Não conta e a UEFA já se pronunciou.-------------------------
Mas a Taça Latina conta como que?
Aquilo era um jogo particular.
Não conta e a UEFA já se pronunciou.-------------------------
Taça Latina não conta como é evidente.-------------------------
Chamado humor nonsense... top.Preferia ter jogado bem e perdido ontem.
Nota negativa. Rua.
Só podia ser na pré temporada porque o restante calendário está completamente preenchido. Logicamente que se fosse organizada em parceria entre a super bock e a cerveja galicia não contava. A partir do momento em que são entidades Oficiais a organizar, é Oficial. E só não teve mais Edições porque entretanto apareceu a pandemia. A intenção seria passar a fazer todos os anos.Mas a entidade organizou aquilo como um torneio de pré-temporada.
Ninguém conta como troféu oficial. O FC Porto tem 83 troféus.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Já te expliquei porque não o faço aqui e que o faria se encontrasse algum deles. É assim tão complicado de entender?A todos não. Uns por aqui. A outros enviei SMS. Mas sim parabemizei a maior parte deles.
E tu? Continuo sem ver os teus parabéns.
Outra virgem ofendida que me vai cobrar renda por viver na cabeça dele.9 troféus conquistados pelo SC como nosso treinador !!!
Agora venham os AlmasPenadas e os Ivo Vieira Lovers criticarem o SC depois de mais uma conquista !!
Claro que nao. Mas fica bem. Porque também já te vi críticar aqui quando não ganhamos. E bem. Devemos ter espírito crítico. Agora fica bem também o inverso.Já te expliquei porque não o faço aqui e que o faria se encontrasse algum deles. É assim tão complicado de entender?
Agradeci no tópico do jogo mal o jogo terminou enquanto tu estavas a curtir o teu Melão , como se dum Calado se tratasses !Outra virgem ofendida que me vai cobrar renda por viver na cabeça dele.
E tu já foste ao tópico do Eustáquio agradecer o primeiro golo ?
Granda lata para vir aqui cobrar o que seja depois de andares a transformar vários tópicos em conversas de mesa duma casa do benfica. É que até se nota o mesmo bafo a tinto de pacote.
Eu avisei que seria um troféu que protagonizaria momentos mais inéditos e inexplicáveis que uma pandemia ou uma crise mundialEste Portal esta bonito
O Porto ganha uma competição oficial e são inúmeros os stresses entre users. Tudo à batatada
Vão ter que abrir um tribunal só para nósEste Portal esta bonito
O Porto ganha uma competição oficial e são inúmeros os stresses entre users. Tudo à batatada
Eu devia ter ido para advogado, estou a verVão ter que abrir um tribunal só para nós
Têm que ir fazer uma terapia ao espaço do caro amigo @Paulinho McLaren para rirem um pouco e verem benesses da natureza quase ao léu.Este Portal esta bonito
A taça da carica é uma emoçao tremendaEste Portal esta bonito
Não estás a perceber ou a querer perceber.Claro que nao. Mas fica bem. Porque também já te vi críticar aqui quando não ganhamos. E bem. Devemos ter espírito crítico. Agora fica bem também o inverso.
Dizem que advogado e do Carnide é um negócio rentávelEu devia ter ido para advogado, estou a ver