Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,229
1,216
mas agora o SC já não sabe nada?

já é arrogante?
já gere mal a equipa?

por amor de Deus, a ingratidão é uma coisa muito feia....
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
A aposta em Maxi, imo, é justificado pela sua renovação... pedido de SC por isso tem de justificar a sua exigência! Só a pressão dos resultados ou perda de pontos vai obrigar o SC a mudar...

Afinal só estamos a 1 ponto da liderança, pensará SC....
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,147
83,365
40
Jules Winnfield disse:
A aposta em Maxi, imo, é justificado pela sua renovação... pedido de SC por isso tem de justificar a sua exigência! Só a pressão dos resultados ou perda de pontos vai obrigar o SC a mudar...

Afinal só estamos a 1 ponto da liderança, pensará SC....
A aposta no Maxi é óbvia. Enquanto o J.Pedro não aprender a defender ou o Militão não for deslocado para a direita, o titular é óbvio.
 
N

nelsonfnq

Guest
apocalypto disse:
A aposta no Maxi é óbvia. Enquanto o J.Pedro não aprender a defender ou o Militão não for deslocado para a direita, o titular é óbvio.
É o Maxi que nos últimos 10 minutos do jogo de ontem consegue ganhar 4 cantos e uma bela combinação com Otávio. Não vi um Maxi sem capacidade física nem entrega total nas ações do jogo.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Para mim, muito mal nas substituições (juro que não percebi a ideia de meter o Marega sozinho a ponta de lança). Sempre a baixar o bloco. E sem capacidade para gerir com bola (mesmo a gerir com bola, com olhos na baliza).
Ontem, foi muito mau (confesso que dou demasiado valor à parte "estética" e ao controlo da bola). Mas ganhamos, que é o que mais interessa.
Mas muita coisa a melhorar.

PS: quanto à conversa da ingratidão, para mim, não faz sentido nenhum. O Sérgio tem falhado, por isso merece reparos. Porque, se fôssemos falar de gratidão, não tocaríamos ou criticávamos o nosso presidente, por isso sou da opinião que todos estão sujeitos à crítica.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,807
5,033
Uma coisa é certa, o SC já tem 3 reforços de inverno: João Pedro, Mbemba e Soares. Espero que para novembro/dezembro comecem a aparecer bem frescos.

Quanto ao trabalho do SC, acho que este ano tem estado fraco no banco no que toca a substituições. Em jogos em casa é preferível ter o Marius no banco que o Adrián Lopez. Nunca sabemos quando vamos ter de meter um pinheiro na área. Também já disse aqui que o nosso 4-4-2 está a ser muito previsível para os adversários. Daí que só com o Chaves fizemos um bom jogo.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Há algo que chama à atenção no 20.º Fórum dos Treinadores de Elite da UEFA.: José Mourinho, Julen Lopetegui, Paulo Fonseca e Sérgio Conceição já treinaram o nosso Clube.

São 4 dos 15 treinadores presentes, é algo expressivo, com significado!
 
M

Mastermonkey

Guest
kal-el disse:
Há algo que chama à atenção no 20.º Fórum dos Treinadores de Elite da UEFA.: José Mourinho, Julen Lopetegui, Paulo Fonseca e Sérgio Conceição já treinaram o nosso Clube.

São 4 dos 15 treinadores presentes, é algo expressivo, com significado!
2 deles completamente trucidados!
 
N

Noventa e Nove

Guest
kal-el disse:
Há algo que chama à atenção no 20.º Fórum dos Treinadores de Elite da UEFA.: José Mourinho, Julen Lopetegui, Paulo Fonseca e Sérgio Conceição já treinaram o nosso Clube.

São 4 dos 15 treinadores presentes, é algo expressivo, com significado!
Pelo menos dois deles bem odiados entre os nossos adeptos e sem qualquer motivo para tal. Se calhar, dentro de alguns anos, sejam todos odiados, pois está a ser moda ter esse sentimento por ex-jogadores e ex-treinadores.

Pessoalmente fico contente com essa notícia do Fórum. Se há coisa que Pinto da Costa faz bem é escolher treinadores, essa capacidade continua intacta.
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
kal-el disse:
Há algo que chama à atenção no 20.º Fórum dos Treinadores de Elite da UEFA.: José Mourinho, Julen Lopetegui, Paulo Fonseca e Sérgio Conceição já treinaram o nosso Clube.

São 4 dos 15 treinadores presentes, é algo expressivo, com significado!
Sem o Mestre da Tactica esse forum não tem interesse nenhum. JJ devia ter lugar cativo. Pelo menos está o vitória para ensinar a mudar modo padre para modo agressivo :)

Fora de brincadeiras, o PF tornou-se um bom treinador, era ainda muito verdinho quando passou por aqui.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,451
18,527
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Em relação a esses bons treinadores que cá passaram mas não ganharam , lembrem -se sempre porquê!

Octupus effect!
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
apostador87 disse:
Em relação a esses bons treinadores que cá passaram mas não ganharam , lembrem -se sempre porquê!

Octupus effect!
O PF foi mesmo falta de capacidade, e ter sido deixado ao acaso pela administração. Deu quase a ideia que foi um treinador para queimar.

Octupus effect todos tiveram, nesse aspecto estão iguais.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,660
9,615
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Mastermonkey disse:
2 deles completamente trucidados!
E um deles com total razao. O Palminhas foi das piores coisas que ja passaram pelo banco do FCP nos ultimos 20 anos.
Estou a borrifar-me para o que ele fez ou deixou de fazer fora daqui.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,451
18,527
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Tripeiro disse:
O PF foi mesmo falta de capacidade, e ter sido deixado ao acaso pela administração. Deu quase a ideia que foi um treinador para queimar.

Octupus effect todos tiveram, nesse aspecto estão iguais.
Pf teve em 1º até ao natal penso eu,tal como o Lopetegui.Chama-lhe coincidências.
 
D

Dragon_92

Guest
Noventa e Nove disse:
Pelo menos dois deles bem odiados entre os nossos adeptos e sem qualquer motivo para tal. Se calhar, dentro de alguns anos, sejam todos odiados, pois está a ser moda ter esse sentimento por ex-jogadores e ex-treinadores.

Pessoalmente fico contente com essa notícia do Fórum. Se há coisa que Pinto da Costa faz bem é escolher treinadores, essa capacidade continua intacta.
O Paulo Fonseca não sinto ódio nenhum por ele, bem pelo contrário, acho-o um bom treinador e uma pessoa respeitável. Foi um treinador que apenas não se deu bem por cá, porque estava numa altura precoce da carreira e ainda não tinha pulso para treinar um grande. Mas ele sempre nos respeitou, sempre tentou fazer o melhor por nós e tenho a certeza que se tivesse outra oportunidade aqui a iria agarrar com unhas e dentes.

Já do Lopetegui, não se pode dizer o mesmo... Um tipo que como pessoa vale zero. A forma como saiu do Porto e as entrevistas que deu a destilar ódio pelo nosso clube, um clube que satisfez os caprichos todos dele, que lhe deu sempre os jogadores que ele queria... Quando saiu do Porto exigiu até prémios de eventuais vitórias no Campeonato e na Liga Europa, sabendo perfeitamente que ele jamais conseguiria ganhar essas competições. E também provou o tipo de pessoa que é pela forma como saiu da seleção espanhola e os abandonou um dia antes de começar o Mundial. Há várias razões para ele não estar bem cotado pelos adeptos do nosso clube... Treinador fraquinho, pessoa mediocre. Quem me dera a mim que a SAD satisfizesse os pedidos do Sérgio Conceição como satisfazia os caprichos do Lopetegui.

E atenção, eu também sou contra todo esse sentimento que é criado pelos nossos ex-jogadores e ex-treinadores... Mas há casos em que é minimamente legítimo isso acontecer.
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
MysteriousOne disse:
O Paulo Fonseca não sinto ódio nenhum por ele, bem pelo contrário, acho-o um bom treinador e uma pessoa respeitável. Foi um treinador que apenas não se deu bem por cá, porque estava numa altura precoce da carreira e ainda não tinha pulso para treinar um grande. Mas ele sempre nos respeitou, sempre tentou fazer o melhor por nós e tenho a certeza que se tivesse outra oportunidade aqui a iria agarrar com unhas e dentes.

Já do Lopetegui, não se pode dizer o mesmo... Um tipo que como pessoa vale zero. A forma como saiu do Porto e as entrevistas que deu a destilar ódio pelo nosso clube, um clube que satisfez os caprichos todos dele, que lhe deu sempre os jogadores que ele queria... Quando saiu do Porto exigiu até prémios de eventuais vitórias no Campeonato e na Liga Europa, sabendo perfeitamente que ele jamais conseguiria ganhar essas competições. E também provou o tipo de pessoa que é pela forma como saiu da seleção espanhola e os abandonou um dia antes de começar o Mundial. Há várias razões para ele não estar bem cotado pelos adeptos do nosso clube... Treinador fraquinho, pessoa mediocre. Quem me dera a mim que a SAD satisfizesse os pedidos do Sérgio Conceição como satisfazia os caprichos do Lopetegui.

E atenção, eu também sou contra todo esse sentimento que é criado pelos nossos ex-jogadores e ex-treinadores... Mas há casos em que é minimamente legítimo isso acontecer.
O contrato que ele assinou com a Selecção espanhol de forma a nós tivéssemos que continuar a pagar-lhe diz tudo do tipo de pessoa que ele é. O que fez agora com o Real Madrid antes mesmo de começar o Mundial é outro exemplo.

 
N

Noventa e Nove

Guest
@MysteriousOne essa é uma discussão tida várias vezes aqui no fórum e a qual não vejo grande utilidade repetir-se. Cada um tem os sentimentos que tem pelas pessoas que por cá passaram (e até pelas que ainda cá estão) e respeita-se, mesmo não concordando.

Para mim foi das pessoas que vi defender mais afincadamente (e também de forma mais isolada) o meu clube, com enorme prejuízo pessoal. Foi também das raras vezes, senão mesmo a única vez, que vi os adeptos do meu clube aliarem-se à imprensa de Lisboa, e isso é algo que não esquecerei, pelas piores razões, até ao último dos meus dias. Cada um tem a sua opinião e ter maturidade é perceber que o próximo pode ter uma ideia completamente diferente da nossa, mas o que os adeptos do Porto fizeram ao Lopetegui (e ao Vítor Pereira), simplesmente não se faz, é a minha opinião.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Noventa e Nove disse:
@MysteriousOne essa é uma discussão tida várias vezes aqui no fórum e a qual não vejo grande utilidade repetir-se. Cada um tem os sentimentos que tem pelas pessoas que por cá passaram (e até pelas que ainda cá estão) e respeita-se, mesmo não concordando.

Para mim foi das pessoas que vi defender mais afincadamente (e também de forma mais isolada) o meu clube, com enorme prejuízo pessoal. Foi também das raras vezes, senão mesmo a única vez, que vi os adeptos do meu clube aliarem-se à imprensa de Lisboa, e isso é algo que não esquecerei, pelas piores razões, até ao último dos meus dias. Cada um tem a sua opinião e ter maturidade é perceber que o próximo pode ter uma ideia completamente diferente da nossa, mas o que os adeptos do Porto fizeram ao Lopetegui (e ao Vítor Pereira), simplesmente não se faz, é a minha opinião.
O Lopetegui era um valente filho da p*t*!

O Vitor Pereira foi o treinador pior tratado desde que vejo futebol no nosso clube! Tudo a odiar o homem mas tinha tomates, metia os jornalistas e adversários no sítio e algumas jogos fazíamos jogos fantásticos.

O treinador que mais pena de dá, vendo o futuro que viria a ter! (Desportivamente falando, claro!).
 
D

Dragon_92

Guest
Noventa e Nove disse:
@MysteriousOne essa é uma discussão tida várias vezes aqui no fórum e a qual não vejo grande utilidade repetir-se. Cada um tem os sentimentos que tem pelas pessoas que por cá passaram (e até pelas que ainda cá estão) e respeita-se, mesmo não concordando.

Para mim foi das pessoas que vi defender mais afincadamente (e também de forma mais isolada) o meu clube, com enorme prejuízo pessoal. Foi também das raras vezes, senão mesmo a única vez, que vi os adeptos do meu clube aliarem-se à imprensa de Lisboa, e isso é algo que não esquecerei, pelas piores razões, até ao último dos meus dias. Cada um tem a sua opinião e ter maturidade é perceber que o próximo pode ter uma ideia completamente diferente da nossa, mas o que os adeptos do Porto fizeram ao Lopetegui (e ao Vítor Pereira), simplesmente não se faz, é a minha opinião.
Claro, respeito todas as opiniões. Apenas queria referir que há casos em que esse tal ódio em relação aos nossos ex-funcionários me parece completamente injustificado (casos de Rúben Neves e André Silva, por exemplo); há outros em que pode não ser tão injustificado (como o do Lopetegui).

Respeito a opinião de quem acha que esse sentimento em relação ao Lopetegui é injustificado, também.