estilos diferentes.Diz me aí 1 jogador do FC Porto com potencial para jogar nas melhores equipas europeias
Nem ele percebe quanto mais o adepto.Gostava de perceber a substituição aos 92 minutos...