Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,864
8,399
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Ja ando a distribuir dragoes com missclicks!! :ROFLMAO:
Até fui ver o que era um caralho de um missclick... mas, no teu caso, deste-me 2... ou seja, na minha visão das coisas, andas é a dar forte e feio no sal grosso... e, sendo esse o caso, quero! Just saying...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,420
10,924
Na vida quando não assumimos uma posição em momento cruciais, geralmente pagamos caro.

SC devia ter tomado uma posição de força em meados de Agosto quando era visível a incapacidade de se adquirir um médio de qualidade e reforçar as laterais.

Era evidente que íamos pagar caro não ter reforçado a equipa, ainda para mais numa temporada tão intensa.

O nosso meio campo é Grujic, Eustáquio, Uribe e Bruno Costa..

SC devia ter tomado uma posição, como não tomou agora, está a pagar o preço e a época ainda está no início.

Ao fim de tantos anos no Porto, não percebo como não tomou uma posição.

Incompreensível.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,189
4,968
Até fui ver o que era um caralho de um missclick... mas, no teu caso, deste-me 2... ou seja, na minha visão das coisas, andas é a dar forte e feio no sal grosso... e, sendo esse o caso, quero! Just saying...
Ei que caralho, 2? So o que vou pagar de IVA tou desgraçado. Sal grosso do tio gel, ai ai
 
  • Haha
Reações: Special Too

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

até ao caralho do Diogo Leite vão questionar sobre o que aconteceu

esta merda é surreal
Não pode ser novidade para alguém os abutres da cs comerem ao máximo a nossa carne morta de desaires.

Em tempos seria gasolina, nos dias que correm é... É difícil de explicar, desde o intervalo de terça que parecemos resignados com tudo isto.

Tudo isto é atípico, não sei como me sentir, nunca vivi isto em 20 anos de portismo. É o pior jogo que tenho memória.

Oxalá possamos dar uma boa resposta e sobretudo hajam palavras no fim, merecemos, já o mereciamos mas nas as tivemos no modo correto
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,704
3,210

até ao caralho do Diogo Leite vão questionar sobre o que aconteceu

esta merda é surreal
É o que dá teres em primeiro lugar uma comunicação social de merda a procura de clicks dos merdinhas das toupeiras e lumiar e proteger o seu amo. Mas aí já vemos como a marca FC Porto vende e vendemos muito nesse aspecto.

depois porque não temos departamento de comunicação com influência para abafar este tema e acabar com esta merda que só prejudica mais o ambiente que uma vez mais só interessa a 2 clubes toupeiras e lumiar
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,704
3,210
Não pode ser novidade para alguém os abutres da cs comerem ao máximo a nossa carne morta de desaires.

Em tempos seria gasolina, nos dias que correm é... É difícil de explicar, desde o intervalo de terça que parecemos resignados com tudo isto.

Tudo isto é atípico, não sei como me sentir, nunca vivi isto em 20 anos de portismo. É o pior jogo que tenho memória.

Oxalá possamos dar uma boa resposta e sobretudo hajam palavras no fim, merecemos, já o mereciamos mas nas as tivemos no modo correto
Infelizmente tens mais casos. Eu diria que o pior foi artemedia e contra o tondela em casa. Esse foi tão mas tão vergonhoso que o PDC teve que perder o episódio da novela para dar uma entrevista ridícula logo de seguida ao juca magalhaes (que se prestou a esse lindo momento). A tal entrevista que o PDC disse que Tondela não podia voltar acontecer e tb descobriu que tinha para lá um gajo chamado Rafa emprestado a outro clube e que o pessoal até gostava dele e o queria ver na equipa A e prometeu que o rapaz ia fazer parte do plantel principal no ano seguinte (nota: foi dispensado na pre-época)
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,576
8,172
Na vida quando não assumimos uma posição em momento cruciais, geralmente pagamos caro.

SC devia ter tomado uma posição de força em meados de Agosto quando era visível a incapacidade de se adquirir um médio de qualidade e reforçar as laterais.

Era evidente que íamos pagar caro não ter reforçado a equipa, ainda para mais numa temporada tão intensa.

O nosso meio campo é Grujic, Eustáquio, Uribe e Bruno Costa..

SC devia ter tomado uma posição, como não tomou agora, está a pagar o preço e a época ainda está no início.

Ao fim de tantos anos no Porto, não percebo como não tomou uma posição.

Incompreensível.
Julgo que é o gosto pelo Porto que ainda o mantém por cá ... é o saber que PdC está senil e que sem um treinador com amor a camisola dificilmente se aguenta no cargo ...
Estou curioso para perceber os próximos tempos ... Depois do desgaste com o episódio com o Francisco Conceição, que está muito mal contado (e que se calahr explcia estar calado) ... depois do apedrejamento do carro, se esta época não correr de feição o que acontecerá?
SC demite-se por não ter condições de continuar e deixa PdC com um problema grave a 1 ano das eleições?
E que fará PdC?
Tentará demover SC prometendo um plantel de qualidade? Cometerá loucuras para fazer uma boa temporada e ganhar as próximas eleições?
Aceitará a demissão e contratará um treinador quando lhe falta 1 ano de mandato? E qual o treinador que aceitará pegar numa equipa e num clube claramente a arder?

Eu nunca pensei que a SAD não investisse forte neste defeso para aumentar a qualidade do plantel e manter os resultados desportivos para se manter à tona ...
 
  • Like
Reações: aaveloso