Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,778
193,864
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para se ver o exemplo do não mexer no que está bem quieto
Ancelotti anteontem faz 3 substituições, todas com 3 golos de vantagem, 2 aos 88 minutos de jogo
Estavam (muito) bem no jogo, é obrigado a fazer 5 substituições e a começar aos 60 a fazê-las?

Não sei se a pergunta foi feita ao Sérgio mas teria sido interessante perguntar pelas substituições e se sentiu que a equipa estava bem em jogo e não quis mexer por mexer para estragar
Dava jeito ter jornaleiros a perguntar coisas em condições também...
 
  • Like
Reações: Master e Flames

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,872
4,576
A organização e o nível competitivo que demonstrámos com todas as limitações que tínhamos foram traídas por coisas que escapam ao controlo de um treinador.

É normal que acredite que um jogador com a experiência do Otávio vai saber jogar com amarelo, mas acho que ele já estava a "pedir" a substituição uns 10 minutos antes.
E de facto não temos grande coisa por onde escolher no banco, mas estava lá o Eustáquio e acho que podia ter sido uma grande ajuda.

É a única coisa que tenho a apontar.

Com os treinadores trocados o Inter tinha resolvido hoje o assunto.
 
  • Like
Reações: Brandão

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Essa questão das substituições é muito relativa. Com a equipa a jogar de forma muito personalizada eu também não tiraria um jogador nuclear na estratégia por mais que tivesse amarelo. Às vezes quando se fazem as substituições todas só se borra a pintura toda.

Sérgio muito bem, como é costume. O jogo foi estragado pelos falhanços de golos cantados do Taremi principalmente, e do Galeno, bem como por um árbitro habilidoso que mostrou 1 amarelo ridículo ao Otávio e outro questionável. Depois as nhaguices, nunca temos sorte nenhuma. Claro que depois de ir ao poste, a bola tinha de voltar direitinha aos pés do Lukaku. Connosco mais depressa rebentava no poste do que voltava para um jogador nosso. Já é habitual.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,870
10,532
Muito faz o Sérgio com aos jogadores que tem á disposição. É de longe o pior plantel e o pior 11 da era Sérgio Conceição.
Desde que o Sérgio está no FC Porto já perdemos, Filipe, Militão, Ricardo, Telles, Vitinha, Fábio Vieira, Corona, Oliveira, Marega, Brahimi, Diaz e Tiquinho Soares.
Todos este jogadores fomos perdendo ao longo destes anos, e não há nenhum neste plantel que seja superior a algum destes jogadores.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,870
10,532
Não vejo mal nenhum em reconhecer o óbvio: demora muito a mexer na equipa.

É com as críticas que se melhora, não com endeusamentos e palmadinhas nas costas.
Se demora a mexer muito na equipa , é porque não tem banco para o fazer.
Tivesse ele no banco, o Vitinha, o Fábio Vieira, o Diaz, o Corona, o Sérgio Oliveira irias ver que ele mexia mais cedo.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,555
18,681
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Quando entrou o Evanilson a equipa melhorou, depois quando mexeu para meter o Wendell acho que não ajudou nada e de resto costuma correr mal quando faz aquele tipo de alteração.
Porque achas que meteu o Wendell?
O que eu vi foi que eles pelo meio não estavam a fazer nada , mas sim a criar perigo pelas alas , e elas tavam um pouco expostas.
Tanto que ele tambem mexeu no lado direito, não me recordo se foi antes ou pós golo.
 
  • Like
Reações: superdragão

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,403
44,818
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Porque achas que meteu o Wendell?
O que eu vi foi que eles pelo meio não estavam a fazer nada , mas sim a criar perigo pelas alas , e elas tavam um pouco expostas.
Tanto que ele tambem mexeu no lado direito, não me recordo se foi antes ou pós golo.
O problema é que quando se mexe dessa maneira há mais implicações, a equipa fica em modo defensivo, o adversário deixa de se preocupar e sobe, e costuma correr mal.

No campeonato do Lage, há um jogo em que estávamos a ganhar em vila do Conde 2-0, e estávamos a jogar com Militão a lateral direito e o SC a 5 ou 10 min do fim, tirou o Corona e meteu o Manafa, e sofremos 2 golos e empatamos, e há uma serie de casos desses, o FCP não joga bem a defender não é natural.

Agora isto não quer dizer que não pudéssemos ter sofrido na mesma...
 
  • Like
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,555
18,681
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O problema é que quando se mexe dessa maneira há mais implicações, a equipa fica em modo defensivo, o adversário deixa de se preocupar e sobe, e costuma correr mal.

No campeonato do Lage, há um jogo em que estávamos a ganhar em vila do Conde 2-0, e estávamos a jogar com Militão a lateral direito e o SC a 5 ou 10 min do fim, tirou o Corona e meteu o Manafa, e sofremos 2 golos e empatamos, e há uma serie de casos desses, o FCP não joga bem a defender não é natural.

Agora isto não quer dizer que não pudéssemos ter sofrido na mesma...
Basicamente a expulsão tramou-nos.
Nunca teriamos perdido 11 para 11.
Vamos ter de fazer um jogo perfeito no Dragão.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,787
123,324
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O problema é que quando se mexe dessa maneira há mais implicações, a equipa fica em modo defensivo, o adversário deixa de se preocupar e sobe, e costuma correr mal.

No campeonato do Lage, há um jogo em que estávamos a ganhar em vila do Conde 2-0, e estávamos a jogar com Militão a lateral direito e o SC a 5 ou 10 min do fim, tirou o Corona e meteu o Manafa, e sofremos 2 golos e empatamos, e há uma serie de casos desses, o FCP não joga bem a defender não é natural.

Agora isto não quer dizer que não pudéssemos ter sofrido na mesma...
Sim, mas esse jogo já devia ter acabado num penalti gigante do Ruben Semedo que mandou uma manapula propositada e visível desde o Mosteiro de Santa Clara.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não vejo mal nenhum em reconhecer o óbvio: demora muito a mexer na equipa.

É com as críticas que se melhora, não com endeusamentos e palmadinhas nas costas.
Porto 6 Moreirense 1
Fabio Vieira é substituido por volta da meia hora de jogo, quando esfava 1 0.

Lembras te do que foi entao dito?

Eu acho que o SC tem aprendido muito, mas como ele bem disse ele nao esta ali para aprender, esta ali para ensinar.

Quem nao aprende nada são os adeptos, com contestação que continua a dar razão ao Mestre Pedroto.
 
Última edição:
9 Março 2012
3,900
2,078
Porque achas que meteu o Wendell?
O que eu vi foi que eles pelo meio não estavam a fazer nada , mas sim a criar perigo pelas alas , e elas tavam um pouco expostas.
Tanto que ele tambem mexeu no lado direito, não me recordo se foi antes ou pós golo.
Exacto ele mete o Wendell porque eles iam explorar bastante a largura , pareceu me que o zaidu ficou um pouco á toa com essa substituição , ele não sabia se havia defender por dentro sendo o terceiro central se havia defender fora sendo o lateral, no lance do golo Pepe tem três homens com ele , Pepê devia ter fechado mais por dentro , o João Mário saiu e entrou o Gonçalo se não estou em erro já depois do golo . No jogo contra os merdas a expulsão ditou o resultado e aqui novamente voltou a ditar , mas houve uma diferença no jogo contra os merdas não recuamos as linhas , aqui recuamos mas também dou o braço a torcer é contra o Inter e o jogo estava a 10 min do fim , no jogo em alvalade também recuamos e metemos nos a jeito, defender não é a nossa mentalidade e os jogadores sabem disso

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Óptimo!

Não vou estar a perder mais tempo com isto. Há sempre culpados para tudo, mesmo quando os que mais criticam davam a equipa como morta nesta eliminatória.
Mentira.
Davam a equipa como morta na fase de grupos, entao depois da derrota com o Brugges...

O melhor de SC é a quantidade de sapos que estes contestatários tem engolido...
 
9 Março 2012
3,900
2,078
É de salientar que fizemos imensos jogos nos últimos tempos , condições físicas dos jogadores abaixo dos 100 por cento , Uribe Otávio Galeno Evanilson, não estavam totalmente recuperados como nós sabemos , ainda assim uribe não se notou nada , talvez o único que estivesse perto dos 100 por cento, depois destas condicionantes todas e fazer este jogo em Milão, é do caralho !!! Todos os anos ficamos mais fracos , quer a nível individual quer colectivo, e o Sérgio consegue sempre manter nos super competitivos em todas as competições, o homem merece uma equipa com muita qualidade, o homem merece caralho !! .

Em 2024 acaba o mandato , que o nosso presidente junte todos os trocos possíveis e dê um plantel á altura do Sérgio e que saia pela porta grande !!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: superdragão

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,172
28,096
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não temos plantel para esta quantidade absurda de jogos. E a aposta na porcaria da taça da liga dá sempre nos mesmos resultados.. Jogadores rebentados fisicamente e sempre lesionados..
E eu quero é ser campeão nacional e ganhar a taça de portugal.. Veremos como corre.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Se a bola não tivesse ido parar de novo aos pés do Lukaku estaríamos (estaríamos como quem diz pois metade dos que aqui comentam nem cá metiam os pés) a elogiar a excelente táctica do SC.

A sorte do ressalto pintou para o Inter e, subitamente, o génio de SC passa a burrice por causa dum lance fortuito.
 
  • Like
Reações: Moreira e Flames

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,929
1,501
Mexeu mal ...ponto..... devia ter mexido mais cedo já que a equipa estava a precisar de frescura física...

Perde o jogo por isso.. o Otávio ja tinha acabado as pilhas ...

Agora??!!..

É ganhar ...

Temos equipa para passar...

Quanto ao Guardiola só fazer uma substituição eu estimo bem que ele se foda mais a substituição dele....
 
  • Like
Reações: DaniMontana