Diaz, Fábio e Vitinha, EM SEIS MESES, que sapo do carago. Engolir e sair daqui a rir!? Duvido.
Vai lá ver o Corinthians, vaiOpa, ele está dentro dos negócios.
Vai lá ver o Corinthians, vai
Vai lá ver o Corinthians, vai
Pipocas deve realmente um bom acompanhamento para assistir na primeira fila a mais um trabalhão do mestre dos equilíbrios. Faz bom proveito!
Para treinar os trintões Marcano, Otávio, Taremi, Wendell, SO, ..., mais as caras novas do Xano, dá lugar ao Peseiro, condiz melhor.
Otávio não é trintão, é o salário dele que é trintão, porque é por renovações dessas e salários desses que se vende o talento a preço da chuva.O Otávio com 27 anos já é trintão...
Já só falta o macaco fazer mais uma story a festejar todas estas vendas. Sobre o nosso treinador, custa-me a crer que não esteja dentro destes temas das vendas. Mas pronto, cada um com a sua opinião.Pipocas deve realmente um bom acompanhamento para assistir na primeira fila a mais um trabalhão do mestre dos equilíbrios. Faz bom proveito!
Está, claro. Aliás, foi ele que pediu para venderem o Vitinha para poder colocar o Eustáquio à vontade sem ter de ouvir os ralhetes dos iluminados que o ensinaram a ser treinador no Verão passado.Já só falta o macaco fazer mais uma story a festejar todas estas vendas. Sobre o nosso treinador, custa-me a crer que não esteja dentro destes temas das vendas. Mas pronto, cada um com a sua opinião.
Claro que ele só iria para o PSG porque lhe vendem os jogadores aqui...Eu agarrava nas malas e ia para o PSG tb… la ao menos não há golpes destes
Se continuar, assume que está do lado de PdC e restante entourage.Tem de vir esclarecer a publico se está com a direcção nisto ou não nestas 2 ultimas tranferencias a preço da uva mijona...
E se não estiver que parta essa merda toda
Concordo, se o Sérgio nao tivesse apostado nos miúdos da formação nada disto estava a acontecer. Ele é o culpado disto tudo.Sai senão estás a fazer parte disto.
Otávio não é trintão, é o salário dele que é trintão, porque é por renovações dessas e salários desses que se vende o talento a preço da chuva.