Leva-nos a pensar o que não seria se tivesse vindo algum dos jogadores que ele pediusirmister disse:Perdeu Marcano,Ricardo não veio ninguém para os seus lugares que pudessem assumir o lugar directamente, Danilo e Marega de fora, e o que é que se assiste? Futebol de luxo, qualquer dia nem o @kal-el vai pedir para o despedirem.
Há certas críticas que por vezes não me é fácil compreender.Curva Sul das Antas disse:Não é fácil ser treinador de um Porto que está como está num Portugal que está como está.
Não é perfeito, ninguém o é, não é um mago táctico e ainda tem algo a evoluir mas é um líder sem sombra de dúvidas.
E foi essa liderança que nos fez estar vivos e ganhar.
Hoje sonha-se com vitórias e títulos e a responsabilidade disso é sobretudo dele.
Podia ser um senhor para ficar aqui uns 5 ou 6 anos pelo menos.
Mas também era preciso uma direcção, uma estrutura, um projecto que não existem nem se vislumbram.
Há que desfrutar enquanto há.
Tao lindo, foda-se.Noventa e Nove disse:Há pouco lembrei-me de ir rever este vídeo, aquando da apresentação do Sérgio. Digam lá se não é extraordinário, à luz do que foi o FC Porto a época passada e que está a começar a ser nesta também, rever as palavras do Sérgio:
https://www.youtube.com/watch?v=KeMpb-NVgpY
Primeiro falta saber quem é que os trouxe e se ele pediu esses.Jules Winnfield disse:Acredito questão pre época tenha vacinado SC, para os Nakagimas. É preciso apurar o critério de contratação e evitar situações como Ewerton,Paulinho ou Janko...
O que é facil saber é quem não os pediu.Tunes disse:Primeiro falta saber quem é que os trouxe e se ele pediu esses.
Para alguns parece que não.sirmister disse:O que é facil saber é quem não os pediu.
O homem até o Adrian Lopez quer aproveitar, para vermos bem a diferença entre ele e os antecessores!Flanders disse:Eu só gostava de ver o Sérgio com Hulk, Falcão ou Moutinho. Com Jackson, James e Alex Sandro. O homem tem um plantel (e já é o segundo) claramente muito abaixo do nível que já tivemos e aproveita tudo de uma maneira incrível.
Eu não me acredito que ele fique cá mais do que os anos de contrato que tem agora. É demasiado ambicioso para querer continuar nesta liga podre, é demasiado ambicioso para querer continuar a trabalhar com uma direção que falha mais do que acerta. Ele mesmo já disse que não saiu porque sente que ainda há coisas por fazer.
Por mim ficava por muitos anos. Infelizmente acho que ou no fim desta época (no caso de ganhar tudo internamente e de fazer uma boa Champions) ou na próxima (no caso contrário) sai à procura de novos desafios. Uma coisa é certa, ganhou aqui um seguidor para o resto da sua carreira no futebol.
E os adversários não têm um plantel muito abaixo do que já tiveram?Flanders disse:Eu só gostava de ver o Sérgio com Hulk, Falcão ou Moutinho. Com Jackson, James e Alex Sandro. O homem tem um plantel (e já é o segundo) claramente muito abaixo do nível que já tivemos e aproveita tudo de uma maneira incrível.
Eu não me acredito que ele fique cá mais do que os anos de contrato que tem agora. É demasiado ambicioso para querer continuar nesta liga podre, é demasiado ambicioso para querer continuar a trabalhar com uma direção que falha mais do que acerta. Ele mesmo já disse que não saiu porque sente que ainda há coisas por fazer.
Por mim ficava por muitos anos. Infelizmente acho que ou no fim desta época (no caso de ganhar tudo internamente e de fazer uma boa Champions) ou na próxima (no caso contrário) sai à procura de novos desafios. Uma coisa é certa, ganhou aqui um seguidor para o resto da sua carreira no futebol.
Crl mas este Sérgio não aprende que tem de usar a braçadeira? Custa assim tanto? AhahaDrgon Sky disse:O Conselho de Disciplina da FPF aplicou a Sérgio Conceição uma multa de 230 euros por não ter usado a braçadeira identificativa de treinador durante o jogo entre o FC Porto e o Desp. Chaves, referente à 1.ª jornada da Liga.
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/fc-porto/castigos-conceicao-sem-bracadeira-e-moreirense-com-falta-de-apanha-bolas
São as regras aprovadas pelos clubes, logo só tem de as respeitar, concorde ou não com elas.Kostadi9 disse:Uma estupidez terem que usar braçadeira, toda a gente sabe quem é o treinador principal de todas as equipas.
o futebol não é só Sergios, Jesus, Derrotas e primeira liga...Kostadi9 disse:Uma estupidez terem que usar braçadeira, toda a gente sabe quem é o treinador principal de todas as equipas.