Arrogante?Outro comentario arrogante
Fica-te mal
Agora a tatica é misturar tudo para tentares teres razao???Arrogante?
A equipa ganha a Taça da Liga, ganha vários jogos seguidos importantes no campeonato e o que se espreme é que o treinador mexe mal na equipa, não gere bem a questão física, há muitas lesões e a equipa médica tem métodos arcaicos, não jogamos bom futebol.
Eu só estou aqui sentado de cadeirinha a mandar bitaites sobre gente que percebe quadriliões de vezes mais da sua profissão do que eu. Há críticas naturais, que fazem parte daquilo que é ser adepto. Há outras que são só invasivas e constrangedoras porque se está a entrar em questões técnicas sobre as quais não percebemos um caracol.
Há gente que acha que não existe uma lógica por detrás das decisões que o Sérgio toma. É cair no ridículo.
Mas qual endeusamento?Agora a tatica é misturar tudo para tentares teres razao???
Alguem falou do jogo A, B ou C???
Eu nao escrevi que o SC esteve muito bem a montar a equipa???
Agora, nao podemos analisar um jogo, em que no inicio SC teve excelente , mas depois, na minha opiniao, falhou???
Qualquer pessoa deste mundo, por melhor que seja, nao pode ser anotado um erro?? Que logica ridicula é essa??
O meu referencial é outro, aos que mais amo e eles para mim podemos dizer uns aos outros quando falhamos. Isso é ajuda para crescer, é assim que vivo.
Por isso, ridiculo e arrogancia é andar a fazer de uma pessoa um Deus.
Sad visionaria...Gostei da abordagem inicial de Sérgio Conceição,mas durante o jogo demorou uma eternidade fatal a mexer na equipa, no entanto a eliminatória está em aberto e convém igualmente recordar a falta de soluções diferenciadas que temos por culpa de uma SAD arcaica.
UM Forum é um Forum , tem de tudo.Já cá faltavam os palermas do costume. Quando ganhamos ficam calados como ratos.
Percebem tanto disto como eu de pesca.
O que há está espremido até ao tutano.E verdade. Mas tem de haver talento...
Tens de vir comigo ali para o pé do farol na Foz pescar uns safios.Já cá faltavam os palermas do costume. Quando ganhamos ficam calados como ratos.
Percebem tanto disto como eu de pesca.
Quando entrou o Evanilson a equipa melhorou, depois quando mexeu para meter o Wendell acho que não ajudou nada e de resto costuma correr mal quando faz aquele tipo de alteração.Gostei da abordagem inicial de Sérgio Conceição,mas durante o jogo demorou uma eternidade fatal a mexer na equipa, no entanto a eliminatória está em aberto e convém igualmente recordar a falta de soluções diferenciadas que temos por culpa de uma SAD arcaica.
Sentia a equipa bem no jogo.Não vejo mal nenhum em reconhecer o óbvio: demora muito a mexer na equipa.
É com as críticas que se melhora, não com endeusamentos e palmadinhas nas costas.