"Cinco golos sofridos à 3.ª jornada: desde 1969 que o FC Porto não sofria tantos golos no arranque de época."
- Tribunal do Dragão
- Tribunal do Dragão
O problema começa desde os avançados, depois meio campo e finalmente a defesa, já não pressionamos da mesma forma, o meio campo parece manteiga, claro que depois disto não há defesa que se salve.Daikan disse:Reage Sérgio, há que reagir! Esta defesa é um passador...
Se fosse a ele que nao precisa do FCP para nada ja tinha encostado a direcao a parede.. Ele e um funcionario do clube mas como qualquer funcionario depois de atingir os objetivos fica com creditos para pedir mais.. se nao lhe dao ele tera todo o direito a desvincular-se quando quiser. Depois do que ele fez no ano passado a direcao nao lhe da a possibilidade de sonhar com um pouco mais??? As outras equipas eatao mais fortes do que o ano passado e nos em vez de progredirmos, regredimos.. isto e surreal.. Se perdermos este ano numca irei responsabilizar treimador que tanto fez pelo clube neste pouco tempo de banco...Daikan disse:Reage Sérgio, há que reagir! Esta defesa é um passador...
Sonhar com um pouco mais é conseguir ganhar ao Guimarães em casa? Então nem sei como fomos campeões o ano passado com praticamente o mesmo plantel...FCP82 disse:Se fosse a ele que nao precisa do FCP para nada ja tinha encostado a direcao a parede.. Ele e um funcionario do clube mas como qualquer funcionario depois de atingir os objetivos fica com creditos para pedir mais.. se nao lhe dao ele tera todo o direito a desvincular-se quando quiser. Depois do que ele fez no ano passado a direcao nao lhe da a possibilidade de sonhar com um pouco mais??? As outras equipas eatao mais fortes do que o ano passado e nos em vez de progredirmos, regredimos.. isto e surreal.. Se perdermos este ano numca irei responsabilizar treimador que tanto fez pelo clube neste pouco tempo de banco...
Não sei como é que é possivel tirar uma conclusão tão efectiva como essa, o Abou não estava a jogar melhor que o A Pereira, ainda está longe da forma necessária.Capucho disse:Tal como no domingo muito mal e ler o jogo. Tirar o abuba em vez do Andre enfim
Por muito mal que o abuba esteja e sempre melhor que o AP.sirmister disse:Não sei como é que é possivel tirar uma conclusão tão efectiva como essa, o Abou não estava a jogar melhor que o A Pereira, ainda está longe da forma necessária.
Falta talento, saiu Brahimi e...
O A Pereira marcou 1 golo o Abou marcou 0, 1 é melhor que 0.Capucho disse:Por muito mal que o abuba esteja e sempre melhor que o AP.
Aqui está o que pouca gente vê. Estava na cara que precisava de evoluir em relação ao ano passado porque o ano passado apanhou desprevenido os adversarios. Era preciso mudar um pouco o chip. Manter a intensidade mas jogar um pouco com mais criatividade. Para isso era preciso uma ou outra mudança no plantel. Para mim a venda de Marega fazia todo o sentido desde que viessem jogadores com qualidade para o substituir mas jogadores mais técnicosTripeiro1893 disse:Tem um grande problema que é a teimosia, neste momento com os jogadores que temos não podemos jogar como ele quer.