Fortíssimo.
Siga Serjão
Siga Serjão
Que maravilha.
Fui eu. E já expliquei que o nome Pedroto sem Boné acaba por ser um elogio. O VSB é só estupidez.As virgens ofendidas com a alcunha de VSB não vêm aqui meter ordem no amigo que passa a vida a chamar o treinador de PSB?
O Octávio vai estar mais atrás ,no lugar do namaso vai estar o Pepê... Digo eu claro...Este losango tem a vantagem de não retirar os 2 avançados do centro como acontece com outras experiencias que o PSB tem feito, e parece ter futuro, falta ver agora como funciona quando sair o Loader que é claramente o elo mais fraco e entrar o Otavio.
Penso que sim, mas a saida do 11 é do Danny.O Octávio vai estar mais atrás ,no lugar do namaso vai estar o Pepê... Digo eu claro...
Sim tb acho...por isso não vejo onde encaixa o zaracho se realmente chegar a vestir a nossa camisolaPenso que sim, mas a saida do 11 é do Danny.
No lugar do Grujic, mas tambem não surpreende que o Otavio jogue a 10, o Pepê encaixa muito bem na posição que esta a fazer.Sim tb acho...por isso não vejo onde encaixa o zaracho se realmente chegar a vestir a nossa camisola
Por acaso não concordo que Pepê encaixe ali...num desenrasque ok... Mas ele têm de estar mais a frente, para fazer diagonais e criar mais perigo.No lugar do Grujic, mas tambem não surpreende que o Otavio jogue a 10, o Pepê encaixa muito bem na posição que esta a fazer.