Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,167
12,533
Temos uma equipa técnica de elite, sem qualquer dúvida, como ainda ontem ficou provado mais uma vez (o Simeone estava completamente perdido sem saber o que fazer para conter o Porto) mas o planeamento da época foi muito sofrível. Não nos reforçamos devidamente no centro do terreno nem com um lateral direito, obrigando o treinador a ter de usar como solução de recurso na lateral um jogador com perfil ofensivo e que é dos que mais desequilibra no último terço.
Com três jogos por semana, sem o cérebro do meio campo, sem Otávio e sem soluções de banco à altura, vamos acreditar que o Sérgio vai fazer mais um milgare daqueles.
O treinador anda a ser obrigado a jogar com o melhor extremo do plantel, a lateral direito ?
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
O treinador anda a ser obrigado a jogar com o melhor extremo do plantel, a lateral direito ?
Eu prefiro ter o Pepê à frente, mas a realidade é que nós neste momento temos um plantel com poucas soluções. O João Mário para poder render tem que estar com uma excelente condição física, caso contrário vamos ter mais vezes o João Mário de Vila do Conde.

O que sugeres que o treinador faça para gerir a condição física dos jogadores? Bruno Costa a lateral?
 
R

Rm95

Guest
Perdemos o Otávio mas volta o Grujic. Há ainda o Franco que pode e deve jogar mais. Parece-me que o SC vai ser forçado a avançar o Pepê no terreno e vamos ter de confiar no JM na defesa. É o que é mas não vejo necessidade de mexer na estrutura da equipa, leia-se voltar ao losango.

É de a elogiar a evolução no Eustáquio, ganhou enorme maturidade e inteligência a ocupar o espaço, a qualidade de passe já se via no Paços. Hoje contra um meio campo de classe mundial deu cheirinho a circular a bola. Fica a eterna dúvida do jogo que seria em Vila do Conde com ele e o Carmo em campo.

No próximo jogo sentava o Taremi, já que está castigado para a Champions daqui a 8 dias e é preciso ensaiar esse jogo importantíssimo. Verón ou até Loader podem agarrar a oportunidade.

Não vejo esta ausência do Otávio como um drama, até acho que esta temporada tem estado em baixo de forma e tal como o Eustáquio, há outros jogadores no plantel que podem agarrar a oportunidade sem a equipa se ressentir muito.

Agora por favor, o Bruno Costa tem de ir para o final da hierarquia dos médios.
O pepê nao é forçado a avancar no terreno, ele tem mesmo que subir no terreno para a posição dele. E um desperdício continuar a lateral direito.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,146
18,488
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu prefiro ter o Pepê à frente, mas a realidade é que nós neste momento temos um plantel com poucas soluções. O João Mário para poder render tem que estar com uma excelente condição física, caso contrário vamos ter mais vezes o João Mário de Vila do Conde.

O que sugeres que o treinador faça para gerir a condição física dos jogadores? Bruno Costa a lateral?
O maior problema do João Mário em Vila do Conde foi o próprio João Mário ou o seu posicionamento (como o do Zaidu) demasiado subido?
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
O maior problema do João Mário em Vila do Conde foi o próprio João Mário ou o seu posicionamento (como o do Zaidu) demasiado subido?
Eu não falei do problema do João Mário em Vila do Conde, falei no geral. O João Mário e qualquer outro jogador se não estão fisicamente em condições têm tendência para tomar piores decisões, chegar atrasados aos lances, falhar na leitura de jogo em determinados momentos. É o único lateral que temos e não é um lateral de raiz.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,418
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Vítor Santos, novo diretor de ojogo, disse no podcast visão de jogo que a pressão para a compra/empréstimo de um novo 8 era mais dos adeptos do que do Sérgio porque acha que tem soluções no plantel.

Não quero acreditar nisso mas..
 
  • Like
Reações: fgomes e Rhaegar

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,146
18,488
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu não falei do problema do João Mário em Vila do Conde, falei no geral. O João Mário e qualquer outro jogador se não estão fisicamente em condições têm tendência para tomar piores decisões, chegar atrasados aos lances, falhar na leitura de jogo em determinados momentos. É o único lateral que temos e não é um lateral de raiz.
Disseste: "caso contrário vamos ter mais vezes o João Mário de Vila do Conde".
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,735
193,807
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O maior problema do João Mário em Vila do Conde foi o próprio João Mário ou o seu posicionamento (como o do Zaidu) demasiado subido?
Perdeu aquela dividida no 3° golo como se fosse um infantil a jogar futebol pela primeira vez por causa da tática?
 
R

Rm95

Guest
Vítor Santos, novo diretor de ojogo, disse no podcast visão de jogo que a pressão para a compra/empréstimo de um novo 8 era mais dos adeptos do que do Sérgio porque acha que tem soluções no plantel.

Não quero acreditar nisso mas..
Em agosto Ojogo dizia o contrario. Curioso.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,735
193,807
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Perder uma dividida?

Quantas tem perdido o Pepê? Quantos mais passes na saída de bola?
Mas nisso do Pepê estamos de acordo, tem que jogar no lugar dele

O que não invalida que o jogo do João em Vila do Conde tenha sido um desastre, se calhar o pior da sua carreira
 
  • Like
Reações: Rhaegar

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,146
18,488
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas nisso do Pepê estamos de acordo, tem que jogar no lugar dele

O que não invalida que o jogo do João em Vila do Conde tenha sido um desastre, se calhar o pior da sua carreira
O problema maior em Vila do Conde foi o posicionamento dos laterais. Super subidos. O Zaidu também estava sempre fora da sua posição e, valha a verdade, é rapidíssimo.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,891
2,610
Porto
A minha confiança e apreço pelo treinador sao ja mais que conhecidos por aqui por isso nem é necessario aprofundar esse tema.

Agora, acho que estas (e pelos comentarios que li desde ontem nao és o unico - longe disso) a desvalorizar mais do que se deveria o nosso grupo e sobretudo o pessoal anda a falar como se o FCP fosse um papao com um plantel de luxo (de historia somos algo parecido a um papao sim mas na realidade é outra coisa).

As lacunas ja mais ou menos toda a gente percebeu que as temos e nao sao assim tao poucas.

Como se nao bastasse isso, agora ainda ficamos sem um jogador preponderante (independentemente de estar em maior ou menor forma é sempre um jogador fulcral) como é o caso de Otavio.

O calendario é fodido e nao alinho na tese dos adversarios "fracos" quando se tem de jogar todos os 3/4 dias e que a maioria das alternativas sao limitadas em qualidade para este nivel.

Neste momento o pessoal ainda esta naquela porque ainda é o inicio e por isso vai-se relativizando as coisas mas a realidade vai acabar por bater de frente com o passar dos jogos principalmente na Champions onde fica a sensaçao que o povo acha que temos o Atlético e dois Maccabis no nosso grupo quando ironicamente até o Brugges investiu mais que o FCP neste ultimo mercado e tem um plantel bem jeitosinho.

Quando começarem a aparecer Fabio Cardoso, Marcano, Wendell... quando em desespero aparecer por ai um Rodrigo Conceiçao porque o Pepê nao da para tudo e o Joao Mario nao aguenta... quando Uribe tiver de ser poupado (ou se tem algum castigo/lesao)... quando Eustaquio começar a ressentir-se da acumulaçao de jogos que ele nunca viveu na carreira... quando Galeno começar a cansar e a sua tomada de decisao ficar pior do que ja é em condiçoes normais... quando tivermos de jogar com Namaso e perceberem que o nivel real nao sao aqueles primeiros jogos em que esteve razoavel...

Ou Gabriel Veron e André Franco explodem/se revelam imediatamente assumindo uma certa preponderancia ou entao vamos ter sérios problemas.

Ja o proximo jogo de Champions sem Otavio e Taremi vamos ver como vai ser. Baseando-me neste forum vai ser um passeio porque somos o Porto etc...
"Somos PORTO" ??? Não há assim tantos.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,744
45,813
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Em agosto Ojogo dizia o contrario. Curioso.
O Sérgio só fez força para se ir buscar um gr ao Portimonense porque para a baliza não tinha soluções.

Estão a ficar com o rabinho preso com medo que a bomba arrebente e sabem bem que desta vez não vai sobrar para o Sérgio. Como tal ja anda a cartilha no jogo para encantar ovelhas.
 
  • Like
Reações: Rm95

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,346
6,727
Vítor Santos, novo diretor de ojogo, disse no podcast visão de jogo que a pressão para a compra/empréstimo de um novo 8 era mais dos adeptos do que do Sérgio porque acha que tem soluções no plantel.

Não quero acreditar nisso mas..
Claro que SC tem soluções no plantel, e claro que o tal 8 é fruto da cabeça de alguns adeptos, tal como as laterais, e mais, tal como a compra/empréstimo do GR também surgiu de alguns adeptos, portanto siga a marinha, siga com a cartilha para a frente.....
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,735
193,807
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Até estou curioso para ver o 11 contra o Chaves 🤔

Penso que a decisão de começar a época com Marcano em vez de Fábio Cardoso terá mais peso agora do que nos jogos que o espanhol fez de início
O Pepe terá que descansar eventualmente e este jogo em casa seria o ideal
Ao contrário da larga maioria dos colegas, não há pausa de seleções para o velhote

Situação delicada, juntando à do Otávio
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,418
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Até estou curioso para ver o 11 contra o Chaves 🤔

Penso que a decisão de começar a época com Marcano em vez de Fábio Cardoso terá mais peso agora do que nos jogos que o espanhol fez de início
O Pepe terá que descansar eventualmente e este jogo em casa seria o ideal
Ao contrário da larga maioria dos colegas, não há pausa de seleções para o velhote

Situação delicada, juntando à do Otávio
E este caramelo é o otimista do fórum... imagem quem não o é. 😂😂