Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,654
12,242
Sérgio vão ser 15 dias para trabalhar os jogadores fisicamente.

Agora entendo a derrota com o Guimarães em casa, mas mesmo assim o 433 é necessário para esta falta de físico.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Jules Winnfield disse:
Não vi os jogos com Belenenses e Guimarães. Mas o jogo com o Guimarães, é inadmissível a gestão do SC.

São erros tão graves como alguns que a SAD tem cometido em relação à gestão do clube.
Não viste o jogo com Guimarães, mas sabes que a gestão do Sérgio foi inadmissivel. Se consegues criticar sem ver o jogo, imagino o que não dirias tu se visses os jogos.

O meu conselho é que pelo menos vejas os jogos, podes criticar na mesma, mas sempre tem mais credibilidade a critica.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,173
83,394
40
O problema da equipa é físico.

A excepção foi o jogo contra o Chaves.

A questão é saber porque razão é que os jogadores estão tão mal fisicamente. Será que é para aparecerem em grande mais à frente, ao contrário do que aconteceu na época passada? Temos de voltar rapidamente ao nosso nível ou teremos graves problemas.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,345
Conquistas
1
  • Junho/18
Com a titularidade do Danilo e Militão creio que a equipa vai melhorar lá atrás, e com o Marega na frente é óbvio que também vamos melhorar na frente, quando a equipa estiver mais solta fisicamente creio que vamos retomar a nossa média exibicional.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
Não percebi muito bem a flash. Estarmos uma lástima em termos físicos é culpa dos atrasos de pré-época?..

Em Setembro?!

 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,069
3,056
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Estará na altura de mudar de esquema táctico? Passar ao 433?

Segunda parte muito má.
 

B_rocha

Arquibancada
26 Maio 2017
127
0
b10nic disse:
Não percebi muito bem a flash. Estarmos uma lástima em termos físicos é culpa dos atrasos de pré-época?
Nem eu entendi. O SC da época passada n tinha qualquer problema em assumir que jogaram mal. Hoje ao tentar desculpar-se com o atraso de jogadores, falta de treino do Brahimi, etc., n inspira grande confiança.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Incrível como admite na flash que o Brahimi praticamente não treinou e mesmo assim meteu-o a jogar. É algo recorrente do SC meter jogadores que não estão a100%, obviamente que assim as lesões vão aparecer com regularidade. Não percebo...
 
D

Dragon_92

Guest
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/748119?fb=1

Só eu é que estou a ver a exigência a diminuir?! Mas qual entrada forte?! Não jogámos ponta o jogo todo... Esta falta de exigência assusta-me, porque levámos com isto os 4 anos que estivemos sem ganhar, com a "ilusión" do Lopetegui, com a "visão" do NES, etc.

Porra, nem pareces tu, Sérgio! ACORDA!!!
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,566
3,720
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Acho que a equipa neste momento está com um problema de personalidade, por um lado acho que o SC está a tentar mudar a forma da equipa jogar (quer mais posse de bola, um jogo mais controlado sobretudo quando estamos em vantagem), por outro lado temos os vícios da época passada ainda presentes, a equipa a jogar sempre em rotação alta, sempre à procura da baliza contrária.
Hoje no final da primeira parte vimos a equipa a trocar a bola para acalmar o ritmo do jogo, mas ao fim de alguns passes lá surgia o passe longo a procurar a profundidade, quando podíamos perfeitamente continuar a ter bola e o jogo controlado.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,292
44,685
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Finalmente o Danilo está de volta, e vai fazer uma diferença brutal, o SO alem de só aguentar 60 min não tem a presença que o Danilo tem.

Militão na defesa tambem dá muito mais que o S Leite, tem outro porte e é muito mais agressivo.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,506
3,642
Conquistas
1
  • José Mourinho
Jornalista da sic: "Porque optou por Militão em vez de Diogo Leite?"

SC:"São decisões que eu tenho de tomar, da mesma forma que a sic decidiu que era você que vinha para cá e não outro jornalista"
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
sirmister disse:
Finalmente o Danilo está de volta, e vai fazer uma diferença brutal, o SO alem de só aguentar 60 min não tem a presença que o Danilo tem.

Militão na defesa tambem dá muito mais que o S Leite, tem outro porte e é muito mais agressivo.
Quando o Danilo estiver a 100% o SO vai jogar mais é na Champions ao pé do Danilo e do Herrera.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Philipp disse:
Jornalista da sic: "Porque optou por Militão em vez de Diogo Leite?"

SC:"São decisões que eu tenho de tomar, da mesma forma que a sic decidiu que era você que vinha para cá e não outro jornalista"
A pergunta é pertinente, gostava de ter ouvido uma resposta com toda a frontalidade que é características do SC e perceber o porquê de ter deixado o Leite no banco.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,292
44,685
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
anticandeeiros disse:
Quando o Danilo estiver a 100% o SO vai jogar mais é na Champions ao pé do Danilo e do Herrera.
É uma possibilidade, mas tambem pode jogar o Otavio que parece ser aposta ai tambem.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
sirmister disse:
É uma possibilidade, mas tambem pode jogar o Otavio que parece ser aposta ai tambem.
Pensando bem, e tendo com conta o grupozinho que nos calhou... talvez o SC nem sinta necessidade de usar o trio Danilo-Herrera-Sergio e opte mesmo pelo Otavio a 10.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
anticandeeiros disse:
Pensando bem, e tendo com conta o grupozinho que nos calhou... talvez o SC nem sinta necessidade de usar o trio Danilo-Herrera-Sergio e opte mesmo pelo Otavio a 10.
Já eu tenho ideia que ele vai experimentar muitas vezes o Bazoer com o Danilo e com o Herrera. Herrera a tentar pressionar logo na primeira fase de construção adversária.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,292
44,685
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
anticandeeiros disse:
Pensando bem, e tendo com conta o grupozinho que nos calhou... talvez o SC nem sinta necessidade de usar o trio Danilo-Herrera-Sergio e opte mesmo pelo Otavio a 10.
Temos que esperar para ver, mas é o mais provável,  é só sair o SO e entrar o Danilo que é o logico..