Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
O que mais me surpreende no meio disto tudo é a normalização por parte de certas pessoas de comportamentos anti-desportivos apenas e só porque se trata de uma equipa de um escalão inferior.

Não, não é aceitável queimar tempo e simular lesões, nem que fosse o Cucujães contra o Real Madrid. Aliás, só mesmo no futebol é que este tipo de comportamento é tido como aceitável.
Nao é correto isso, mas porque só focas nos erros dos outros. Na primeira parte houve perdas de tempo? Não. Qual é a desculpa então? É que mamamos dois golos e não marcamos um.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,850
13,676
Se o treinador e principal activo (devido a vários e infelizes factores) do clube precisa de ajuda em algum área/valência, o clube tem obrigação de o ajudar.

Acabo de ler o que escreveu o treinador do Mafra como resposta e a única coisa que me vem a cabeça é que foi uma chapada de luva branca bem dada, completamente na mouche, e não havia necessidade do treinador do FCP ficar, mais uma vez, mal na fotografia.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Sinceramente a mim preocupa me muito mas muito mais o que aconteceu dentro das quatro linhas do que o que aconteceu depois.

Esquecem se que a sportv está cheia de mouros, esquecem se quem começou a confusão em campo.

Pior é não termos jogado um Caralho e ele continuar com as teimosias no 11

• Like
Reações: Bitaites

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,549
11,186
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Nao é correto isso, mas porque só focas nos erros dos outros. Na primeira parte houve perdas de tempo? Não. Qual é a desculpa então? É que mamamos dois golos e não marcamos um.
Toda a gente, incluindo o SC que falou nisso, viu que jogamos pessimamente na primeira parte.

Em que é que isso altera o facto de o Mafra ter queimado tempo durante todo o jogo?

• Like
Reações: Vinha

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,740
5,693
Algum insider que transmita sff ao SC que a maioria dos adeptos está-se a cagar para a Taça da Liga e para não perder tempo a aziar e a dar relevância a essa palermice.

• Like
Reações: DaniMontana

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Toda a gente, incluindo o SC que falou nisso, viu que jogamos pessimamente na primeira parte.

Em que é que isso altera o facto de o Mafra ter queimado tempo durante todo o jogo?
O problema é que o Sérgio acha que o problema foi a falta de intensidade o que para mim é grave ele achar que sempre que perdemos é por falta de intensidade.

O Mafra queimou tempo porque nos demos uma parte de avanço e sofremos dois. Se fôssemos a ganhar para a segunda parte achas que iam perder tempo? Duvido muito.
É criticável sim mas não vamos usar isso como desculpa

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,635
11,473
O Centralismo sente se TODOS OS DIAS E EM TODAS AS AREAS.

E não se trata de Culpa , mas dum facto, dum problema do país.

Cada um tem a sua opinião.
O centralismo existe à décadas.

E se o FCP tem a grandeza que tem foi quando o Pedroto e o antigo PdC deixaram-se desse tipo de desculpas e atiraram - se é lutaram contra o problema.

Ver esse discurso voltar ao FCP, é deprimente.

• Love
Reações: Dexter2020

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,089
2,791
Porto
" O centralismo existe à décadas."

Infelizmente e com consequências. Mesmo desportivas.

Muita coisa em termos de Centralismo mudou e não foi para melhor.

Olhe por exemplo grandes bancos tinam sede no PORTO.

Olhe no Porto , havia O Comercio do Porto, O Janeiro, o JN. Hoje NADA.

• Like

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,089
2,791
Porto

E se o FCP tem a grandeza que tem foi quando o Pedroto e o antigo PdC deixaram-se desse tipo de desculpas e atiraram - se é lutaram contra o problema.

Ver esse discurso voltar ao FCP, é deprimente.
Hoje não há gente para isso ( acrescento Pôncio Monteiro, Ilidio Pinto , Matos Pacheco, Teles Roxo , Armando Pimentel e outros) e as condições são muito diferentes.

" O centralismo existe à décadas."

Infelizmente e com consequências. Mesmo desportivas.

Muita coisa em termos de Centralismo mudou e não foi para melhor.

Olhe por exemplo grandes bancos tinam sede no PORTO.

Olhe no Porto , havia O Comercio do Porto, O Janeiro, o JN. Hoje NADA.

• Like

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,089
2,791
Porto
Por que raio nos havíamos de comparar a uns lagartos que ganham um campeonato de 20 em 20 anos e ninguém na Europa e no mundo os conhece? E lampiões alguém faz ideia do que são lá fora? Só se for algum emigrante português.
Eu vejo este país , duma maneira, você vê de Outra maneira MUITO DIFERENTE!!!

São opiniões.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,708
16,022
Muito sinceramente parece-me um ato isolado por estar um familiar envolvido.. o J.Sousa nunca me pareceu um cartilheiro/ avençado, seja o que for o que lhe queiram chamar mesmo sendo ex-jogador do 5lb.. já está na sporttv faz anos e nunca o vi a desrespeitar o nosso clube, jogadores, presidente ou treinadores até..acredito que tenha sido pelo calor do momento, o jogo estava quentinho, familiar envolvido.. no geral nunca me pareceu mau homem ou que tenha feito algo de mal, foi como acredito, tratou-se de um caso isolado..

• Like
Reações: Vieira_Amares

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,763
12,540
Londres
Vários exemplos.
Um pormenor que para mim é um pormaior.
Estávamos a jogar em casa.
E sofremos 2 golos em 45 minutos. Do Mafra. Em casa. E não foi daquelas situações em que mandamos 4 bolas ao poste e o Mafra marcou por acaso.
O Mafra merecia estar a ganhar ao intervalo.
O Porto merecia estar a ganhar no final do jogo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,441
21,225
Conceição:

"Fizemos um jogo competente, sério, bem demonstrativo da nossa ambição nesta prova. Entrámos bem, tivemos ocasiões para marcar, depois houve uma ocasião para o GD Chaves, que equilibrou o jogo.
Na segunda parte chegámos aos golos, definimos melhor e tivemos um caudal ofensivo muito interessante. Na primeira parte faltou definir melhor. Estávamos a ter muito respeito pelo GD Chaves, mas faltava o pensamento de equipa grande. Foi isso que disse aos jogadores ao intervalo. Fizemos uma segunda parte muito bem conseguida."