Ora... essa é que é essa. Não foi o futebol que mudou, foi a forma como os interesses se manifestam e concretizam...Agora teem q ser do Teodoro ou alguém q o Salvador queira despachar...
Ora... essa é que é essa. Não foi o futebol que mudou, foi a forma como os interesses se manifestam e concretizam...Agora teem q ser do Teodoro ou alguém q o Salvador queira despachar...
Esse o projecto já é sabido, é a permanência na continuidade de não ter direcção."Nao vou votar em alguem nem pedir alguem para presidente, sem saber o projeto."
Bom pelo menos em Pinto da Costa não votas...
Neste momento só o Diogo Costa.. e mesmo esse vai ser dificílimo vender ... já que é GR e ao dia de hoje so vejo uma baliza +/- disponível.. a do Chelsea... e ou e já a puxar muito a do Bayern ( eles contrataram o suíço e parece que o problema está resolvido.)...Nunca compramos craques de nível mundial, mas sempre tivemos olho para arranjar quem pudesse chegar a um nível muito alto.
Sempre tivemos jogadores que interessavam aos tubarões, atualmente quem é que temos? Diogo Costa e mais ninguém talvez, acho que isso reflete bem o rombo de qualidade que levamos.
O problema do porto nao sao zaidus o problema do porto nao e o treinador o problema do porto e ter um presidente que ja devia saber que devia step aside/dar ligar a outros para discutirem o futuro do clube e os socios decidirem o melhor.SC é, sem duvida, um bom treinador e uma mais valia neste FCP com uma SAD decrépita.
O problema do atual do FCP é ter socios que à segunda-feira votam em PdC e à terça-feira SC já é o salvador.
SC tem evoluido, na epoca passada demonstrou isso com as melhores opcoes que teve, mas não é um treinador feito (o que é normalíssimo) e tambem comete erros (nao ha ninguem que nao cometa), agora endeusamentos, nem SC deve concordar.
BarcelonaNeste momento só o Diogo Costa.. e mesmo esse vai ser dificílimo vender ... já que é GR e ao dia de hoje so vejo uma baliza +/- disponível.. a do Chelsea... e ou e já a puxar muito a do Bayern ( eles contrataram o suíço e parece que o problema está resolvido.)...
O Pepê teve um final de época passada muito bom agora este ano joga muitas vezes atrás .. acho que aqui podia estar uma boa venda mas estas vezes em que joga atras não me parecem que ajudem muito pelo contrário..
Barcelona? O Ter Stegen está a fazer uma época do crl..Barcelona
Man united.Barcelona
Isto funciona se os outros nao forem buscar jogadores de qualidade superior.O FCPorto sempre se " alimentou " dos jogadores dos clubes da segunda linha do futebol português tipo Famalicão.. aqui neste ponto o SC acho que falhou um pouco..
Com que dinheiro? Nem jogadores da formação temos pra rentabilizar, o Diogo Costa vai safar as contas deste ano e depois vamos ver quem temos de vender para poder ir ao mercado na próxima época.Vai ter o melhor plantel desde que cá está. Há eleições e vão dar tudo...
Um guarda redes que sai a jogar perto da linha lateral, que defende o impossível e joga bem com os pés é difícil de vender? Estivesse ele noutros lados e viam por quanto é que era vendido..Neste momento só o Diogo Costa.. e mesmo esse vai ser dificílimo vender ... já que é GR e ao dia de hoje so vejo uma baliza +/- disponível.. a do Chelsea... e ou e já a puxar muito a do Bayern ( eles contrataram o suíço e parece que o problema está resolvido.)...
O Pepê teve um final de época passada muito bom agora este ano joga muitas vezes atrás .. acho que aqui podia estar uma boa venda mas estas vezes em que joga atras não me parecem que ajudem muito pelo contrário..
O de gea está bem está época.. mas até aceito essa hipotese..Man united.
Não vai acontecer amigoVai ter o melhor plantel desde que cá está. Há eleições e vão dar tudo...
O João Mário que tipo de mercado/clube teria ou têm interessado? E que valor ?Um guarda redes que sai a jogar perto da linha lateral, que defende o impossível e joga bem com os pés é difícil de vender? Estivesse ele noutros lados e viam por quanto é que era vendido..
Com estas múmias ao comando do clube? 30M e até o levam ao aeroporto.
De resto deverá dar para vender Taremi, um João Mário por exemplo..
O real problema é o destino do dinheiro.
Ou seja, já está tudo minado para que ele se ponha no caralho!!!!! Que FDP de SAD e os sanguessugas que la andam!!! Que se fode são os adeptos que sofrem e de caralho com istoNão vai acontecer amigo
Já tive oportunidade de lhe dizer pessoalmente para ele sair. Este lodo não o merece. Nem o futebol português o merece. Ele ontem tocou nesse ponto.Ou seja, já está tudo minado para que ele se ponha no caralho!!!!! Que FDP de SAD e os sanguessugas que la andam!!! Que se fode são os adeptos que sofrem e de caralho com isto
Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos
Acho que mercado não faltará ao Diogo, e essa interpretação apenas olha aos titulares dos clubes. Ainda a 2 anos, o PSG tinha o Navas e nao foi por isso que não foi buscar o Donnarumma.Neste momento só o Diogo Costa.. e mesmo esse vai ser dificílimo vender ... já que é GR e ao dia de hoje so vejo uma baliza +/- disponível.. a do Chelsea... e ou e já a puxar muito a do Bayern ( eles contrataram o suíço e parece que o problema está resolvido.)...
E eu espero que mesmo com este lodo que ele não saia. Espero que ele saiba que os adeptos estão com ele apesar de alguns erros. Espero mesmo que ele não saia.Já tive oportunidade de lhe dizer pessoalmente para ele sair. Este lodo não o merece. Nem o futebol português o merece. Ele ontem tocou nesse ponto.