Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,905
14,094
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
De quem se queixa o Sérgio relativamente ao que a sua família passou nesta última semana? Pergunta honesta?

Se for da nossa própria massa adepta acho que já houve 1 milhão de vezes em que foi mais criticado.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Obrigado!

Se não fosses tu, estávamos na merda. Mas completamente! Desportivamente e, financeiramente, ainda mais.

Podemos não passar este grupo. Seria uma frustração BRUTAL! Mas digo aqui: tu tens que ficar no clube! A sair é quem está acima e anda a ser totalmente incompetente. Sim, incompetente, no mínimo! Ao deixar-te sem o substituto do Vitinha. Ao deixar-te com as laterais que temos. Ao não vender os jogadores ao preço que deviam ser vendidos, e, dessa forma, ficarem sem dinheiro para os reforços necessários.

Sim, mesmo assim tens obrigação de passar este grupo. Mas se ninguém apontar, PRIMEIRO, para o presidente e restante SAD, é porque não está de boa fé e apenas serve como cartilheiro.

Têm que te dar, de uma vez por todas, a equipa que mereces. Com o médio que mereces e os laterais que mereces. Ponto! E se não acontecer, então que seja outro presidente a dar-te isso.
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Chamas incompetente ao homem que segurou o SC contra a vontade da maioria dos adeptos e se calhar até era a tua opinião.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,994
1,632
O Carmo está fora,
atentem nas palavras do Sérgio
Não me acredito nisso!! SC criticou o jogador e bem, mas considero uma simples chamada de atenção!!! David Carmo tem melhorado de jogo para jogo... Nas bolas aéreas não tem perdido praticamente nenhuma. Tem de melhor alguns aspetos, mas está bem melhor agora do que os primeiros jogos que fez com a nossa camisola. Temos de manter a aposta porque é nos jogos de competição que os jogadores ganham maturidade..

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,540
75,228
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
SC em grande, deu a volta ao grupo em 3 jogos e nem sequer precisou do jogo com o Atlético para nos apurar, e ainda bem porque pelo que se viu hoje estava certamente à nossa espera um belo esquema, felizmente conseguimos evitar a armadilha.

Bem, isto garante-nos ao menos o grupo de trabalho até ao fim da época, não sei se nos garante mais que isso e não quero alimentar grande expectativa de reforços, mas ao menos como se viu nas últimas semanas temos apesar de tudo qualidade suficiente para lutar pelas competições internas e fazer boa figura na Champions, e como também se viu não faz sentido numa fase precoce dar nada por perdido, isso tanto vale para a Champions como para o campeonato.

Agora se for possível injectar qualidade na equipa em Janeiro, obviamente que essa é uma prenda que o SC fez por merecer, tenho é dúvidas que seja o caso dado o estado das nossas contas.
" temos apesar de tudo qualidade suficiente para lutar pelas competições internas e fazer boa figura na Champions "

Nada tem a ver com o treinador pois não?
Acrescentar qualidade em janeiro? Oh isso é um detalhe! Temos equipa afinal de tudo não é? Só qualidade! Quem vier é para a acrescentar mas se não vier temos equipa seus garotões!

Um dia vou ser expulso deste fórum por tua causa... cada post teu fico com a barriga a ferver de indignação!

Eu sei bem o que tu e muitos como tu mereciam.

• Like
Reações: fgomes

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,404
4,785
Olimpo
De quem se queixa o Sérgio relativamente ao que a sua família passou nesta última semana? Pergunta honesta?

Se for da nossa própria massa adepta acho que já houve 1 milhão de vezes em que foi mais criticado.
Achei escusado depois de uma vitória bem conseguida hoje, o Sérgio ter ido buscar esse tema de novo, não era de todo necessário por mais razão que tenha. Já se falou tudo o que havia para falar... mas isto já é do Sérgio, nao vai mudar...

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
53
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Achei escusado depois de uma vitória bem conseguida hoje, o Sérgio ter ido buscar esse tema de novo, não era de todo necessário por mais razão que tenha. Já se falou tudo o que havia para falar... mas isto já é do Sérgio, nao vai mudar...
Voltou a falar e muito bem! É preciso pôr os criminosos dos Super 🍼 na ordem e só o Sérgio Conceição é capaz!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,556
5,771
Conquistas
1
  • Junho/18
Isso depende sempre da expectativa que tens, o problema do FCP neste grupo foi a invenção em casa contra os belgas tal como no campeonato de resto... O SC só tem que jogar assim sempre, qual é o medo? é assim que sabemos jogar vamos para cima e os outros que defendam, não temos que se moldar a ninguem, sempre que se mete com losangos, com meter mais um médio etc dá barracada, e foi o que aconteceu em casa.

O milagre só nasce dai, se o SC se tivesse mantido fiel ao que sabe fazer bem isto tinha sido mais tranquilo, mas isto de ter adeptos medrosos que querem sempre jogar na retranca contagia o SC a fazer isso de tempos a tempos e a dar tiros nos pés..
Não acho que tenha sido uma questão de influência dos adeptos, penso que SC quando encontra um grupo de trabalho que lhe garante objectivos tende a se agarrar demasiado a jogadores que acha nucleares no mesmo, e quando eventualmente os acaba por perder, no principio sente-se um pouco perdido e inseguro até a equipa começar a apresentar um registo competitivo de algum nível.

Ele hesitou porque provavelmente não acreditava que seria tão simples como simplesmente meter o Eustáquio no lugar do Vitinha, e na realidade não é, perdemos claramente qualidade com isso (para além da saída do F.Vieira), mas uma coisa é perder qualidade e outra é apesar disso, essa ser mesmo assim a melhor solução e uma capaz de nos manter competitivos, levou algum tempo a SC perceber isso, mas ele acaba sempre por chegar lá com algum tempo.

• Like
Reações: quintero

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,068
3,978
Fazer um milagre com uma Equipa de Homens mas com qualidade inferior ao esperado e com uma SAD deprimente: 2º lugar, lutar pelo 1º até à última e passar aos oitavos.
Fazer um milagre com uma Equipa de Homens com um plantel pensado e com a qualidade devidamente reposta: ser campeão mais regularmente e passar aos oitavos também regularmente. Quem sabe sonhar ir mais longe na Champions.

Escolham o milagre que preferem.
Obrigado, Sérgio.
SAD vai para o carago. Não me esqueço.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Que grande imagem do SC.

É o melhor treinador da nossa história. Mas daqui a uns anos vão-me dar todos razão.

Obrigado por tanto!
Não é nem nunca vai ser. Mas é um treinador que faz história, honra a história e que impede que muito do que é ser Porto passe à história.

• Like
Reações: Marco Lopes

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,923
3,432
29
Porto
Não é nem nunca vai ser. Mas é um treinador que faz história, honra a história e que impede que muito do que é ser Porto passe à história.
Claro que ganhar uma champions vai ser sempre mais importante que ganhar um campeonato. Houveram treinadores que ganharam coisas mais importantes e com mais peso.

Mas não é isso que está em questão. O trabalho do SC nunca se resumiu e resumirá a ganhar títulos. É muito, mas muito mais que isso!

Aqueles 4 anos sombrios que quase arruinaram o clube não seria recuperável desta maneira sem este treinador. Mais nenhum treinador metia um Marega a render como se fosse o Benzema. Quem fala em Marega, fala em tantos outros que nas mãos dele se transformaram.

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
53
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Claro que ganhar uma champions vai ser sempre mais importante que ganhar um campeonato. Houveram treinadores que ganharam coisas mais importantes e com mais peso.

Mas não é isso que está em questão. O trabalho do SC nunca se resumiu e resumirá a ganhar títulos. É muito, mas muito mais que isso!

Aqueles 4 anos sombrios que quase arruinaram o clube não seria recuperável desta maneira sem este treinador. Mais nenhum treinador metia um Marega a render como se fosse o Benzema. Quem fala em Marega, fala em tantos outros que nas mãos dele se transformaram.
Tudo dito💙

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,556
5,771
Conquistas
1
  • Junho/18
Exacto, o Pedroto e o Mourinho (do principio do século) são os melhores treinadores da nossa história, mas SC já merece figurar no grupo seguinte com o Robson, o AVB e o A.Jorge, não ganhou competições europeias e nem teve das equipas mais exuberantes mas também não está num contexto onde isso me pareça possível, dadas as condicionantes ou em função das mesmas, parece-me que mesmo assim merece estar nesse lote.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mais um milagre de Sérgio Conceição.

É desfrutar enquanto cá o temos, e espero que um dia com um plantel ao nível do que merece, coisa que nunca teve nestes 6 anos.

Obrigado por tanto, Mister! 💙