Curto, assertivo e tocou nos pontos essenciais
Siga ganhar em Brugge
Siga ganhar em Brugge
Deram tudo, não se pode apontar muito mais, principalmente porque fomos roubados à força todaé daqueles jogos que mesmo a perder sinto orgulho na equipa
Eu fiquei fodido porque deu para perceber que somos melhores que elesDeram tudo, não se pode apontar muito mais, principalmente porque fomos roubados à força toda
Foram 70 minutos com 10, toda a gente percebe a dificuldade e não fomos abaixo
Jogamos para ganhar, mesmo sendo condicionados
Perdemos, é um resultado possível no futebol e temos que arrancar para o próximo jogo para limpar a imagem que deixamos contra o Brugge e ganhar
Temos que ir fazendo o nosso trabalho e esperar que o andor tropece alguresEu fiquei fodido porque deu para perceber que somos melhores que eles
Mas não posso apontar nada aos jogadores e à equipa técnica. Deram tudo até ao fim para ganhar o jogo. Se fossem outra equipa qualquer fechavam se no ferrolho à procura do pontinho. Se é para perder que seja assim
Eu não acredito no Pai Natal apenas fiz o reparo daquilo que deve ser o papel da direcção de forma a proteger o treinador. Porque SC ao fazer críticas à arbitragem podia se sujeitar a um castigo maior e isso tem grande impacto na equipa. Agora se for o presidente ou o outro membro da direcção estar de castigo ou não, vai dar ao mesmo, a equipa não vai sentir qualquer impacto.Ainda acreditas no pai natal?
Mais uma vez se formos campeões será por causa do treinador, o único mérito que dou a direção nos últimos anos foi terem ido buscar o Sérgio
De resto não espero nadinha
Eu posso apontar. Não em esforço e trabalho isso não. Em qualidade posso apontar à equipa e a vários jogadores.Eu fiquei fodido porque deu para perceber que somos melhores que eles
Mas não posso apontar nada aos jogadores e à equipa técnica. Deram tudo até ao fim para ganhar o jogo. Se fossem outra equipa qualquer fechavam se no ferrolho à procura do pontinho. Se é para perder que seja assim
2 pontos a mais com o guimarães..expulsão perdoada ao weigl com o casa pia quando estava 0-0..expulsão hilariante do jogador do Arouca..e podíamos continuar..É surreal o treinador ter de ir para a conferencia reclamar do que se passou hoje, é obvio que ele nunca vai poder ser muito explicito, e sem o ser nunca ninguem se vai importar com o que dizemos. Ele nisto tem de ser protegido. Metam la um dos mamoes qualquer, e que diga "2 pontos a mais com vizela, dois pontos a mais com o paços, e hoje um roubo que fazia corar de vergonha o bruno paixao. Depois nao ha arbitros portugueses no mundial, pois nao. Eles lá apitam jogos de futebol nao vao para o mundial dar missa. Talvez o joao pinheiro e o resto dos arbitros portugueses sejam chamados para uma homilia no vaticano. "
Sao tantos que eu nem me lembro, é o tradicional andor. Mas vão cair, vivem muito do que correm, acho que é a equipa com mais km na Champions por exemplo e isso vai-se sentir na segunda metade. O Enzo não teve paragem no verão, o draxler já se fodeu, o ramos é um pino, o Toni não é o que pintam, não há uma bola que ele faça um passe útil, é tipo os centrais antigos que cortavam a bola para o mato. Se o Rafa se lesiona tão fodidos. E os adversários começam a ter mais amostra do que fazem de jogo para jogo e isso torna mais fácil contrariar a estratégia. Vai cair esta fraude de merda.2 pontos a mais com o guimarães..expulsão perdoada ao weigl com o casa pia quando estava 0-0..expulsão hilariante do jogador do Arouca..e podíamos continuar..
A SAD é toda uma outra discussão.. o SC não fez o melhor que sabe no inicio da epoca, agora está a fazer e a equipa está a render.------------------------
Quem inventou foi a sad caquética e totalmente entregue a negocios como o do samuel portugalito.
Essa do SC inventar, não passa.
Diria mais, a Direção é a mais responsavel pela atual situação do FC do Porto. Empobreceu o plantel, e quer queiram quer não, há jogadores que podem ir jogando mas não deviam ser titulares do FC do Porto. Mesmo assim o SC vai transformando paus de vassoura em jogadores, agora vai ser dificil colocar o Samuel Portugal no meio campo ou a lateral.